O Pecado dos Anjos escrita por Kira Lin


Capítulo 13
Capitulo 13- Luz Noturna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613262/chapter/13

Os três ficaram assistindo filmes na sala de estar esperando o bolo esfriar, eles teriam comido quente mesmo, mas a mãe da Rosalya não deixou, ela disse que ia ao mercado e que não era pra ninguém tocar nele.

–Isso é tortura!- Os três encaravam o bolo com muito apetite

–É melhor a gente fazer outra coisa- Alexy sugeriu- eu tô começando a achar que esse bolo tá tentando me seduzir

Tempo depois a mãe de Rosalya volta do supermercado, ela tinha comprado sorvete para os três comerem junto com o bolo.

–Rosalya eu vou casar com a sua mãe- disse Alexy beijando o pote de sorvete

–Mas você não é gay?- ela perguntou irônica

–Mas a sua mãe é muito diva- Ele sorria- eu mudo de lado por ela.

Os três ficaram brincando e assistindo filme até tarde, assistiram de tudo um pouco: ação, drama comédia e por último resolveram assistir um filme de terror apenas pra rir da burrice dos mocinhos, foi quando notaram que já passava das três da manhã e eles precisavam dormir, como era bom pra Selena ficar na companhia deles, rindo e brincando como uma adolescente normal. Eles foram se trocar no banheiro do quarto da Rosalya mas foram dormir na sala de estar. Rosalya estava com a camisola roxa dela, Alexy só tinha tirado a jaqueta pois iria dormir com a roupa que ele estava usando(ele tirou os tênis é claro) e Selena foi dormir com um pijama com desenho de um coelho. Rosalya estava apagando as luzes quando Selena foi falar com ela.

–Rosalya- Selena parecia inquieta- deixa as luzes do corredor acesas

–Quê?- foi quando Rosa se lembrou do ocorrido- Ah! sim claro, eu vou deixar

~Pensamentos de Selena~

Tá, eu sei que é besteira, mas eu não consigo dormir sem uma luz perto... eu não consigo dormir no escuro... eu até consigo, mas meus pesadelos eram muito piores quando estava sem luz. Eu dei sorte da festa do pijama da Melody ela ter deixado uma luz noturna acessa para o caso das meninas precisarem usar o banheiro no meio da noite, tenho pânico de pensar se Bia resolvesse contar pra Ambre que eu tenho medo do escuro.

[primeira vez que Selena dormiu na casa de Rosalya]

Mesmo com o cordão "da sorte" Selena não conseguia evitar certos sonhos como o que houve na primeira vez que ela fora dormir na casa da Rosalya, ela estava super nervosa mesmo com os pais da Rosalya sendo tão bacanas, no geral ela conseguia controlar sua fobia. Mas naquele dia seus problemas começaram quando apagaram as luzes. Selena não tinha medo de alguma coisa sobrenatural acontecer, não era medo de monstro... era medo de gente.

Assim que Selena fechou os olhos e adormeceu...

*O pesadelo da cabana*

Era uma cabana de madeira, e ela se viu dentro de uma despensa imunda, tão real que ela conseguia sentir a sujeira nos dedos, tão gélido que ao tocar uma lata que estava no chão seus dedos esfriaram. Suas roupas estavam em farrapos e encardidas. Seu corpo ,pequeno e frágil, estava fraco, sua garganta estava seca como se ela não bebesse água há semanas, sentia frio e mal estar como se estivesse desmaiando.

A única luz no local era da lua que passava por uma fresta na madeira , "seu único conforto e esperança" ela pensava, que apesar de não iluminar muita coisa chegava a mirar na porta, com o pouco de força que tinha conseguiu se arrastar até lá, pôs seus ouvidos na porta e conseguiu ouvir duas vozes conversando, a da mulher era uma voz luxuriosa dava pra sentir a sensualidade e o poder dela só pela fala (uma das vozes que por muitas vezes gritavam com Selena enquanto ela sonhava) a outra voz era a de um homem tão fria e sombria que dava calafrios, Selena temia essa voz mais do que tudo na sua vida.

[Selena ouvindo o outro lado da porta]

–Tem certeza que ela não vai se lembrar de nada?- o homem perguntava

–Absoluta- ela ria com arrogância

–Um brinde então- a voz de homem falou, ela conseguiu ouvir o barulho de duas taças tilintando

A vista dela se embaçava aos poucos, a cabeça girava e todo seu corpo começava a doer. Foi quando uma garrafa se quebrou onde o casal estava, ao mesmo tempo ela havia se encostado na porta mas a madeira estava tão podre que mesmo trancada a porta se abriu, a jogando no mesmo recinto das vozes, a luz a cegou por um momento, mas ao olhar para o rosto deles enxergou apenas um embaço de escuridão onde não se dava pra distinguir nada, só os olhos do homem que pareciam ser a personificação do puro Mal.

–Mas você é uma peste mesmo- a mulher dizia

Vamos aproveitar que ela está assim... e nos divertir um pouco...- o homem se agachou onde ela estava e riu cruelmente.

Seu medo a dominou e tudo em sua volta ficou escuro, estava em perigo... sozinha... desejou com todas as forças sair de lá.

~Ela gritou, acordando Rosalya que sacudiu ela até que ela abrisse os olhos~

–Selena acorda!- Rosa parecia assustada- você tá bem?

Os pais de Rosalya entraram no quarto rapidamente achando que tinha acontecido alguma coisa grave

–O que foi?- Peter, o pai da Rosalya, perguntou- Ouvimos gritos e achamos que...(foi quando ele viu Rosalya abraçando Selena)

–Foi só um pesadelo! Foi só um pesadelo! Foi só um pesadelo- Selena repetia isso várias vezes enquanto chorava(ela segurava o cordão mas não com força) - Foi só um pesadelo!...

Eles a abraçaram naquela noite até ela se acalmar, o pai de Rosa foi pegar água pra Selena que pediu pra não contarem isso pros pais dela ou eles não iriam deixa-la mais sair de casa. Eles a acolheram naquela noite o que fez ela se sentir segura, ela até tinha pensado que eles nunca mais a deixariam ir pra lá, mas eles sempre a receberam de braços abertos e sempre que ela ia dormir lá, deixavam as portas abertas e as luzes dos corredores ligadas e até compraram uma luz noturna para o quarto da Rosa(já que normalmente ela dormia lá).

[Casa da Rosalya, hoje]

–Boa noite lindas!- Alexy beijou as bochechas delas- Sonhem comigo!

–Sonhem comigo também! Quero pertubar vocês lá- Rosalya riu

–Não sei se vai caber tanto "divonismo" num sonho só- Selena riu

E os três deitaram no sofá-cama e dormiram tranquilamente. Principalmente Selena que estava protegida da escuridão que tanto a atormentava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pecado dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.