Elfo & Humana escrita por King


Capítulo 10
Elfo & Humana! Capítulo 10.


Notas iniciais do capítulo

Já viram o "Elfo & Humana! Ova 1."? se não viram aqui se encontra o Link.
Hentai SasuSaku,
http://fanfiction.com.br/historia/622252/Elfo_Humana_OVA_1/
Não, não vai se encaixar na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613266/chapter/10

Itachi estava chegando na vila em que a mulher que procurava estava, estava ainda anoitecendo, sua atenção era somente a alguns comerciantes que gritavam o que tinham para vender, ele deu de ombros rejeitando tudo aquilo, gostaria de usar sua magia para destruir aquele comercio mas não queria chamar a atenção de ninguém. "Na primeira esquina depois da entrada da vila, uma casa com o símbolo das lesmas curandeiras" o moreno se lembrou e tratou de fazer o que fazia desde a primeira vez. Depois de mais alguns minutos ele ficou frente a frente com a porta da casa, soltou um entediante suspiro e bateu na porta, escutou passos e viu a maçaneta se mexer e a porta abriu um pouco, quem se revelava era a mulher que ele procurava, seus curto cabelo negro cobrindo suas orelhas, seus olhos que demonstravam gentileza concentrados nos do elfo, seus lábios formando um radiante sorriso, uma humana de grande beleza.

Shizune -[Oh, elfo.]

Itachi -[Eu mesmo, e já lhe disse para me chamar de Itachi.]

Shizune -[Sinto muito, entre.]

A mulher abriu ainda mais a porta dando passagem ao moreno que aceitou e entrou, ele se lembrava muito bem das vezes que chegara naquele lugar, a primeira estava ensanguentado, ele coçou um pouco suas bochechas que estavam se esquentando, se sentou em uma cadeira onde costumava ficar e olhou para a mulher se sentando a frente.

Shizune -[O mesmo de sempre?]

Itachi -[Sim, e se possível tente atrasar.]

A mulher compreendeu o pedido e fez um gesto ao elfo que compreendeu, o mesmo retirou sua roupa, apenas a parte de cima, revelando um peitoral com poucos músculos entretanto com algumas cicatrizes, as mãos da mulher lhe tocarão e ele sentiu um calor o aquecendo, era uma magia secundária que analisava seu corpo lentamente, gastava pouquíssima energia aquele tipo, isso era comum para curandeiras, só tinham acesso a esse tipo de magia, a mulher continuava a movimentar suas mãos, aquele calor se tornou mais aconchegante, agora era uma magia de cura, tentando retrair aquela doença que o mesmo tinha.

Shizune -[Sinto muito, nem magia é capaz de atrasar isso, nem por minutos, horas ou dias.]

Itachi -[Entendo. . .]

Shizune -[Se não usar sua magia é capaz de atrasar.]

"Pedir a um elfo que não use magia" Itachi pensou e sorriu com a ridícula ideia, ele se vestiu e se aproximou da jovem que retraiu um pouco seu corpo, o mesmo colocou dois dedos na testa da mesma, a mulher o olhou com curiosidade diante daquele toque.

Shizune -[O que isto significa?]

Itachi -[Eu te conto da próxima vez.]

E após este comentário ele saiu da casa, a mulher correu até a porta e apenas viu corvos voando, ela não deixou de sorrir diante da teimosia que aquele homem tinha, sempre pedia que ele não usasse magia e ele mesmo assim usava, ela coçou sua cabeça e retornou para dentro. O elfo cancelou sua magia de transformação em corvos e olhou de longe para alguém conhecido, seu irmão que estava em uma pousada, olhando para uma casa a frente, uma que ele conhecia muito bem. "Orochi, o senhor das cobras" ele pensou e cruzou os braços e tratou de colocar seu capuz cobrindo sua face, esperaria para saber o que seu irmão estaria para fazer, ele entrou em um restaurante e esperou.

[. . .]

Horas se passarão enquanto esperava e finalmente algo aconteceu, seu irmão finalmente entrará na casa após alguns minutos do velho Orochi entrar, era uma missão de espionagem então, o moreno soltou um suspiro e saiu do restaurante ainda cobrindo sua face, ele sabia onde aquela casa levava por isso saiu da vila e caminhou para uma floresta ao norte da cidade, lá em alguma parte aberta existia uma estátua de cobra branca, enquanto andava se lembrava da única vez que estivera naquele lugar, foi logo após assassinar todos da família, encontrado por aquele homem que o alimentou um pouco e depois tentou usar para sua imortalidade, digamos que o elfo escapou deixando um certo caos. Ele parou de andar quando sentiu um pico de magia e deu um imenso salto para trás. No exato momento uma rajada de fogo abriu o chão e iluminou a floresta. "Esta evoluindo, irmão" o elfo pensou e se aproximou daquele buraco e viu seu irmão enrolado por Orochi, ele apanhou uma espada que tinha e a atirou, acertando de raspão o rosto da imensa cobra que olhou para este, não demorou para escutar seu irmão dizer seu nome.

