I Will Always Love You escrita por Luxuriety


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Amor doce pertence a Chinomiko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613344/chapter/1

As notas ecoavam ao dedilhar as teclas, passando os dedos pelos cabelos longos no tom acinzentado, um suspiro triste saiu de seus lábios. Olhava pela janela com a neve caindo por toda Paris, a visão do seu apartamento para a Torre Eifel, o leve frio atravessava a fresta da janela, as cortinas amarela transparente balançavam, a televisão de tela plana estava ligada embora não estivesse prestando atenção. As notas daquela música soavam em sua cabeça, como uma recente lembrança de uma jovem de cabelos brancos que havia encontrado no shopping, imagens vinham em sua cabeça como flashbacks.

–Eu já a vi em algum lugar. –Pensou ele, todas as vezes que pensava na jovem. Que pensava naquele encontro rápido no shopping, seu coração se enchia de tristeza, mas ao mesmo tempo de felicidade e alívio.

Mas, não somente ali como num palco montado no ginásio do colégio Sweet Amoris, movimentado com a banda de Castiel que tocava ali, o jovem de cabelos vermelhos sentia orgulho por sua banda estar subindo, o próprio tinha cabelos vermelhos e olhos cinzas, tocando uma guitarra gibson les paul, Lysandre era o vocalista cantando músicas apaixonantes, os cabelos brancos estavam jogados pro lado com a mecha preta destacada, os olhos em tom vivo olhava para plateia apaixonado os tom dourado e verde se encantaram, com um toque picante por trás. Nathaniel com seus cabelos louros levementes encharcados pelo suor tocava divinamente sua bateria. As meninas se derretiam pelos rapazes querendo subir no palco, jogando rosas e numa situação engraçada Ambre jogou uma calcinha para eles. Os alunos estavam se formando e iriam começar a fazer faculdade, era noite de formatura, Maria Madalena estava atrás do palco, usava um vestido preto longo com um casaco de mangas longas de renda, os olhos heterocromáticos verde e dourado fixavam no espelho enquanto terminava de prender seu cabelo, num coque solto bem ajeitado.

–Maddy, Maddy... –Chamou Melody levemente irritada. –Acorde, é a sua vez.

–Estava distraída. –Disfarçou se olhando no espelho mais uma vez, suspirou se levantando da cadeira indo até o palco. Olhou para Lysandre de relance que a olhou como se dissesse “boa sorte”, olhou para frente deixando de encarar o irmão enquanto o microfone era ajeitado.

If I should stay (Se eu ficasse). –Começou a cantar.

would only be in your way (Eu só estaria no seu caminho)
So I'll go but I know (Então eu irei embora, mas eu sei)
I'll think of you (Que pensarei em você)
Every step of the way (Em cada passo do caminho)

And I will always love you (E eu sempre vou te amar)
I will always love you (Eu sempre vou te amar)
You, my darling you (Você, você meu querido)

Maddy cantava olhando fixamente para os alunos, mas sua cabeça estava em outro lugar. Sim, no tal encontro que teve com aquele rapaz de cabelos longos acinzentados no shopping, embora tenha trocado poucas palavras com ele sentia que o conhecia, que já o vira em algum lugar. Que tinha algo naquele rapaz que tinha que saber, sentia que o que faltava dentro dela, a resposta estaria com ele.

Bitter sweet memories (Doces amargas lembranças)
That is all I'm taking with me (São tudo o que eu levo comigo)
So goodbye, please, don't cry (Então adeus, por favor, não chore)
We both know I'm not what you, you need (Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa)

And I will always love you (E eu sempre vou te amar)
I will always love you (Eu sempre vou te amar)

Estranhamente aquela canção não era cantada ali, aquelas notas, aquelas palavras doces e melodiosas saiam da boca de Dimitry, com um toque melancólico que transpassava em seu coração, demonstrando em lágrimas que desciam por sua face como gotas na janela num dia chuvoso. Como naquele dia onde tinha a jovem de cabelos brancos em seu colo, desmaiada pela falta de sangue que coincidentemente escorria em um filete do canto da boca de Dimitry. Escalou a janela deixando a jovem deitada sobre a cama com cuidado, selando um beijo em seus lábios. Um beijo de despedida. Um beijo que agora se lembrava, porque no Shopping não era a primeira vez que se encontraram e sim naquele cemitério. Aquilo havia ocorrido antes.

I hope life treats you kind (Eu espero que a vida te trate bem)
And I hope you'll have (E eu espero que você tenha)
All you've dreamed of (Tudo o que você sonhou)
And I wished you joy (E eu te desejo alegria)
And happiness (E felicidade)
But above all this, I wish you love (Mas acima de tudo, te desejo amor)

Mas Dimitry não poderia transformá-la assim, uma vampira?Praticamente estava pedindo para ela desistir da vida para ficar com ele, desistiria de tudo que conseguiu com seu próprio esforço e largar tudo de mão, por causa de dele?Não deixaria chegar a esse ponto, sim foi mordida, mas ficaria bem, pois não fora alimentada pelo sangue de Dimitry então Maddy não seria uma vampira.

–Obrigado. –Sussurrou no ouvido da jovem desmaiada, a abraçando esperando o sol nascer e a primeira fresta atravessar penetrando em sua pele. Dimitry começava a queimar, lágrimas de sangue desciam por seu rosto. Estava desaparecendo em cinzas, mas não levaria Maddy com ele que por sorte não era uma vampira.

Tudo do que se lembra ter visto foi apenas uma estranha luz, uma mão vinha em sua direção, depois disso Dimitry acordou naquele apartamento. Não era um vampiro, seus olhos avermelhados estavam castanho claro, sua pele em um tom claro mas não pálido, se olhava no espelho de entalhes dourados, tudo estava normal. Não havia vampiro, não havia Maddy, só havia ele e Mary Magdeleine, que estava deitada na cama ao lado dele adormecida.

As lágrimas desciam pelo rosto de Maddy, como dos alunos que prestavam atenção a cada palavra daqueles versos melodiosos. Como se sentissem, como se estivessem em sua cabeça quando ela pensava na última vez naquele vampiro de cabelos longos, como quando nunca mais tinha o visto quando desmaiou, as presas em seu pescoço toda vez em que olhava para o espelho faziam lembrar dele, quando acordou na cama em seu quarto com Lysandre dizendo que ela havia sido picada por uma cobra.

And I will always love you (E eu sempre vou te amar)
I will always love you (Eu sempre vou te amar)
I will always love you (Eu sempre vou te amar)
I will always love you (Eu sempre vou te amar)
I will always love you (Eu sempre vou te amar)
I, I will always love you, you (Eu sempre vou te amar, você)

Darling, I love you (Querido, eu amo você)
I'll always (E sempre irei)
I'll always (E sempre irei)
Love you (Amar você)

A última coisa que foi ouvida quando Maddy saiu do palco, foi os aplausos dos alunos.

Dimitry suspirou se apoiando no piano, Magdeleine com os cabelos louros enrolado só nas pontas abraçou Dimitry.

–Dimitry vem pra cama, você tem um dia cheio amanhã. –Disse ela.

–Está bem. –Suspirou fechando a tampa do piano.

No dia seguinte era primeiro dia na faculdade de artes cênicas, Maddy se sentou no meio de seu irmão Lysandre e Castiel. O professor de música chegava na sala usando um sobretudo cinza por cima de uma camisa social roxa, gravata preta, calça cinza listrada e botas pretas, os cabelos longos castanho acinzentado estavam soltos.

–Bom dia. –Dimitry encarou a turma. –Meu nome é Dimitry e eu sou o professor de música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora da música: Whitney Houston



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.