Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 1
Missão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ,bom sim mais uma fic ,bom toda vez que eu apago uma ,reponho outra kkk ,Bom vamos ao explique-se. Simples,vou reformar a história sob ameaça e assim que eu modificar e dar uma mexida nela e deixar bem legalzinha eu volto a postar ,desculpem pra quem acompanhava , e espero que gostem dessa e que torçam pra mim não perde o foco (espero que não)
Boa leitura e beijocas.
AHHHHHHH LEMBRANDO : SEMPRE VOU POR UM PERSONAGEM NARRANDO PORQUE EU ACHO QUE DESSE JEITO EXPLICAR MELHOR E DA PRA ENTENDER.

TEM MAIS DUAS PESSOINHAS QUE APARECE (NEJI) SIM AQUI ELE TÁ VIVO,É A MESMA COISA DO FIM DO MANGÁ PORÉM COMO SE NÃO TIVESSE MORRIDO E NADA MAIS JUSTO, NOSSO DIVO -> Shikamaru

Agora sim podem ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/1

Sasuke

Era período de almoço ,provavelmente Sakura viria . Estava lendo mais um relatório de missões ,antes de entregar a Naruto-baka , Mas nada saia e mesmo eu gostando do silencio ,nesse momento ele me incomodava , Sarada dormia feito um anjo ,esperai dormindo ? Observei o relógio e marcava meio dia em ponto . Corri nas escadarias e abri lentamente a porta do quarto da minha filha . E lá estava ela sonolenta sentadinha .Abri as janelas e vi que ela colocou a mão nos olhos resmungando algo que não entendi. Peguei ela do berço e ela deu um bocejo e depois apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Bom dia princesa ,já deu a hora de acordar ! – Comentei brincalhão e ela apenas negou com a cabeça ainda baixa.

Desci as escadarias e observei Sakura entrando lentamente ,devia estar estranhando a casa em silêncio.

- Vocês acordaram agora ? – Ela nos encarou de cima a baixo , pois eu também estava com a roupa amassada e o rosto sonolento.

- Apenas ela – Comentei e ela me olhou com cara feia ,apenas ignorei e peguei o meu beijo ,deixando ela sem graça

- Bom ,irei fazer o almoço Sarada ,coloque para assistir algum desenho até estar pronto.

Retirei Sarada dos braços da mãe e a levei na sala ,ligando a televisão e colocando em qualquer canal infantil , logo ela se distraiu e conseguir terminar de ler o ultimo relatório ,quanto estava no fim ela simplesmente puxou o papel fazendo um rasgo ,com a minha cara de indignação e assustado por que os anbus iriam me matar de uma vez só ,ela soltava uma gargalhada.

- Sarada ...

Logo ela parou de rir e fez uma cara de susto.

- Não pode fazer isso filha.

- Por que ?

- Por que é do papai

- Sarada.

- Papai.

Suspirei ,não seria eu para brigar com uma bebê de três anos. Enrolei sem terminar de rasgar o restante e coloquei em um lugar que eu sabia que ela não iria alcançar.

(...)

A tarde logo se passou bem rápido ,era por volta das três/quatro horas da tarde. Sarada tinha ficado no seu quarto brincando e Sakura teria ficado na cama ao meu lado.

- Sasuke ,amanhã tenho uma missão então Sarada será toda sua ,só não briga com ela.

- Hm , e quanto tempo ficará fora.

- Err ... Duas semanas.

Me sentei por impulso e a olhei , o olhar dela era assustado talvez com a minha reação e logo falou :

- Também fiquei assustada ,mas se eu for nessa não vou precisar ir em outras durante seis meses.

- Quem é o time ?

- Ino,Temari,Hinata e Tenten. Uma vila foi destruída no pais da Pedra ,precisam de medico,alguém que entenda de armamentos e Hinata e Temari ajudaria em seus jutsus.

- Deviam mandar algum homem ,naruto é burro ou o que ?

- Ele já ta mandando a gente para nós livrar depois ... querido entenda ,eu também não queria ficar muito longe da Sarada ,mas é preciso e eu sei que você consegue.

- Claro que consigo. – Me gabei e logo a beijei antecipando meu atraso de duas semanas. Mas nem tudo que é bom dura , nossa amada filha veio interromper.

- Para ! – Sakura se sentou por um impulso corada por a filha ter visto a nossa ‘’pegação’’

- O que foi amor ?

- Eca ! – Sarada fez uma cara de nojo – Não pode papai

- Por que não posso ? Ela é minha – Brinquei com ela ,mas Sarada levava tudo a sério.

