Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 8
Mais um vaso


Notas iniciais do capítulo

Agora sim ,boa leitura e enquanto vcs leiam eu vou capotar euheuhuue bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/8

Naruto

Cuidar de dois crianças ,praticamente da mesma idade ... ou não ,Nunca foi tarefa fácil para mim e Hina ,porém ambos se ajudavam ,agora sem ela tudo ficava cada vez mais dificil . Himawari não parava de chorar e estava muito manhosa. Estava com ela em meu colo minha mão estava debaixo de sua barriga e a outra em suas costa a colocando de barriga para baixo para que se acalma-se .Nada de fechar a boca. Já Boruto estava revoltado pois não achava o brinquedo que tanto queria e por fim a sala toda era obrigada ficar cheio de brinquedos. Himawari começou a chorar novamente enquanto eu a balançava . Desisti e coloquei ela no meu ombro e indo na cozinha pronto a fazer um chá para ela. Coloquei a água no aparelho micro-ondas por um minuto junto com o saquinho de chá e aguardei . A menina estava realmente dando trabalho hoje ,pois voltou a chorar ,ergui um pouco da sua blusinha e assoprei com a minha boca colada na pele ,fazendo cócegas nela. Riu por alguns segundos e depois voltou a chorar .Doia ver minha princesinha chorar assim e nada poder fazer e isso seria cólica ,bem provável .Hinata sempre me avisava que ela poderia ter.
Quando acabou de ferve a água ,acrescentei açúcar e coloquei na mamadeira com uma mão ,fechei a tampa com dificuldade e chacoalhei até esfriar. Sentei mais uma vez no sofá e a arrumei no seu colo ,deixando a mamadeira na mesinha enquanto ela esperniava, Puxei a frauda e olhei estava limpinha e cheirosa então tirei as sapatinhas ,pois podia estar machucando seu pés . Assim se quietou por alguns minutos ,mas suficiente para lhe entregar a mamadeira e fazer ficar calada. Eu acariciava seus fios e afastei minha cabeça fechando os olhos devagar ,eu precisava seriamente dormi . Boruto dessa vez assistia o desenho o que era um milagre.

– Hina... como sinto sua falta.

– Eu também senti a sua – Estava tão cansado que eu parecia escutar a sua voz bem perto de mim ,mas o toque era bem real quando senti meus cabelos sendo acariciados. Espera acariciados ? Olhei para trás e tomei um susto ,Hinata estava ali nos observando e estava tão cansado que mal ouvi chegar ,apoiei toda minha cabeça no sofá e ela me deu um selinho

– Você parece exausto – Acariciou minhas bochechas.

– Sim ,estou e quanto tempo está ai ?

– Alguns minutos – Me levantei ,finalmente Himawari tinha ficado quieta e dormido , com a mamadeira na boca. Ela veio em nossa direção tirou ela do meu colo e deu vários beijos na pequena adormecida. Observou o local e estava muito quieto não encontrando Boruto ela me perguntou :

– Cadê o nosso filho ?

– Ele estava ali brincando – Apontei – Que ótimo .

– Leve Hima para cima eu vou procurar por ele

E foi o que fiz ,abri a porta da sala observando o quintal e mais uma vez ele estava lá ,nos vasos de sua mão ,jogando todas as flores no chão e jogando a terra ,apenas cruzei os braços ... pior que tá não fica correto ? ERRADO

– LASENGANNNNNNN ! – Escutei o gritar e empurrou o vaso no chão espedaçando cacos de porcelana e terra.

– Já deu Boruto ,vamos para dentro agora.

– NAU – Fez biquinho ,como se fosse me convencer

– SIM – Peguei-o nas minhas costa e caminhei até o banheiro e lógico nada mais justo que um berreiro dele e tapas de terra , ser pai é maravilhoso ...

Liguei o chuveiro enquanto a banheira se enchia ,e tudo que eu entregava para ele , apenas me devolvia jogando no chão a primeira coisa que fiz foi tirar seus sapatos ,pois eram mais fácies junto com a meia. Logo Hinata que estava escorada na batente da porta entrou me ajudando ,assim tirando a roupa do menino que mal percebeu ,mas assim que viu gritou vendo a mãe

– MAMÃE – Ele gritou tão alto que pensei que tivesse acordado a mais nova,porém ela dormia como uma pedra

– Tudo bem querido ,eu tomo banho junto com ele

– Ah bem , como quiser – Como eu tinha inveja essas horas desse garoto - Vou pegar uma toalha para vocês.

Ela apenas assentiu e coloquei a toalha deles em cima da pia , Então resolvi me deitar na cama ,já era de tarde por volta de umas três da tarde. Estava exausto e não demoraria a pegar no sono,mas eu não queria deixar de ver o rosto da minha bela mulher. Assim que chegou no quarto veio apenas de toalha ,mas tinha certeza que ela vestiu Boruto primeiro. Ou seja ... ela era só minha agora.

– Você chegou mais cedo ,o que ouve ?

– Foram nos dispensando mais cedo ,porém Ino ,Temari e Sakura ficaram até o final eu e Tenten viemos primeiro apesar que paramos em um hotelzinho para descansar ,porém a preocupação dela era tanta que pedi a ela ir na frente.

– Então veio só ?

– Sim

– É perigoso ,e sabe disso.

– Sim ,mas eu sei me cuidar. – Vestiu uma camisa e um shorts simples se deitando comigo sobre meu peito e soltando o ar de cansaço. – Senti sua falta.

– Eu também senti a sua – Ela se ergueu e me deu um longo selinho - Que tal a gente matar essa saudade ? - Sorri malicioso ,mas ela não demonstrou nenhum interesse

– Vamos deixar para mais tarde ? Estou cansada e você também e vou trazer Boruto aqui ,a casa está fechada mas esse menino pode querer quebrar o vidro dá porta para sair. Apenas ri do seu comentário meio desanimado ,porém concordei – Tudo bem.

E foi o que ela fez ,saiu por alguns minutos e trouxe o pequeno barulhento colocando no meio de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar nao demorar no prox ,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Semanas De Papai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.