O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 31
Capítulo 31 - Capitulo 31- Finalmente sozinha em casa?


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ainda tiver interesse em acompanhar essa fic de verdade, eu tô postando ela no Social Spirit também, esses 3 últimos capítulos saíram lá primeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/31

 

 

O pai de Selena andava para um lado e para o outro resolvendo coisas para preparar o corpo da irmã para um funeral, estava vendo passagens para um voo para Inglaterra o mais rápido possível enquanto Selena e Alicia estavam abraçadas no sofá da sala. 

—Como assim não tem passagens para hoje???- Richard gritava com a atendente do outro lado linha- é uma emergência? Onde está o seu gerente?? 

—Richard não grite com a moça, ela não tem culpa- a mãe de Selena tentava acalmar o marido 

—Ela tem culpa de ser uma incompetente isso sim!!!- ele retrucou e se trancou no escritório 

Pouco tempo se passou até que ele voltasse e dissesse que não conseguiu as passagens, e que provavelmente teriam que voar com outra companhia aérea dali em diante, contudo, Alicia sugeriu que eles fossem de carro, ainda existiam transportes de balsa, e talvez fosse um pouco mais em conta que as passagens. Ele pensou por um instante e disse: 

—Selena, vai arrumar suas malas, a gente vai sair daqui a pouco 

—Pai!? Como o senhor pensa que eu vou???- ela respondeu indignada- Eu não quero saber se ela era minha tia, mas me pedir pra ir pro enterro dela, depois de tudo o que ela me fez??? 

—Você não vai ficar sozinha em casa! Vai arrumar as malas. 

—Eu não vou! Eu não posso! Eu não quero ir! 

—Arrume as suas coisas, você pode ficar em casa durante a funeral! - ele insistia 

—Richard, para!!!- Alicia se intrometeu- você sabe que ela não pode ir, não tem cabimento pedir isso pra ela depois de tudo o que ela passou! 

—E você acha que ela pode ficar sozinha! Ainda mais agora depois do que aconteceu? Ela foi atacada de novo! E se foi por causa da Lucy!? 

—Ela foi roubada Richard! No meio de uma partida de Paintball! Eu sei que é incomum, mas ela deu azar!!! E Lucy morreu sabe-se lá a quantos dias! Não precisa de todo esse alvoroço! 

—Isso não muda o fato que ela não pode ficar aqui sozinha, Alicia! - Richard contra argumentava 

—Eu posso dormir na casa da Rosa! - Selena falou em voz baixa e depois repetiu- Eu posso dormir na casa da Rosalya, durante o tempo que vocês vão ficar fora, eu... eu posso perguntar pra ela agora, qualquer coisa o pai dela pode vir me buscar de carro. 

—Selena, isso pode ser perigoso- a mãe dela falou 

—Mãe, eu não tenho mais 12 anos, eu sei me cuidar e cuidar da casa. Eu posso trancar a casa toda e ficar aqui até ele chegar. Por favor, pai! Eu também não quero perder aula, ainda mais agora que estamos fazendo as avaliações. 

Richard avaliou melhor as condições e disse: 

—Não vá fazer eu me arrepender disso - ele disse mais para se convencer do que um pedido para a filha - mas Selena, você ainda tá sem celular, não pode ficar todo esse tempo sem ter como entrar em contato com a gente. 

—Tem o telefone da Rosalya, dos pais dela, eu posso pedir pra eles e... 

—Não, acho melhor você comprar um outro- Richard disse- vou deixar o cartão com você, a senha tá bem aqui- ele anotou num bloquinho de post-it que ficava na mesa de entrada- compra um novo o mais rápido possível, mas nada de pegar esses celulares da moda que custam quase $3000, a gente vai receber a fatura depois!  

—Tá bom, vou chamar alguém que possa me ajudar com isso- Selena respondeu 

—Quem? - perguntou sua mãe 

—Não sei, a Rosalya talvez, é só pra pegar um celular bom e que não saia uma fortuna 

—Tá bom- seus pais concordaram 

Selena acompanhou seus pais até a porta de casa e os viu saírem no carro, assim que saíram da esquina, ela trancou o portão e voltou para o interior da casa, ela tranca a porta quando escuta alguém bater. Na cabeça de Selena pensamentos começam a surgir rapidamente “Quem mais poderia ser a essa hora? É domingo. Será que estavam esperando que eu ficasse sozinha em casa??? E se for a Lucy? E se ela não morreu e só tá fingindo?”. O coração de Selena começa a apertar quando a pessoa que está na porta resolve chamar seu nome. 

—Selena? Você tá me ouvindo? 

—Lysandre?- ela respira aliviada- É você? 

—Sim, você pode abrir, por favor? Sei que é um horário inconveniente para te visitar, mas o sol tá quente agora. 

—Ah sim! Claro 

Ela abre a porta novamente e olha aos arredores antes de deixar Lysandre entrar, então ela o puxa para dentro de casa, tranca a porta novamente, e depois pula pra dar um abraço nele. 

—Que bom era só você! - Ela continua abraçada com ele e fica com a cabeça pressionada no peito dele. 

Sem saber o que fazer, Lysandre bota a mão na cabeça, com o intuito de acariciar seus cabelos, porem ela se afasta subitamente 

—Ai! Melhor não fazer carinho aqui- ela mostra o curativo pra ele- eu me machuquei no Paintball. 

—Eu soube o que aconteceu lá Selena, por isso vim te ver- ele se próxima dela novamente, segura seu ombro e dessa vez toma mais cuidado ao olhar área ferida- Eu deveria estar lá contigo 

—Calma Lys foi só azar, não precisa de todo esse alvoroço- Selena diz usando as palavras da mãe, mesmo sem perceber 

—É o que eu queria acreditar, mas depois do que eu ouvi fiquei em dúvida. 

—Você tava ouvindo a conversa? 

—Eu cheguei um pouco mais cedo, mas ouvi você discutindo com seus pais então fiquei esperando por perto até eles saírem... você quer me falar sobre isso? 

—Tá bem, eu te explico o que aconteceu, você vai querer comer alguma coisa? Não que eu tenha muita coisa pra te oferecer agora, mas acho que você também não almoçou, não é? 

—Realmente, vim com tanta pressa que esqueci de comer 

—Okay, então é minha vez de te oferecer um almoço delicioso- ela sorri travessamente - o que você acha de Ovos fritos??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.