As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 3
Avisando a todos


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem, para eu saber quem esta gostando ou o que eu preciso melhorar !!!!!!!! Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/3

Quarto ano na escola de magia e bruxaria do Brasil

P.O.V de Violet Otimet

Esta eu mais uma vez na sala da direta Marta, eu não tenha muito amigos nem amigas pelo meu temperamento, adoro pregar peças, já estou com 15 anos e eu acabo com essa escola se eu quiser, e no momento estou na sala da diretora tentando entender o que ela falava já que estava gritando de raiva, eu tinha explodido um dos banheiro da escola nada que eu já não tinha feito a alguns meses atrás, do nada ela parou foi até a lareira e sumiu e logo depois voltou com a minha vó, que saco!!!

– Senhora Otimet sente-se por favor! - disse a Diretora Marta para minha avó.

– O que foi que você aprontou dessa vez Violet ? - perguntou ela para mim.

– Acho que eu posso responder, a senhorita Otimet explodiu outro banheiro, e não tem mais espaço na fixa dela para escrever tudo o que ela faz, olha essa escola não é de expulsar alunos mais não temos outra alternativa, mas eu conversei com a diretora de outra escola e ela esta disposta a aceitar a Violet, como eu sei que Violet sabe falar fluentemente inglês não vejo problema nisso!

– Como assim, por que o inglês dela é importante ? - perguntou minha vó.

– Por que escola é Hogwarts e fica em Londres !

– Não, de jeito nenhum ela vai pra Hogwarts! - respondeu minha vó.

– Senhora Otimet, não duas sabemos que ela tem uma vaga lá dez do dia em que nasceu, por que é inglesa e se a senhora não quiser ensina-la pessoalmente vai ter que manda para a Inglaterra! Além disso o ano aqui já esta no final Violet não sairá prejudicada. - disse Marta, e ela e minha vó começaram a discutir como se eu não estivesse ali, a para falar a verdade sempre odiei escola escola, não que eu não gostasse do Brasil, não, eu adoro mas eu sempre me sentia deslocada ali e de repente Marta diz que eu inglesa como assim.

– Com licença, mas como assim eu sou inglesa? - perguntei e as duas para e olham para mim

–Isso não e verdade Violet vai pegar suas coisas vou te ensinar! - minha vó fala e eu fico tipo " como assim ".

– Não, desculpa vó, mas você não sabe fazer nada direito com sua varinha como vai me ensinar, não, quero ir para Londres para Hogwarts, e por que não posso ir? Esta escondendo alguma coisa de mim? - pergunto.

– Claro que não Violet.. e que - ela para e pensar - tudo bem você vai, va pegar suas coisas, eu vou te transferir para Hogwarts.- sai correndo dali antes que ela mudasse de ideia.

P.O.V Senhora Otimet

Pronto agora acabou ela ia descobrir tudo, como vou falar para McGonagall não chama- la de Black, se eu não permitisse ela ia me encher o saco ate descobrir, mas também a Walburga já morreu a uns 2 anos então não corro o risco se sofrer pelas mãos de Walburga Black.

– Você não devia ter contado, pelo começo não devia tela expulsado Marta! - digo aquela diretora.

– Otimet, ela louca faz coisas nessa escola e que um dia vai acabar colocando ela a baixo, e só concordei em não chama-la de Black por que foi um pedido especial!

– É claro, agora que Walburga morreu não tem ninguém para pagar o seus suborno né! - disse a ela.

– Mas é claro, não preciso aturar essa criança quando na verdade era Minerva que devia estar ficando louca e não eu. Otimet veja pelo lado bom ela descobre logo toda verdade e sai da sua vida, sei que você não queria ficar cuidando dela.

– Não queria mais também não queria que ela descobrisse a verdade, prometi a Walburga que cuidaria da menina, e não é só por que ela morreu que vou contar toda verdade.

– Faça como quiser posso até falar para Minerva que ouve um engano e que na verdade o nome de Violet e Otimet é não Black.

Domingo 31 de Agosto de 2019( Violet estava indo para o seu quinto ano em Hogwarts)

Escritório de Minerva McGonagall

P.O.V McGonagall

Estava eu no meu escritório, já que Dumbledore tinha morrido a um tempo, eu era a nova diretora e de repente da minha lareira sai Marta a diretora na Academia brasileira de magia e bruxaria.

–Minerva, desculpe te incomodar nesse domingo!

–Marta oque devo a honra, faz um tempo que não nos vemos! - digo a ela.

–Isso é verdade querida.- ela responde.

–Então, poderia perguntar por que veio aqui hoje? - pergunto a ela.

