As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 5
Contando a verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por favor comentem, para eu saber se estão gostando!!!!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/5

Marlene Black P.O.V

Eu e Sirius já estávamos na sala da McGonagall a uns 20 minutos e a cada minuto que passa fico mais ansiosa.

–Sirius e se ela não quiser a gente? Sabe nos não criamos ela, ela nem ao menos sabe os nossos nomes me sinto tão culpada de não ter reparado que eu tinha outra filha e ... - minha fala foi interrompida por um beijo, e eu nem tinha reparado que eu já estava entrando em pânico.

– Calma Lene, mas do que qualquer um aqui eu sou o culpado foi a minha mãe e mais uma coisa temos que explicar a Violet que nos não sabíamos de nada, você terá que ter paciência Lene.- disse Sirius me acalmando.

– Mas eu não consegui nem reparar que tinha duas pequenas na minha barriga eu sou uma péssima mãe!!! - disse já chorando.

– Não você não é, você não é medibruxa para saber e é só olhar para Adhara que você vê a mãe maravilhosa que você é, agora para de chorar já ja ela esta ai!!!!!- falou Sirius me consolando.

– Como será que ela é? - perguntei.

– Eu acho que ela deve ser inguazinha a você, já que Adhara ficou igual a mim! - disse ele e escuto a porta abrir eu e Sirius ficamos rapidamente de pé e A Minerva entre e logo em seguida uma menina que eu nunca vi, mas só de olhar sabia que era ela e atrás a Adhara. Violet tinha a mesma cara de Adhara, mas os olhos era da mesma cor que os meus, azuis, já os te Adhara era preto como os do pai, um cabelo que pegava a costas inteiras e o de Adhara ate o meio, mas das mesma cor, elas eram tão parecidas mas tão diferentes ao mesmo tempo e eu tinha as duas na minha frente, e do nada me peguei chorando e Sirius me segurando para eu não cair no chão.

– Lene se acalma - ele sussurrou no meu ouvido. - precisamos explicar tudo a ela.

– Claro - eu disse, me levantei limpei os meus olhos e andei em direção a Violet, mas ela recua.

– Professora eu não estou intendendo!!!! - Violet pergunta. - Já falei eu não sou uma Black, já falei sou Otimet pergunte a minha avó.

– Violet, eu e Marlene somos seus pais e Adhara e sua irmã. - disse Sirius.

– Então vocês me abandonaram?- ela pergunta.

– Não não nunca !!! - eu disse rápido.

– Como não, eu vivi a minha vida toda com a minha vó, e ela falava que minha mãe estava morta e meu pai ela nem conhecia e do nada eu tenho pais e uma irmã? - ela fala indignada e a cada palavra eu ia me culpando.

– Não foi culpa dele Violet, não foi culpa dos seus pais. - disse Minerva.

– Eu não estou intendendo nada.- ela disse já chorando, eu não conseguia falar nem Sirius e Adhara estava quieta só observando.

– Querida, a Senhora que te criou não e sua vó, a verdade e que uma mulher queria se vingar dos seus pais e descobriu que sua mãe estava gravida então conseguiu enganar todos e te roubar e pediu para a Sra. Otimet fingir ser sua vó. - finalizou McGonagall.

– Minha filha eu não sabia que eu tinha outra filha se não eu mesma tinha ido te buscar no Brasil.- eu disse.

– Então por que não foi, eu fiquei todos esses anos com uma pessoa que só sabia me ensinar sobre sangue puros, que dizia ser minha vó mas não é e pensando que minha MÃE ESTAVA MPRTA E EU NÃO TINHA PAI !!!!!!!!!! - ela disse gritando a ultima parte.

– Nos só descobrimos agora Violet, nos de uma chance de tentar - disse Sirius.

– Eu não sei o que fazer! - ela disse.

– Eu sei. - falei e a abracei, ela retribuiu.

– Eu te amo minha filha, vocês duas. Adhara e sua irmã gêmea, sei que ela vai adorar te ajudar a entender toda a família. - eu disse.

– Claro maninha, vou te ensinar a colocar esse castelo de ponta cabeça também!!! - Adhara disse com um sorriso maligno, e foi abraçar ela =. - Eu sempre quis ter uma irmã.

– Posso abraçar você também filha? - perguntou Sirius ela acenou com a cabeça e ele a abraçou.

– Bom, meninas o jantar já acabou então Adhara ele ela ate a cozinha, ela esta no mesmo quarto que você e suas primas pais hora das despedidas. - Minerva disse.

– Bom, a partir de agora você vai passar a morar com a gente, se precisar de dinheiro ou qualquer coisa e só pedir, me envie cartas toda semana esta bem? - eu perguntei.

– Tudo. Agora o que acontece com a minha vó que dizer com a Otimet? Sabe não aprendam ela cuidou de mim mesmo me enganando. - Violet pediu e eu assenti.

– Boa noite filhas.

– Boa noite. - as duas responderam antes de saírem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, espero que tenham gostado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.