O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 17
Capítulo 17-Insônia e sumiço na véspera de prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/17

Então Selena o beijou...

Foi um beijo terno, seus lábios apenas se encostaram por um instante, um looongo instante. Não houve nada além desse toque mas naquele momento, por menor que fosse, era como se tudo houvesse desaparecido, como se só existissem eles dois, como se não houvesse mais ninguém naquele parque, ou no mundo, como se universo desse a ela uma segunda chance de ter um "primeiro beijo" especial, dessa vez ,pelo menos, foi com um garoto que ela realmente admirava e confiava.

A paisagem estava perfeita, eles estavam na área mais afastada do parque onde raramente alguém passava, mal se ouviam as vozes das poucas pessoas no local, dava para se ouvir o barulho da folhagem das árvores se sacudindo com o vento e iluminado por um pôr do sol encantador.

Ela estava na ponta dos pés e se segurava no casaco dele e ele encostou as mãos de leve na cintura dela. Selena separou seus lábios dos dele devagar o encarou nos olhos por um segundo constatando como a heterocromia dele o deixava mais bonito, e depois saiu correndo.

coisa que ela era boa depois de treinar muito com os primos, pois em dois segundos ela já tinha sumido

Lysandre ficou completamente desnorteado."Os lábios dela são ainda mais macios do que eu imaginava"... "não que eu passasse muito tempo imaginando como eles eram" ele se repreendeu.

[...]

Selena voltou correndo pra casa mal acreditando no que ela havia feito, ela corria desesperadamente pois já era noite e seus pais poderiam estar preocupados. Na porta de casa ela começou a começa a tentar voltar pro seu estado "normal" mas com mil pensamentos na cabeça. Sua mãe a abraçou dizendo o quanto ela estava feliz por ela ter chegado, ela jantou junto de seus pais, sem nenhuma crítica dessa vez, eles estavam realmente felizes de ver a filha em casa. Ainda estava cedo e ela esperou o gatinho que ela alimentava aparecer mas ele não foi lá, então ela deixou a vasilha com comida na pequena sacada do quarto dela para atrair ele.

Era uma gato cinza que apareceu em uma noite qualquer, ela estava sentada na cama quando se assustou com aqueles olhos âmbares a encarando pela porta de vidro, ela abriu a porta e o gato deixou ser acariciado por ela. Desde então quase toda a noite ele aparecia por lá

Ela precisava que o gato tivesse aparecido, ela achava mais fácil pensar com ele no colo, pois se ela falasse disso pra Rosalya ou para o Alexy...zueira eterna... ela ficava conversando com aquele gato sobre esse tipo de coisa, como no dia em que o Lysandre mostrara a tatuagem pra ela, que foi um dia realmente constrangedor, pois ela achou que a tatuagem estaria no braço e não nas costas, e que ele NUNCA iria tirar a camisa na frente dela...

... mas ele tirou.

[Horas antes na casa de Leigh e Lysandre.]

Rosalya havia saído pra casa de Leigh para avisar Lysandre sobre o trabalho(ela podia ter ligado, mas conhecendo o cunhado sabia que o celular dele poderia estar em qualquer lugar...qualquer lugar MESMO) ela pegou trânsito no caminho e chegou por volta das 17:30 na casa deles.

Leigh se encontrava no quarto/estúdio dele, quando ouviu a campainha tocar. Se tinha uma coisa que ele odiava fazer era ter que parar no meio de uma costura, mas ele teve que se levantar pra atender a porta. Ele ficou bem surpreso de ver que era Rosalya, ele estava feliz em vê-la mas atendeu um pouco desconcertado pois ainda estavam brigados.

—O que você tá fazendo aqui?- ele perguntou rápido

—Vim ver o Lys... coisas da escola, sabe?- ela olha para baixo- ele tá em casa?

—Não, ele saiu um pouco mais cedo... mas ele deve estar pra voltar- Leigh fala depressa pois não queria que ela fosse embora- Você pode esperar aqui se quiser

—Ok então... eu posso usar o computador?-Rosalya perguntou- Eu tenho que fazer um trabalho agora

—Sim, claro

Rosalya foi usar o computador que ficava no quarto do Leigh, o barulho da máquina a desconcentrava mas ela precisava MESMO que o trabalho estivesse pronto porquê valia metade da Avaliação do Faraize. As horas passavam e ela digitava tudo até que resolveu parar e dar uma olhada no relógio.

[21:30]

—Leigh! O Lysandre ainda não chegou- ela estava preocupada

—Vamos procurar ele então...- Leigh pega o casaco e sai de carro pra procurar o irmão

Leigh e Rosalya ligaram para uns amigos dele mas nenhum deles sabia onde ele estava, Castiel falou que ele deveria estar perdido como de costume(digamos que Lysandre sumido já era rotina, mas ele nunca chegava tarde no máximo até 23:00), eles procuraram Lysandre por todo canto de carro e já estava passando da meia noite quando ligam Leigh, era Lys de um telefone público dizendo que estava em uma rua que ficava do outro lado da cidade e que ele tinha gastado o ultimo centavo dele na ligação. Rosalya e Leigh foram busca-lo, ele disse que estava caminhando e parou pra conversar com alguém, quando chegaram em casa ele logo subiu para o quarto.