–Claro, é sobre a Violet, a menina sobre a carta que mandei, vim trazer a carta de transferência.- ela diz me integrando um pergaminho.

Peguei o pergaminho e fui consultar o meu caderno de nascidos bruxos, mas não achei nenhuma Violet Otimet.

– Marta, nos meu registros, não tem nenhuma Violet Otimet, tem certeza que ela e bruxa?

– Ela é sim uma bruxa, mas seu nome verdadeiro e Violet..McKinnon...Black. - ela termina e eu fio pasma.

– Como assim Marta? - pergunto enquanto eu volto a procurar no meu caderno e realmente esta la Violet McKinnon Black nascida dia 5 de maio de 2005.

– A verdade é... - e me contou toda a historia.

– Ela e filha de Sirus e Marlene?- pergunto novamente.

– Minerva eu realmente não faço ideia se é verdade, só sei o seu nome verdadeiro, o que vai fazer, não acha melhor continuar a ocular o nome verdadeiro da menina?! - ela sugeriu.

– Mas e claro que não Marta, isso é uma coisa muito seria vou contar a verdade a todos principalmente a ela, por favor Marta não diga a ninguém tudo bem? - pergunto a ela.

– Tudo bem Minerva.

– So mais uma pergunta Marta, por acaso você sabia dessa mentira? - perguntei a ela.

–Mas é claro que não Minerva, fui enganada também! - ela respondeu.

–Bom Marta agra eu preciso muito ir resolver um assunto.

–Claro, boa tarde Minerva.

Quando Marta foi embora, foi direto para a casa dos Weasley, todos tinham se tornado grandes amigo e era comum todos eles almoçarem na Toca, ate eu era convidada e ai aproveitar que todos iriam estar reunidos. Chegando la :

– Minerva o que devemos a honra, faz tempo que não aceita os meus convites! - disse Molly.

– Molly querida desculpe não estar vindo, mas Hogwarts ocupa quase todo o meu tempo para falar a verdade estou aqui com a serviço! Preciso falar com todos principalmente com os Black!

–Então entre estão todos, sem acessão, na sala! - Molly me disse.

– Obrigada!

– Família a Professora McGonagall precisa falar com todos! - ela me apresentou.

–Bom dia Minerva e alguma coisa para Ordem? - perguntou Sirius.

–Não, não mais e sobre sua família Sirius.

–O que tem minha família? - perguntou Marlene.

–Sirus, Marlene, Adhara e vai ser difícil de vocês entenderem, mas hoje eu recebi uma transferência de uma menina, mas ela se chama Violet McKinnon Black1 - eu disse.

– Como assim? - perguntou Adhara.

–Senhorita Black você tem uma irmã gêmea!

– Adhara tem o que Professora? - perguntou Lilian Potter.

– Uma irmã gêmea.

– Minerva isso no é possível eu saberia se tivesse outra filha, não? - perguntou Marlene.

– Marlene, pelo que eu desconfio, a Walburga Black, era amiga da medibruxa que fez o seus parto então desconfio e que ela escondeu de você a segunda criança e a mandou para ser criada com um senhora que é puro sangue. - contei a eles.

– Minha mãe, ela e louca se não estivesse morta eu mesmo matava ela! - declarou Sirius furioso.

– Sr.Black, ela não tem a mínima ideia de que a pessoa que a criou não e da sua família e que tem pais, para ela, ela simplesmente esta sendo transferida.

– Esta dizendo que minha filha não sabe que nos existimos? - perguntou Marlene.

– Não, eu acho que a pessoa nem desconfia que eu saiba, acho que na verdade sua intensão não era de Violet parar em Hogwats, mas Violet foi tecnicamente expulsa de lá por conta de algumas coisa que andou fazendo.

– Eu queria saber o que faço agora, finjo que ela uma Otimet e vocês tentarão uma aproximação lenta ou conto a verdade na hora que ela chegar e você revelam a verdade? - perguntei, agora todo mundo estava quieto, os adolescentes meio integrados com a revelação, Adhara meio assustada e Sirius e Marlene demostrando raiva por perder sua filha.

– Eu realmente não sei o que fazer! - declarou Sirius.

– Já sei, Minerva na hora que ela for para a seleção você a chama pelo verdadeiro nome. E depois se você permitir nos vamos estar no seus escritório esperando ela para explicar tudo! - ela explicou.

– Claro, por mim tudo bem.

– E vocês... - ela começou a pontando para os adolescentes - vão procura-la e ajuda-la, mas não revele verdade tudo bem?

–Claro tia Lene. - respondeu Rose.

– Ótimo, bom até amanha em Hogwarts. - disse me despedindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.