As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 27
Nomes


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI !!!!!!!! Ei pessoal, estou com mais um capitulo esse vai ser mais fofinho, um momento entre eles por que no próximo começa, espero que gostem, LEMBREM-SE DEIXEM COMENTARIOS, SUAS SUGESTOES TALVEZ UMA RECOMENDAÇAO!!!!!!!!!!
estou esperando então sem mais delongas vamos ao capitulo, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/27

Violet Potter P.O.V.

Fazia um mês que eu tinha descoberto que estava gravida e estava passando muito mau, no momento eu estou na cama sendo abraçada pelo Alvo.

– Sabe do que eu gosto nisso? - perguntou.

– Não, o que?

– Ao mesmo tempo que eu estou te abraçando eu também estou abraçando meu filho! - ele diz passando a mão na minha barriga.

– Ainda não me acostumei de ter um bebe aqui dentro! - digo a ele.

– Que horas e a sua consulta amanha?

– E umas 9 horas, eu procuro você no hospital para me acompanhar pode ser?

– Pode, quero ir em todas as consultas! - ele diz como um verdadeiro pai babão.

.........................................................................................................

– Como vai Molly? - pergunto entrando.

– Ótima, como vai vocês dois?

– Muito felizes! - responde Alvo.

– E assim que se fala primo, vem Violet vamos para a outra sala, Alvo você espera aqui! -ela diz e ele emburra a cara, depois de fazer vários exames sentamos na mesa com a Molly que esta com um grande sorriso.

– Molly da ultima vez que você estava com esse sorriso eu descobrir que estava gravida e agora? - pergunto a ela.

– Calma, vamos pelo começo, você esta de 1 mês e 2 duas semanas, como eu já já vou dar a luz, quem vai acompanhar você é a Rose tudo bem? - ela pergunta.

– Claro que não! - respondo.

– Bem, agora a melhor noticia, Violet, Alvo são gêmeos! - ela fala.

– Gêmeos? - eu e Alvo perguntamos.

– Sim, ainda não da para saber o sexo mais talvez daqui 3 meses já podem saber! - ela diz, e olho para Alvo que esta sorrindo muito e sorrio junto com ele.- Você esta ótima Violet, a saúde perfeita e dos seus filhos também, alguma pergunta?- ele pergunta e quase engasgo com a pergunta de Alvo.

– A gravides não impede que possamos...possamos... - ele consegui terminar e estava muito vermelho.

– Transar? - responde Molly.

– Isso!- ele afirma e eu já devo estar vermelha.

– Alvo!! - chamo atenção dele.

– Não Alvo, é perfeitamente normal, não vai machucar os bebes! Não se preocupe Violet, todos fazem essa pergunta! - ela afirma rindo.

........................................................................................

Quando chegamos em casa encontramos outra carta:

Prima querida,

Quanto tempo né e parece que muita coisa mudou desdá minha ultima carta, parabéns você vai ser mãe, e duas vezes ao mesmo tempo, também sendo uma gêmea não é muita supressa não é? Bom agora sim ficou interessante, apareceu a oportunidade perfeita!!!!

Beijos de sua prima querida

– Não se preocupe Violet ela não vai fazer nada! - ele me consola, não dava para acreditar, além dela estar fazendo a minha vida um inferno agora diz que eu ter filhos foi a oportunidade perfeita, perfeita para que? Não dava para saber, e só de pensar que pode ser a Bellatrix que me deixava enjoada, depois de tudo isso nos estávamos jantando e Alvo começou.

– Que nomes você pensou Violet?

– Ainda não pensei, já estava difícil escolher nome para um imagina para dois! - digo.

– Eu estava pensando em Sirius, em homenagem ao seus pai! -ele diz.

– Serio? - eu pergunto.

– Claro, se não fosse ele você não estaria aqui! - ele diz me beijando.

– Gosto de Sirius, mas como nome do meio, eu gosto mais de Charlus!

– Como meu bisavô?

– Sim! Charlus Sirius Potter!

– E se for menina?

– Gosto de Dorea! - digo a ele.

– Gosto de Marlene! - ele diz.

– Você quer mesmo homenagear um dos meus pais né? - eu digo e ele afirma.

– Sim, que tal Dorea Marlene Potter?

– Acho lindo, como Charlus Sirius Potter! - ele diz.

– Mas é se for dois meninos ou duas meninas?

– Certo, se for duas meninas uma vai ser Dorea Marlene e a outra que tal Poppy? - ele fala e eu pensou Poppy, Poppy Charly.

– Poppy Charly Potter!

– Ficou legal!

– E se for dois meninos? - eu pergunto. - Acho bonitinho John!

– John Jimmy Potter! - ele fala e eu riu.

– O pessoal vai ficar super bravo em saber que nos já escolhemos os nomes!

– Eles já vão ficar bravos por nos escondermos deles um dia que você esta gravida de gêmeos! - ele fala, sim era sexta então só íamos contar domingo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham, muito fofinhos né, estou esperando os comentários, tenho 30 pessoas acompanhando mais apenas 3 leitoras que sempre comentam, pessoal vamos animar, não vai matar escrever um comentários, mas fazer oque espero estar fazendo um bom trabalho, beijinhos ate o próximo e não se esqueçam!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.