Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 5
A festa part.1


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, ã, digamos que ta bem grandinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/5

Pov.s Bianca
8:30 da noite
–COMO ASSIM VOCÊ AINDA NÃO ESCOLHEU A ROUPA DA FESTA? Lucia gritava com toda a delicadeza do mundo.
–Simples, não escolhi u.u
–Vai pro banho AGORA! Deixa que eu escolho a roupa antes que eu te esgane! Lucia fala com toda a simpatia e harmonia do mundo (sentiu a ironia?)
Lavei o cabelo, tomei meu banho quentinho *-* ai vou pro meu quarto, é, finalmente gostei do look que a Lucia montou!
Era uma Blusa preta de ombro caído com o desenho da Torre Eiffel (é assim que se escreve? FODA-SE!) com detalhes prateados na manga, um short jeans claro, rasgadinho na frente, e um coturno preto com um detalhe de zíper dourado do lado, deixei o cabelo solto, passei um pó, batom vermelho neutro, sombra preta básica, delineador e lápis de olho, e puph! To pronta!
Lucia usava um vestido branco florido, um salto preto, maquiagem clara e o cabelo estava preso em uma trança embutida de lado.
Thália usava uma blusa vermelha escrita Keep calm and siga em frente com uma calça rasgadinha e um tênis preto de cano médio.

Pov.s Lucas

9:00 da noite
Leo: Lerigooou Lerigooouu! Quem sumie la rie ti gou, Lerigooou Lerigooouuhh thu mamaa the lire hoouss, El rio jos tenn El rio uor den, ever bai you den everbary bi eny way!!!!!!!!!!!!
Lucas: Leo, para de cantar, parece que ta parindo um jegue! (FDH: parindo um jegue ? oi?) e vai logo ai que eu também quero tomar meu banho.
Leo:Lerigooooooooouuu lerigooooooooouuuuhhhhtho mamai derio stolllll!!!
–Vai ser difícil tirar esse louco daí hoje Thiago fala quase dando um colapso de tanto rir.
5 minutos depois Leo sai do banho...
–Finalmente bocó, só faltou se afogar no chuveiro Lucas diz
–Poxa, você interrompeu minha turnê mundial ¬¬ (chatiado) *mostra língua*
–Super maduro isso ¬¬ -Lucas falou irônico
20 minutos depois e os garotos também já estão prontos
Lucas= camiseta pólo azul marinho, calça jeans mai soltinha, tênis preto, cabelo bagunçado
Leo= camiseta vermelha, bermuda jeans clara, tênis cinza, cabelo bagunçado
Thi= Camiseta pólo cinza, calça jeans preta, tênis preto com detalhes azul.

Pov.s Bianca

Quando íamos entrar no elevador, adivinha quem estava lá? Lucas Leo e Thi, NOSSA! Lucas ta um GATOO! NÃO NÃO NÃO, para de pensar nisso Bianca, ele é apenas mais um imbecil!
–Vamos meninas? eu falo
Entramos,quando eu ia apertar o botão para o térreo, ao mesmo tempo Lucas também foi ai vem a típica cena as mãos se tocam, a troca de olhares, até que alguém fala com licença, quero ir a festa bom não é bem isso o que falam, mas foi o que a Cristina falou, ai vocês perguntam, QUEM É CRISTINA?
Bom, Cristina é uma patricinha, metida, oferecida, riquinha do colégio, ela é loira dos olhos azuis (FDH: tinha que ser ¬¬) com o corpo perfeito (FDH: típico de patricinha mesmo ¬¬) ~Le Bianca: Ô FDH? Agora é mia vez de falar! ~Le Cristina: essa tonta tem recalque até da autora ¬¬ ~Le Bianca: Ô rapariga! Não se mete!
–Vai logo- Cristina diz impaciente
–por quê? Seu botox ta derretendo?- eu pergunto irônica
–Turn Down For Wath !!! Lucas grita do nada
–Nossa você ta tão delicada hoje diz Cristina
–Delicada igual a coice de mula! Falo levantando uma das sobrancelhas.
–Afs, acho melhor eu ir pelas escadas Cristina fala já impaciente
–CUIDADO! É capaz de te confundirem com o corrimão! falo com um sorrisinho sínico.
Uph! Finalmente a PUT* foi embora!
O que foi isso Bianca? Montou uma fabrica de patadas? pergunta Lucia fingindo estar preucupada
– é assim que eu trato gente vagab...
–NÃO termine de falar Thalia fala/berra

(...)
Na festa...

Chegando lá, os garotos foram para a pista de dança, e eu e as garotas fomos pegar um pouco de ponche, ai chegando lá, Thi abraça Thália por trás e Leo faz o mesmo com Lucia, e levam elas para a pista de dança, Legal! Amo ficar sozinha!(sentiu a ironia?) ai de repente um ser me agarra por trás, me viro pra ver quem é, não conheço o cara nunca vi na vida, ele já vai logo me agarrando, me puxando para um canto contra a minha vontade, ele tenta me beijar e eu desvio.

Pov.s Lucas

Fui para a pista de dança, mas fiquei com sede, ai quando tava perto da mesa do ponche ví um cara puxando Bianca contra a vontade dela, ai que ódio, quem aquele cara pensa que é? Resolvi segui-los, ai quando o cara tentou beijar Bianca a força, pra mim foi a gota dágua.
–Larga ela!
–Por que eu faria isso?
–porque eu to mandando
Ai o cara parte pra cima de mim, mas eu fui mais rápido e já dei um soco bem dado na cara dele e tals.
(FDH: isso Lucas, dá uma de esquerda, outra de direita, chute as bolas dele! Ta parei ¬¬) e por fim o cara resolveu cair fora.

–Ele te fez alguma coisa mais grave Bianca? pergunto já sabendo a resposta
–não
–vamos lá pra fora eu falo abraçando ela.

FDH:nem preciso falar que Lucia e Leo já tava nas pegação

Pov.s Thália

Bom, estava de boas dançando com o Thiago ai de repente alguém me abraça por trás, me viro pra ver quem é, não conheço, ai o cara da uma fungada o meu pescoço, ai eu já dou um tapa na cara e um chute nas bolas.
–me lembre de nunca arranjar briga com você! Thiago fala preocupado
–Okay!
Nessa hora ele me rouba um selinho
– não me bate, por favor!
–calma, eu posso até ser durona, mas sou uma garota!
– eu tava brincando *mostra língua*
–muito maduro isso
Ai nessa hora ele me beija e eu correspondo, era um beijo calmo porem muuuiiitoooo bom!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo eu vou postar lá pra 2:30 da tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.