Minha marrentinha escrita por Jovanna


Capítulo 15
A galinha parente de pulgas


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEEEE!!!
Sim, o título é meio que muito tosco (?)
Espero que gostem!!! muitas surpresas ainda estão por vim, um detalhe, minhas férias só irão começar a partir do dia 12/06 e irá voltar uma semana depois então não vai fazer muita diferencia, e tem um outro porem, aqui em Paramirim-BA tem 12 dias de festas (do dia 01/06 ao dia 12/06) e vai ter aulas nesses dias, então eu vou estar meio zumbi, mas vou tentar adiantar alguns capítulos na minha micro férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613316/chapter/15

Pov.s Bianca
Chegamos no internato ¬ ¬ já vou indo logo pro meu quarto e encontro uma pulga muito saltitante chamada........ Qual é o nome dela?

–Quem é você? E o que faz PULANDO NA MINHA CAMA????? - eu pergunto alterando o meu tom de voz

–Me chamo Hevellyn Coscovit, e bem, essa não é mais a sua cama, agora ela é minha!

Arg! Que menina Patricinha, (Loira dos olhos castanhos e corpo perfeitinho ¬¬)

–Se você não sair da minha cama agora você terá cinco belos dedinhos na sua CARA! - eu falei novamente alterando o meu tom de voz - 5... 4...3...2...1 - voei no pescoço dela que só faltou quebrar que nem se quebra pescoço de galinha u.u joguei ela no chão e puf estou de boas deitada em MINHA cama

–Você é louca? - ela perguntou

–Acho que a única louca aqui é você - dei de ombros

–Por quê?

–Por que você sentou na minha cama!

–É, mas tem varias outras camas (eram cinco camas)

–Mas todas estão ocupadas

–Mas vocês estão em três (Lucia e Thalia já haviam chegado no quarto e já estavam em suas camas)

–Mas aquela ali *aponta pra uma das camas vazias* é a que o Michael Jackson dorme e aquela ali *aponta para outra cama vazia* é a que o Gasparzinho dorme.

–Mas o Michael Jackson já morreu e o Gasparzinho não existe

–E se você não sair deste quarto agora é isso mesmo que irá acontecer com você

–Grossa!

–Apenas com galinhas/putas como você preferir ser chamada pela minha pessoa

Ai ela sai do quarto vermelha (de raiva) e roxa (pelos tapas)

–O que deu ne você hoje em Sra.Bianca? - perguntou Thália

–É, parece que inaugurou mais uma fabrica de patadas- comentou Lucia- e não é a primeira vez ¬¬

–Entrei no quarto e encontrei uma galinha parente de pulgas (FDH:oi??)

–Oi? - diz Lucia (FDH: foi o que eu acabei de falar ¬¬/Lucia: Foda-se u.u)

–É que a Hevellyn Coscovit estava pulando EM CIMA DA MINHA CAMA - falei alterando meu tom de voz pela milionésima vez naquele dia ¬¬

–Ela tem DEMÊNCIA - gritou Thalia

–Quem? Eu ou a Hevellyn? - eu perguntei

–É claro que é a Hevellyn cara de bunda- Thália meio que fala em um tom mais alto

–A Hevellyn cara de bunda oi? - Lucia fala com uma interrogação em seu rosto (expressão)

–Quem mais seria?- Thália pergunta

–Sei lá - Lucia responde

No dia segunte...

Uph! A cara de bunda (gostei do apelido Thália!/ Vlw u.u) não mora mais no mesmo andar que eu, agora ela mora no mesmo andar que a Cristina (FDH: tinha que ser ¬¬) acordei era seis horas da manhã em ponto O.O, fiz minha higiene, coloquei uma camiseta branca regata sem estampa, uma calça jeans rasgadinha, um tênis xadrez vermelho de cano médio, e amarrei uma jaqueta leve xadrez vermelho em minha cintura porque sou diva u.u okay parei ¬¬ tomei café da manha e vou pra aula, Chegado lá ADIVINHA!!...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIEEEEE Denovo ¬ ¬ rsrsrsrsrs, suponho que vocês já saibam, mas acho que terei de falar denovo QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!! SE NÃO COMENTARÉM CHARLES CHARLES IRÁ PUXAR OS PÉS DE VOCÊS OU IRÁ MECHER NA SUA CANETA ( ( ͡° ͜ʖ ͡ °) )MUAHAHAHAHAHAHAHAHA cof! cof! cof! cof! cof! acho que to meio enferrujada pra isso ¬ ¬ rsrs Bjkas até o próximo capítulo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha marrentinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.