O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 3
Capítulo 3- Desafios e provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/3

Agora que a situação com a Rosalya fora explicada, aliviada, Selena e Rosa finalmente voltam pra festa se juntando novamente a suas amigas Kim, Íris e Violette.

03:12

Os vizinhos do Nathaniel apareceram disseram que se não abaixassem o volume da música e parassem com a gritaria iriam voltar com a polícia. O pedido deles foi atendido imediatamente ou teríamos uma encrenca ainda maior caso a polícia visse uma dezena de jovens menores de idade com bebidas alcoólicas, um prato cheio também para qualquer jornalzinho de quinta categoria procurando uma boa fofoca na cidade.

Para a sorte de todos ali presentes Nathaniel tinha uma ótima reputação entre vizinhos pois ele é um jovem gentil, educado e responsável; eles pegaram leve com ele porque todo mundo entende que até mesmo um "Senhor Perfeição" precisa de um tempo pra se soltar

~Pensamentos de Selena~

Estaria em uma verdadeira enrascada caso a polícia viesse, só de imaginar minha mãe e meu pai recebendo um telefonema do delegado ás 4:00 da manhã informando que eu estava prestando depoimento por estar em uma festa cheia adolescentes bêbados... o fato de ser uma das únicas sóbrias não ia ajudar muito a minha situação... mas PRINCIPALMENTE porque uma amiga minha de longos cabelos brancos e olhos âmbares disse pra minha mãe que eu iria DORMIR NA CASA DELA e não que eu viria parar EM UMA FESTA LOUCA!!!

EU também achei que iria só dormir na casa da Rosalya pois depois do que aconteceu entre mim e o Nathaniel já que graças a mim o pai dele foi preso, eu pensei que ele não iria querer ver minha cara tão cedo. Então Rosalya teve que me emprestar algumas roupas dela(não dava pra eu ir de pijama pro apê do Nathaniel). Rosa me emprestou um vestido tomara-que-caia roxo com babado que ia até a metade da minha coxa, era bem bonito e era a cara dela, e pelo o que ela me falou foi presente de Leigh(o cara tem bom gosto).

Já estava muito tarde e eu queria voltar pra casa, não era porque eu estava com sono, mas não estava gostando do jeito que Dake me olhava, com VÁ-RI-AS garotas na festa porque ele tinha que ficar ME secando????

–Rosa? podemos voltar pra sua casa? eu não me sentindo muito bem

–O que foi? É cólica? comeu alguma coisa estragada?-Rosalya parecia preocupada

–Não é nada disso, mas estou com um forte aperto no coração e está piorando, só quero ir pra casa.

–Vou procurar Lysandre pra avisar que já vamos.

Estávamos indo nos despedir das meninas e ir procurar Lysandre quando Ambre aparece com de blusa nova e com suas amigas Li(passando batom) e Charlotte.

–Ainda sinto cheiro de vômito- disse Íris para Violette que apenas riu baixo.

–Você já vai voltar? Não pode ficar muito tempo fora de casa né pirralha? Já passou da hora de dormir-Ambre disse esnobe e confiante, e se lembrou de uma coisa que ele nem deveria ter visto- Ah! já sei! Você esqueceu seu bichinho de pelúcia??? Tadinha não pode dormir sem ele hihihihi... o que era aquilo mesmo?...hum... um cachorro?

–Não, não era- Charlotte diz rindo

–Deveria ser um ornitorrinco- Li falou bem alto- pra combinar com a esquisitice dela...

–Então se fosse da Ambre seria uma vaca- falou Kim, tão sarcástica quanto Castiel.

Do nada fomos interropidas por Castiel que se levantou com uma garrafa e diz para brincarmos do jogo do beijo. Mas Dake em seus momentos de comentários desnecessários diz que é melhor brincarmos de um jogo que cada um tem que beber um drink porque daí é mais fácil de pegar garotas quando estão bêbadas (o Alarme de estuprador explodiu). Virei de costas e estava prestes a ir pra outro canto qualquer me refugiar

–Agora eu tenho mesmo que ir- disse preocupada com o que iria acontecer

–O que foi? Nunca bebeu na vida né?-Ambre diz desafiante

Me virei de volta em direção pra ela.

–É que eu só gosto de vinho Italiano... do tipo que você não pode mais comprar porque sua família faliu.- Selena diz com isso com um sorriso maldoso, não era típico dela brincar com coisas assim, mas já tinha sido consumida pelo desejo de acabar com as humilhações de Ambre

–SENTA E JOGA- Ambre diz quase espumando de raiva

–tá ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é assim que os personagens começam a se ferrar...uns mais, outros menos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.