Elfo & Humana escrita por King


Capítulo 4
Elfo & Humana! Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

-[Saiu adiantado pois somente esta Quinta-Feira vai ser puxada pra mim.]-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613266/chapter/4

O moreno apanhou uma flecha da aljava localizada em suas costas, a equipou em seu arco e puxou firme e soltou, a flecha atingiu um homem que estava se movendo a esquerda em uns cinquenta metros, com um imenso machado e usando os mesmos trajes que o restante, a flecha se prendeu no crânio do sujeito que permaneceu no mesmo lugar. Suas orelhas vibram por um momento e ele move seus olhos por toda a área em uma incrível velocidade, apanhou três flechas e as disparou em diferentes localizações, em intervalos de quatro segundos, ele parou de correr na entrada da caverna e olhou para os corpos imóveis perfurados por flechas, um breve sorriso se formou em seu rosto, ele voltou-se ao loiro que ficara surpreso.

Naruto -[Pra que precisa de minha ajuda?]

Sasuke -[Não preciso, mas você queria sair daquela árvore, tive que encontrar um motivo para me seguir.]

O moreno parou de sorrir e voltou a olhar a frente, iria entrar na caverna e faria de tudo para que trouxesse com vida a rosada, ele finalmente entrou e guardou seu arco, um lugar como aqueles ele teria dificuldade no uso de arco e flechas, ainda bem que tinha pego a espada de um dos bandidos. Ele parou de andar e se agachou, ficou atrás de uma grande rocha, a alguns metros estava um soldado e a uns 50 estava outro, ele deveria agir depressa e com o maior cuidado possível, olhou para o loiro se aproximando e colocou um dos dedos próximo da boca, como se estivesse dizendo que ele ficasse em silêncio, depois disso respirou fundo e tratou de se aproximar, na ponta dos pés ainda agachado, sua respiração estava calma, seus passos estavam suaves, ele finalmente agiu, por trás do sujeito ele colocou uma das mãos sobre a boca dele o calando e com a outra empunhou a espada e com sua lâmina atravessou o peito do homem, depois disso se afastou segurando ele e o colocou deitado em um lugar que ninguém o encontrasse, respirou fundo mais uma vez.

Naruto -[Você. . .foi incrível!]

"Humano Idiota!" o moreno pensou enraivecido, com certeza o loiro não tinha percebido o segundo sujeito por isso tinha falado tão alto, uma certeza foi que o bandido se aproximou curioso sobre o que tinha escutado, onde estaria o outro homem?O loiro com certeza pagaria mais tarde. Porém o mesmo não deixou a decepcionar, ele se revelou e de imediato agiu, bloqueou os primeiros três ataques de espada do bandido, se protegendo perfeitamente com o escudo, ele ficou meio agachado e olhou para trás e fez um movimento com a cabeça, de fato o elfo veio a entender o que ele pretendia. "Não é assim tão idiota" ele se corrigiu e correu na direção do humano, foi em suas costas e pulou mais uma vez, no ar girou com completa elegância, passando por cima do bandido que assobiava pela última vez, assim que o moreno pousou com suavidade no chão ele efetuou o movimento mortal, a lâmina da espada decepou o sujeito, um belo corte separando a cabeça do restante do corpo, a mesma rolou alguns metros até parar próxima de uma rocha, o corpo ficou no mesmo lugar. O moreno e o loiro se olham, sérios mas tinham em seus rostos breves sorrisos se formando.

Sasuke -[Nada mal nos bloqueios, humano.]

Naruto -[Digo o mesmo de seus ataques.]

O Elfo voltou a sua expressão mais séria quando escutou o grito doloroso da mulher que o acompanhava, ele correu na direção em que vinha o grito e depois de alguns minutos tinha parado com isso, finalmente estava lá, a sua frente pelo menos quatro bandidos com os mesmos trajes e armas, mais ao fundo estava um com outro tipo de roupa e a rosada com sérios machucados. Ele apanhou de imediato quatro flechas e equipou a primeira no arco, ficou imóvel olhando para os quatro homens sérios que estavam a poucos metros de distância, sua audição estava focada no loiro que ainda estava se aproximando, ele voltou seus olhos para um homem alto que deu o primeiro e último passo, o mesmo caiu com uma flecha atravessada em sua cabeça, os terceiros olharam assustados para o companheiro que a segundos atrás estava bem vivido.

Sasuke -[Saiam daqui, agora.]

Eles estavam prontos para responder mas viram algo diferente, um olhar que jamais iriam ver em suas vidas, um olhar sem piedade alguma, um olhar mortal, dentre tantas outras variações, era como se aquele olhar os mostrasse que aquele sujeito, aquele elfo, era superior a qualquer um, ele ia lentamente se aproximando, passos calmos e ritmados, sua audição confirmava que os três homens estavam em pânico enquanto a distância ia diminuindo, ele parou de andar quando estava a um palmo de distância deles e disse no tom de voz mais sério possível.