- É MINHA MAMÃE , SAI SAI .- Ela começou a empurrar Sakura da cama de bico.

Logo puxei ela pro meio da cama a derrubando e fazendo cócegas que não resistiu e caia na gargalhada.

(...)

Naruto

Voltei mais cedo para casa ,depois que dei a missão a Hinata ela não ficou muito contente e tentou recusar mais por insistência das meninas ela aceitou. Já na frente de casa ,encontrei um pestinha de cabelo loiro ,mexendo na terra de uma das flores de Hinata , ele tirava a terra como se tivesse algo ali que fosse dele.

- Boruto do céu ! Sua mãe vai te bater.

- Mas papai ,eu to cuidando da florzinha da mamãe.

- Olha sua mão mocinho – Ele pegou e olhou inteiramente suja e com uma cara de cão pedindo carinho falou ;

- Sujo um pouquinho papai.

Passei a mão pelos cabelos e o peguei ,teria que tomar banho mesmo. Quando entrei dentro de casa ,Hinata amamentava Himawari no peito. Aproximei dela e dei um selinho que logo se assustou com o traje de Boruto.

- Peguei ele mexendo em um dos seus vasos.

- Boruto ,a mamãe já falou que não pode.

- Desculpa mamãe.

- Poderia dar um banho nele para mim ? – Ela me pediu ,concordei e dei um pequeno selinho na testa de Himawari. Subi ao banheiro com Boruto e enchendo a banheira ,enquanto eu lavava suas mãos na pia , em todo momento ficava com seus olhos arregalados esperando pela bronca.

- Para de me olhar assim ,ela não vai brigar com você.

- Ufa – Suspirou ele.

- Agora banheira – Falei com uma voz ríspida que ele se assustou e correu imediatamente de roupa e tudo pulou na banheira.

- BORUTO ! – Agora sim ,ele arregalou os olhos no máximo.

(...)

No dia seguinte , minha esposa se despediu dos filhos que ainda dormia tranquilamente , A levei até porta e ela se virou tristonha. Parecia que queria chorar a qualquer momento mas não o fez . E aquilo me partiu o coração mas éramos ninjas ,e aquilo fazia parte da nova vida.

- Cuida bem deles tá ? – Me abraçou

- Claro ,nesse tempo Kakashi-sensei vai ficar no meu lugar para mim poder dar mais atenção a eles. Beijei duas testa e depois sua boca que demorou alguns dos melhores segundos. – Se estiverem precisando de reforços ,você está com u m pergaminho de um dos pássaros de Sai é só mandar .- Ela concordou e logo saiu.

Provavelmente os outros estariam fazendo isso.

(...)

Sai.

Após Ino partir meio triste por deixar Inojin ainda pequenino para uma missão e se despedindo dele já acordado o menino fez um maior escândalo ,pois não queria que ela fosse de modo nenhum , Tive que acalma-lo mas não parecia ser o suficiente. Quanto ele tentou comer algo ,saiu da cadeira onde estava em pé. Saiu correndo até a porta e quando a abriu saiu correndo ao meio da rua gritando pelo nome de Ino . Obvio que fui atrás dele mas nem mesmo meu jutsu daria tempo de fazer e alcançar o menino que corria desesperado . Quando consegui pega-lo . Ele tinha parado já no portão da vila com todos ali preste a sair.

- Mamãe. – Todas olharam e logo Ino se abaixou pegando ele no colo. E dando vários beijos

- Filho ,você não pode fazer isso. – Logo Ino me olhou e não ficou muito contente – Sai ... – Repreendeu-me

- Ele saiu correndo Ino ,quando fui ver ele estava na rua correndo de frauda e tudo.

- Tudo bem – Suspirou – Preciso ir querido ,mas a mamãe vai voltar tá ?

- Não ! – Ele começou a chorar – Mamãe não – Ele já chorava aos berros ,gritando e assustando quem passavam perto , Sakura e Tenten olhava comovidas e tristes. Mas logo ela teve que ir e foi obrigado tirar Inojin do seu colo que chegou a arrancar alguns fios do seu cabelo.

- A mamãe vai voltar tá ?

Então elas se viraram de costas , limpei as lagrimas do meu filho . Já tinha lido algo assim em um livro ,mas não pensei que pudesse acontecer comigo e senti pena dele ,por chorar tão desesperador. A vimos partir e então resolvi levar o para casa ,um banho talvez ajudaria em suas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas crianças vão deixar os pais doidinhos ,disso eu garanto a vocês XD , Gostaram ?
Essa fic será postada no Nyah ,porém com outra capa.