Um brilho na escuridão escrita por JéChaud


Capítulo 14
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Olááá Pessoal, quero agradecer muitooooooooooo pelos comentários, pelo carinho, acompanhamento, views, se puderem comentem sempre deixando opiniões são muitooo bem vindas. Espero que gostem desse novo capitulo, e vamos láá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613187/chapter/14

Cebola apareceu na porta com uma bandeja, continha suco, iogurte, torradas, geléia, chá e o que mais chamou atenção da Monica, um copo com metade de agua e uma florzinha, amarela. Será que era verdade? Monica pensava consigo mesma. No mesmo instante em que Cebola avistou seu sorriso, o dele se abriu em retribuição. Se sentou na cama e apoiou a bandeja entre os dois.

– Bom dia Mo.

– Awnn Ce – Monica foi em direção a ele e lhe deu um beijinho.

– Espero que esteja com fome, porque eu estou com muita.

– Ai eu também. – Monica finalizou, pegando uma torrada e passando geléia.

Depois do café tomado, Cebola levou as coisas para cozinha, e a Monica vestiu a camiseta dele, e começou a arrumar o quarto cantarolando. Terminado ela entrou pro banho.

Cebola que já tinha tomado banho, foi para a piscina, aproveitar o ultimo dia deles naquele sitio. Mal chegou e Cascão já colou junto perguntando sobre a noite. Titi e é clarooo o Xaveco vieram entram na conversa também. No meio o papo mudou pro Xaveco e a Denise e eles seguiram conversando.

Monica colocou seu biquine, e um vestidinho curto rendado por cima, colocou seu chinelo, passou bronzeador e saiu da casa com o sorriso no rosto, cantando. Mal saiu e foi abordada pela Denise.

– Ei bonitinha, chega mais – Denise disse com um sorriso no rosto…

– Que foi De, de novo? – Monica perguntou cruzando os braços.

– Nem adianta titubiar, levantei as 6h pra pegar meu remédio que esqueci dentro do quarto, e adivinha? Porta trancadaaaaa! – Denise disse.

– Ah, é rsrs – Monica corou e colocou a mão na cabeça rindo.

– Ai gatzzzz! Arrasou, o boymagia te pegou de jeito – Denise disse comemorando, e saindo pra piscina com a amiga.

Chegando La fora deitaram para tomar Sol.

–-

O dia foi passando e para se despedir do feriadão fizeram um churrasco, depois todos arrumaram as malas, arrumaram a casa, se dividiram para irem mais rápido nas tarefas, e as 17h00 todos já estavam prontos e tudo arrumado. Marcaram com a Van as 17h30.

A Van chegou e todos se ajeitaram e seguiram dando tchau ao sitio, e indo rumo as suas casas.

– Só de pensar que amanhã é segunda da vontade de chorar – Titi falou, apoiando a cabeça no vidro.

– Nem fala velho, por mim esse feriado podia ter durado um mês. – Nimbus comentou enquanto mexia no seu PSP.

– Pra mim, demorou até demais pra acabar. – DC comentou ajeitando os fones de ouvido e ligando a musica alta.

– Ei, Cascuda, seu niver ta chegando né? – Monica disse se sentindo repentinamente animada.

– Sim, Mo, é daqui 20 dias. – Cascuda respondeu.

– Pode ir pensando em algo pra comemorar einnnn – Denise comentou enquanto editava seus vídeos para colocar no blog.

– To pensando numa festa a fantasia, meus pais alugaram o salão e me deram de presente o Buffet, só falta eu pensar se quero uma festa normal ou com algum tema. – Cascuda concluiu.

– Posso ir de Cosmo Guerreiro? – Cascao perguntou rindo.

– Você nunca muda né Cas? – Cascuda deu um beijinho em seu nariz.

A viagem se seguiu tranqüila, e por fim avistaram o bairro. A van deixou todos e seguiu embora.

– Bom gente, nós já vamos indo – Aninha comentou, pegando na mão de Titi e mandando beijo pra geral – Ameiiiii a viagem, temos que fazer mais vezes isso.

– Falou pessoal – Titi se despediu.

– É Mo, é hora de cada um ir pra sua casa – Cebola disse olhando para as mãos da amada.

– Amei nossa viagem Ce, obrigada por tudo. – Monica agradeceu lhe dando um selinho.

Cebola a abraçou e permaneceram assim um tempo, só se soltaram quando a Magali começou a cutucar a amiga.

– Ei, ei, sei que é tudo muito lindo, mais deixa um pedaço de Monica pra mim rs – Magali disse rindo.

– Não tem como competir com melhor amiga – Cebola completou rindo e soltando a Monica.

– Bom, vamos Maga? – Monica falou.

– Vamos.

Todos se despediram, DC passou reto da Monica, e a menina ficou estática.

–-

Monica e Magali decidiram passar nos seus pais antes de irem pra casa. Passaram, mataram a saudade dos pais e dos animais de estimação, jantaram lá, e na hora de voltar se encontraram na frente da quitanda.

Estavam indo para a casa delas, quando uma mão pegou no braço da Monica.

– Nossa, você fica um arraso bronzeada – Toni falou analisando a menina de cima a baixo.

– Ai Toni, que susto – Disse Monica se afastando um pouco do garoto.

– Oi Toni – Magali falou.

– Oi Maga, falai ai, como ganho o coração da sua amiga? – Toni questionou com aquele olhar sedutor.

– Dando o fora, vem Maga – Monica falou e virou continuando andando.

– Você sempre se fazendo de difícil né Monica, porque? Porcausa do Cebola? Jura que aquele troca letras, cinco fios ainda mexe com você ? – Toni disse segurando o braço dela.

– Cala boca Toni, e me solta – Monica se irritou e soltou seu braço das mão dele.

– Heheheh eu amo esse seu jeito Monica – Toni disse virando as costas e indo embora com as mãos no bolso.

– Ahhh que raiva - Monica disse cerrando o punhos.

– Calma Mo, vamos dormir e descansar que amanhã voltam as aulas. E me fala você e o Ce? No que que vai dar? – Magali perguntou abraçando a amiga.

– Ai amigaaaa não seiii! Eu vou deixar ele mandar msg primeiro, vou deixar rolar. – Monica disse com um sorriso no rosto.

Chegaram em casa, e tinham que concordar, viajar era uma delicia, mais chegar em casa, entrar no quarto e deitar em suas próprias camas, era tentador.

–-

Toni chegou em casa e leu a msg de DC no seu celular. Leu, apagou a tela e jogou o celular com força na cama. Entrou pro banho afim de tentar esquecer o que tinha acabado de ler, a Monica e o Cebola juntos denovo? Ele pensava e repetia a mensagem lida em sua mente.

–-

♪♪♪♪

Monica despertou 1h30 da manhã com o celular apitando. Seu coração deu um pulo quando viu a mensagem.

– Bons sonhos minha linda. Beijos Cebola ♥

Monica respondeu:

– Obrigada meu lindo, você também. Beijinhos ♥

Terminou de digitar e lentamente seus olhos foram fechando e adormeceu ainda segurando o celular...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, esse foi o capitulo de hoje, espero que tenhammm gostadooo fiz com muito carinho ♥ Beijãoooooo e atéé o próximo capitulo... Obs. O que o Toni e o DC devem estar pensando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um brilho na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.