—Agora eu vou ter que terminar o trabalho sozinha- Rosalya falou descrente- é sério que nós passamos horas procurando ele e essa criatura não dá um "obrigado" e simplesmente foi dormir sem me ajudar???

—Eu posso ficar com você...-Leigh sugeriu- pra te ajudar

—Isso seria bom- ela sorri um pouco cansada depois de passar tanto tempo procurando o Lysandre.

Resultado: Rosalya teve que continuar fazendo o trabalho com Leigh do lado dela, ele não ajudava muito na matéria mas de vez em quando trazia café pra ela, ele ficou do dela o tempo todo até que ela terminou o trabalho perto das duas da manhã.

—Acho que dá pra tirar uma boa nota- Rosalya não era nenhum Nathaniel se tratando de notas, mas também não era que nem Ambre que provavelmente nem saberia dizer o nome do professor.

—Você vai voltar pra sua casa? Sabe... está muito tarde, eu posso te levar- Leigh disse procurando as chaves do carro nos bolsos

—Eu já tinha avisado pra mamãe que ia dormir aqui- o comentário fez ele sorrir

—Rosa... me desculpa por causa daquilo, eu sei que você tem ciúmes mas eu não sabia que aquela garota estava usando de duplo sentido.

—A Peggy? Tudo bem- Leigh e Lys eram bem parecidos nesse sentido, não eram de perceber claramente as segundas intenções das garotas a não ser que fossem bem claras- eu que deveria me desculpar por ter pego o seu celular e lido as mensagens sem permissão, me desculpe.

Pelo menos o sumiço de Lysandre fez os dois voltarem, a única coisa mais chata que dois apaixonados... são dois apaixonados brigados, nenhum amigo aguentava mais, tanto que foi a própria Kim quem ligou horas antes para Leigh dizendo que ele deveria deixar a porcaria do orgulho de lado e pedir logo desculpas pra ela.

Lysandre estava deitado na cama do quarto dele, ele jamais iria esquecer desse dia, ele estava confuso, mas feliz. Ele iria lembrar-se da roupa que ela usava, seus cabelos amarrados em rabo de cavalo, o perfume dela que era deliciosamente bom e dos olhos dela... eles brilharam quase em um dourado quando ela o olhou... (tudo bem que foi antes dela começar a correr). Ele nem se lembrava de prova nenhuma, só queria ficar deitado na cama... pensando naquela garota maluca que deixava ele curioso.

"Eu acho que nunca vou entender ela... ela é mesmo uma garota peculiar... agora não tem mais volta(ele se lembra do beijo) não vou mais esquecer ela mesmo" Lysandre pensava, acabou memorando isso a noite toda.

[Casa da Selena. Segunda(tem prova). 4:27 da manhã]

"Ai céus! o que foi que eu fiz? ...eu não podia ter feito isso... eu não podia ter feito" ela estava jogada na cama dela agarrada ao travesseiro tendo um ataque e rolando de um para o outro tentando dormir. Olhou para o relógio e viu que já estava muito tarde, ela pegou o remédio que tomava pra dormir e foi pra cozinha pegar um copo d'água.

~Pensamentos de Selena~

Não sei não(ela encarava os remédios pra insônia dela) se eu tomar esse horário é capaz que eu durma durante a prova...(ela tomou apenas a água e subiu para o quarto)... que ótimo(ela se joga na cama) tenho prova, não estudei NADA e ainda vou ter que encarar ele depois do que eu fiz, que vergonha... eu não sei fazer isso... ele deveria ter pedido pra outra fazer isso(ele encontrou MUITAS fãs depois do show que ficaram loucas por ele, mas ele não ligava), por quê EU tinha que ter feito aquilo???...

O gato apareceu nos primeiros raios de luz do Sol

—Onde você tava?-ela foi até a sacada pegar ele- Eu fiquei a noite acordada precisando de você... eu fiz besteira... de novo,(ela falava susurrando) sabia que eu beijei o Lysandre? saberia se tivesse aparecido ontem...(ela segurava o gato) eu gosto dele... mas não assim...eu não consigo gostar de ninguém assim... não queria que ele se lembrasse de mim porquê eu tirei o B.V dele...(puxa é estranho falar isso... eu tô me sentindo meio como o que o Dake... Que nojo de mim) mas NIN-GUÉM pode saber disso tá me ouvindo?

~Pensamentos de Selena~

É oficial, eu enlouqueci de novo. Me levem pro manicômio que eu voltei a falar com animais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.