Itachi -[Sempre tentando um corpo melhor, cobra imunda?]

Orochi -[Hm. . .o mau menino a mim retorna.]

Orochi jogou Sasuke para longe, o mesmo bateu contra a parede do laboratório e gritou com a dor que sentiu, ele voltou sua atenção ao elfo mais velho que esperava por algum movimento, o senhor das cobras avançou para uma mordida e atravessou o corpo do elfo, uma ridícula ilusão, o verdadeiro estava no ar a alguns segundos, seus olhos estavam tomados por um vermelho e negro intenso, uma forma avançada dos olhos que Sasuke tinha adquirido a não muito tempo, o olho esquerdo sangra um pouco e chamas negras atingem as costas da cobra branca que grunhe com a dor. Orochi conhecia aquela técnica, sabia que eram chamas eternas, se não fizesse algo não iria sobreviver, ele abriu sua boca e seu corpo começou a ser desfeito, da boca ele saiu em forma humana, seu antigo corpo se tornou uma gosma branca, ele olhou para o elfo que pousava a alguns metros de Sasuke.

Orochi -[Melhorou suas habilidades.]

Itachi -[Digo o mesmo de você, cada vez precisando de um corpo novo, sua magia esta crescendo e este corpo não a suporta de vez em quando.]

"Malditos olhos" Orochi pensou mas era verdade, sua magia estava ficando mais forte e qualquer corpo que conseguisse não suportava a magia, ele precisava de um corpo perfeito, já tinha suposto que um da família Uchiha seria perfeito, mas aqueles dois davam muito trabalho. Ele abriu sua boca e desta várias cobras saem, as mesmas foram incineradas por aquelas chamas negras. O mesmo fixou seus olhos por um momento nos de Itachi e logo sentiu algo. Em um momento estava em seu laboratório e no outro estava em outro ambiente. Estava preso sobre uma cruz, suas mãos estavam amarradas assim como suas pernas. "Essa maldita técnica de tortura" Orochi pensou e olhou para o elfo a sua frente que segurava uma espada e a fincou em seu peito, depois de um momento dois surgirão e duas espadas foram em seu peito, dias naquele mundo se passarão e depois de milhares de golpes de espadas os dois retornaram ao laboratório, Orochi suava frio diante da tortura que tinha recebido, aquela mesma técnica que o elfo tinha usado anos atrás antes de fugir do laboratório, aquilo ainda o torturava em seus sonhos, tinham se passado apenas 10 segundos mas no outro foram vários dias.

Orochi -[Maldito.]

Itachi -[Recomponha-se, Sasuke.]

Itachi chamou pelo irmão que estava quase inconsciente no chão, o mesmo recobrou totalmente sua consciência e se levantou devagar. "Esqueci do arco e das flechas" ele pensou e olhou para os dois. Orochi lambeu os lábios e esticou seu pescoço indo na direção de Sasuke e mordendo seu pescoço, transferindo metade de sua magia a ele e deixando um selo em seu pescoço, depois jogou o mesmo para cima. Uma aura vermelha cercou o corpo de Itachi e desta um braço se formou e pegou Sasuke no ar e o colocou a alguns metros, perto de uma árvore, agonizando com a dor que sentia agora.

Itachi -[Chega de brincar.]

Após este comentário o resto de um esqueleto surgiu daquela aura avermelhada, após alguns instantes aquele esqueleto ganhou tendões e uma pele, ainda tinha a aura avermelhada, não era a forma perfeita mas iria ser assim que o elfo lutaria com Orochi, ele não pouparia esforços naquela luta, não permitiria que aquele sujeito sobrevivesse nem mais um dia. Sua atenção foi para Sasuke que parava de agonizar, se levantou e aproximou-se dele, a tempos não se aproximavam daquele jeito.

Sasuke -[N-Não v-vai cuidar dele sozinho.]

Itachi -[. . .cuidado com os ataques dele, são traiçoeiros.]

Sasuke respirou fundo e procurou por aquela força que encontrava certas vezes, na luta contra Komar e contra Bullrog, ele necessitava dela naquele momento e por mais tempo que o necessário, precisava para destruir Orochi, seu corpo foi se aquecendo e a energia fluindo pelo mesmo, sentia a magia surgindo e revitalizando-se, era fantástica, ele encontrou a força que procurava, a magia dos raios mais uma vez se encontrava presente em seu corpo, adorou aquela sensação de poder, faíscas fluíam pelo seu corpo formando um escudo elétrico, ele olhou para seu inimigo que estava os olhando com interesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfo & Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.