Sasuke -[Eu disse para saírem daqui.]

Ele se silenciou e viu o da direita e da esquerda fugirem amedrontados, seu olhar se manteve para o que estava a sua frente, pânico era pouco para o que deveria estar sentindo, ele se ajoelhou como se quisesse louvar a aquele elfo, o moreno não se importou com isso, seu assunto era outro naquele momento, seus passos continuavam calmos e ele finalmente parou a uma certa distância, a alguns metros estava seu grande desafio, Komar e um Chicoteador e a mulher que viera resgatar. Ele percebeu o leve movimento do homem que segurava o chicote, apanhou uma faca de caça e a atirou, a mesma acertou a garganta do sujeito e o mesmo se moveu algumas vezes, sangue jorrando de sua garganta, ele finalmente se ajoelhou e caiu, uma poça se formando, a audição do elfo dizia-lhe que o loiro estava escondido, esperando algum momento para agir, tentando pagar de herói.

Komar -[É um prazer conhece-lo.]

Sasuke -[Descordo completamente.]

Komar -[Sabe o que é isto em minhas mãos?]

O de longos cabelos negros revelava um frasco com uma injeção, um líquido cristalino que ele estava a utilizar na rosada no momentos que ela estivera presente ali.

Sasuke -[Nem imagino.]

Komar -[Amangura.]

"Droga que causa forte ilusão" foi o imediato pensamento do elfo, com certeza a guerreira estava sendo torturada com aquelas ilusões, ele voltou seus olhos para o chão onde o chicote estava jogado, olhou depois ao corpo da companheiro, cheio de hematomas e cicatrizes, aquele corpo feminino imaculado sujo agora por cicatrizes, a mulher levantou breve seu rosto, lágrimas escorriam pelo canto de seus olhos, seus lábios se moviam pouco.

Sakura -[Sa-su-ke.]

"Ele vai pagar por isso" pensou e voltou seus olhos ao chefe dos bandidos, o mesmo gargalhava ao escutar a mulher chamar o elfo, o homem pegou o chicote e o moveu pelo corpo da mesma, uma leve descarga elétrica e a mesma gemeu de dor, ele rio com gosto.

Komar voltou seus olhos desinteressados ao elfo e se surpreendeu com o que via, uma energia pura em seu corpo, algo que poucos humanos eram capazes porém outras criaturas, como elfos, tinham o domínio completo, o mesmo estava tendo uma imensa crise de magia, a mesma estava sendo liberada aos montes de seu corpo, ela havia despertado, sabia que só um sentimento puro e forte faria com que ela se manifestasse daquela forma. Ele notou algo mais de diferente no moreno a sua frente, seus olhos já não eram mais negros. . .eram vermelhos. Uma lembrança lhe ocorreu. Ele se lembrou de um elfo que tinha um imenso poder que ele enfrentou a meses atrás, o mesmo em meio ao combate havia utilizado tais olhos, diferente deste, aquele elfo não tinha nada a proteger, simplesmente tinha o domínio da magia, foi ele que lhe causou aquela queimadura, ele ainda se lembrava do olhar impiedoso vindo do sujeito enquanto seu corpo era queimado, se lembrava de cada palavra.

O Elfo sentia a energia fluindo por cada parte de seu corpo, até aqueles olhos estavam visíveis, a magia surgiu de forma tão inesperada que ele não teve tempo de esperar o que fazer, ele sentia cada músculo se fortalecendo, ele voltou seus olhos para o sujeito, seus olhos funcionavam de uma maneira incrível, ele percebeu o movimento antes de acontecer, em uma velocidade incrível se aproximou dele e colocou uma das mãos na cabeça dele e a empurrou para o chão, batendo o crânio dele firme contra o solo, se agachou e o percebeu ainda semi-consciente.

Sasuke -[Seu único erro foi mexer com a mulher errada.]

Ele se aproximou da rosada e a desacorrentou, como magia ainda fluía em seu corpo ele a utilizou, usou a mais pura das magias, todas as feridas no corpo da rosada iam cicatrizando depressa, qualquer traço do veneno ia desaparecendo daquele corpo, seu corpo iria continuar imaculado mas sua mente jamais iria se esquecer, no fundo de sua mente gostaria que existisse um tipo de magia como essa, ele suspirou e finalmente sentiu o cansaço, a magia finalmente desaparecerá de seu corpo, ele abraçou firme o corpo da rosada e sentiu que a mesma o correspondia, ele finalmente a colocou em seu colo e andou para longe de Komar, antes de se afastar o suficiente ele se virou para o mesmo.

Sasuke -[Nunca mais ouse mexer com uma mulher.]

Voltou para frente e seguiu para a saída da caverna, ele percebeu o loiro se olhando a alguns metros da saída, seu olhar era completamente aprovador, com certeza tinha assistido a tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfo & Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.