Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi meus pastéis de frango com catupiry!!!
Já que vocês não votaram, eu mesma irei por os nomes u.u
Irá ser Bilu, Liago, Lule.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/19

Pov.s Thalia

Acordamos Bianca era sete e quarenta da manhã (tínhamos que dar um tempo para ela se trocar tomar café e escovar os dentes) ela nem trocou de roupa, vestia um Baby Doll dos Bananas de Pijama (muito ridículo,mas de acordo com Bianca aquele pijama tornava a história mais divertidas para contar aos futuros filhos dela daqui á trezentos anos), oito e dez começamos a Operação impossível: escolher uma roupa para Bianca também ligamos o som numa altura infinitamente alta e.e. A propósito, Bianca consegue demorar muito para tomar café da manhã, um pão de queijo e meia xícara de leite com achocolatado em meia hora????

Pov.s Lucia

Bom, de acordo com o meu Código de Moda Supremo (é assim que Bianca fala da minha especialidade em moda ¬ ¬) a primeira etapa para o Look Perfeito é testar TODAS AS ROUPAS QUE VOCÊ OU SUA BFF tem a lhe oferecer.
Segunda etapa para o Look Perfeito é escolher qual calçado combina com a roupa escolhida.
Terceira etapa para o Look Perfeito é testar as cores, tons e as formas de utilizar a maquiagem.
Quarta etapa para o Look Perfeito é pesquisar e testar os penteados escolhidos e o que combinar melhor com o que foi escolhido até agora você usa u.u
E por ultimo mas não o menos importante(sempre quis falar isso e.e) é escolher os acessórios. E vúálá! (parece nome de macumba o.O) terá o Look Perfeito, mas não se esqueça de uma coisa, não vá usar um vestido de gala para fazer uma trilha ¬ ¬ cada look tem sua ocasião, nossa... eu to parecendo uma patricinha metida a besta (culpem a minha autora por isso, não a mim u.u/FDH:quando a coisa é boa nunca é minha culpa, mas pra coisa ruim eu sou a primeira da lista ¬ ¬legallll to super feliz com isso ¬ ¬ ).
Pov.s Bianca

Essa coisa não acaba nunca?
Estamos a uma hora escolhendo a maquiagem, e eu sentada na cama com as costas em forma corcunda, resumindo, parecendo um sapo, então como sou uma menina muito madura (SQNunca) eu peguei um lápis de olho e desenhei, ou pelo menos tentei desenhar uma estrelinha em minha testa, mas saiu toda tronxa, e Lucia e Thalia riram da minha cara de insatisfação, ai então eu pego uma batom vermelho que se acabasse a energia ele serviria de lanterna, e tentei desenhar um coração na bochecha de Lucia mas ela desviou então só fez um risco, então eu peguei uma sombra preta e passei em Thalia e já que ela não desviou por fim ficou parecendo uma panda, no som estava tocando Nunca mais eu e você da Diva Paula Fernandes, Pra sempre lembrar! E reconhecer!! Que não vai voltar! Nunca mais eu e você... ♫♪.
Eu já havia colocado novamente o meu lindo pijama dos Bananas de Pijama.

Pov.s Lucas

Tava de boas, dormindo, ai acordo com um volume extremamente alto que ate Hades estaria ouvindo, estava vindo do andar de baixo, quase cai da cama, então escovei os dentes, troquei de roupa e fui tomar café da manhã que não teve merda nenhuma de café (Suco de uva e torradas com geléia de morango u.u) e fui pro AP de Bianca, cheguei lá e bati na porta tantas vezes que só faltou arrombar, ai lembrei da cópia da chave que Thalia havia deixado com Thi (aquela carinha), voltei pro meu AP peguei a chave e fui pro AP de Bianca, quando cheguei lá, Lucia estava testando maquiagem em Bianca? Mas ai virou zoeira então eu entrei no meio também, peguei um bixin que parecia um lápis e desenhei um fiófó na testa dela, em cima de um pontinho que provavelmente era pra ser uma estrela?, Assim que terminei de desenhar, roubei um selinho dela, ela abriu os olhos assustada, se olhou no espelho e começou a falar com a cara séria.
– Nem preciso perguntar quem me deu um selinho e desenhou um fiófó grade de homem bem no meio da minha testa, né Sr.Lucas??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não tinha dia certo para postar, mas eu ja terminei de escrever todos os capitulos dessa fic só falta postar, mas agora eu estou escrevendo outra fic mas não vou postar por agora, então para ter mais tempo de organizar a outra fic eu irei postar aqui só nas quartas-feiras.

Bjs meus pasteis!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.