As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 15
Bellatrix


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!!!! Espero que vocês gostem agora começa um pouquinho de ação!!!!!!
Espero que gostem deixem comentários e sugestões, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/15

Autora P.O.V.

Depois da primeira noite de Violet, logo de manha todos já estavam tomando café.

– Adhara querida você vai junto com a gente? - perguntou Marlene.

– Junto aonde?- ela perguntou.

– Vamos levar Violet ao Brasil!! - Marlene respondeu.

– Será que eu posso ficar com o James? - Adhara perguntou com aquela carinha de cachorro.

– Pode! - sua mãe respondeu, e Adhara sorriu, Violet ficou rindo da irmã.

– Violet nos vamos daqui a uma hora com uma chave de portar, esteja pronta tudo bem?

– Claro mãe.

– Violet eu aviso o Alvo, ok! - Adhara diz.

– Valeu.

Uma hora depois.

– Violet, Marlene, vamos!! - chamou Sirius do escritório dele.

– Estamos aqui. - as duas disseram entrando.

– Vem já vamos sair, segurem. - disse ele pegando um caderno velho, as duas seguraram e tudo começou a rodar.

– Benvindos ao Brasil !! - disse Violet.

– Obrigada querida, mas acho que não gosto muito desse lugar!!! - disse Sirius.

– Há papai não é só por que eu fui escondida aqui significa que é um lugar horrível! - disse Violet sorrindo.

– Tudo bem, e bem bonito! - disse Marlene.- Onde fica a casa?

– Vamos pegar um taxi! - disse Violet e foram parar em um bairro muito grande, ela era uma bruxa muito rica então ficava em um bairro luxuoso.

– As casas são estranhas aqui! - disse Sirius.

– E são meio estranhas!! - disse Violet rindo do pai, por ele achar estranho os costumes brasileiros.

– Será que eu poderia falar com ela sozinha? - pediu Violet já na porta da antiga casa.

– Se você quiser querida pode, mas estamos aqui para qualquer coisa! - disse Marlene.

– Violet, é você? Você andou sumida !!! - disse uma menina se aproximando.

– Oi Lívia, verdade! - disse Violet a cumprimentando.

– Quem são esses? - perguntou Lívia.

– Lívia, esses são meus pais, Marlene e Sirius, mãe, pai, essa e a Lívia!! - Apresentou Violet.

– Seus pais, mas sua mãe não tinha morrido? - perguntou Lívia.

– Na verdade não, longa historia, eu não sou neta da Otimet, preciso ir Lívia, tchau! - disse Violet.

– Tchau foi bom rever você!!! - disse Lívia se afastando, e quando ela olhou para seus pais ela reparou que eles não tinham entendido nada, elas estavam falando português.

– Violet o que foi que ela disse? - perguntou Marlene.

– Desculpe mãe, ela estava perguntando onde eu estava e perguntou que era vocês! - Violet explicou. - Bom eu vou entrando já ja eu volto.

– Claro filha!!! - disse Sirius e Violet foi entrando na casa, ela ainda tinha a chave.

– Vó, a senhora está em casa? - perguntou ela.

– Violet o que esta fazendo aqui? - ela perguntou.

– Vim te ver! - ela disse.

– Pensei que você estava com sua família! - Senhora Otimet disse.

– E estou, eu vim ver como a senhora estava e pegar minhas coisas.

– Sente querida. - disse Otimet.

– Por que a senhora mentiu para mim? - Violet perguntou.

– Porque sua vó, uma grande amiga minha, me pediu esse favor, minha filha avisa acabado de morrer estava sozinha, e pensei que cuidado de você poderia superar minha perda, me desculpe Violet? - ela pediu.- Mesmo você não sendo minha neta eu gostei de cada momento que passamos juntas!

– Eu também vó, sera que a senhora poderia me dar alguns álbuns de fotografia da minha infância? - Violet perguntou.

– Claro vou pegar! Tome esta bolsa ela e encantada, tem um feitiço de expansão, coloque tudo o que quiser do seu quarto, va la! - ela disse e indicou o quarto.

– Obrigada vó! - Violet foi subindo e pode lembrar de cada lembrança vivida naquela casa, mesmo ela não sendo sua vó todos esses anos ela foi e isso não ia mudar para Violet, ela pegou varias roupas, objetos e lembranças.

– Aqui estão eles, todos eles são bruxos então você se mexe neles, também coloquei um que você mesma fez, lembra?- disse Otimet, Violet se lembrava era um que ela mesma tirou fotos de pegadinha, dos amigos trouxas e de tudo o que tinha, a senhora Otimet entregou 2 álbuns para Violet.

– Tchau Vovó, obrigada por tudo - disse Violet abraçando-a.

– Não foi nada minha querida, eu que tenho que agradecer você, por alegrar minha vida, estou feliz que você tenha ido para a Grifinoria, mostra que você é diferente de mim e fico muito feliz que seja! - ela disse e Violet saiu.

– Tudo certo querida? - perguntou Marlene a abraçando.

– Claro mãe, vamos! - Violet disse e eles voltaram por outro portal.

Violet Black P.O.V.

Quando voltamos pela chave do portal, fomos direto para a sala de estar e encontre três pessoas nela.

– Adhara, James, Alvo o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou minha mãe.

– Alvo não acreditou no que falei e ele queria ver se era verdade! - explicou Adhara.

– Ata.

– Violet por que não avisou, eu ia com você. - disse Alvo me abraçando.

– Por que não precisava, agora vem, pai, mãe senta aqui! - pedi indicando o chão.

– Para que filha? - perguntou meu pai.

– Para você ver como eu era quando criança! - digo abrindo a bolsa e pegando os álbuns de fotografia.

– Essas dois são álbuns que a vovó fez de mim, esse eu mesma fiz! - fala mostrando a ele.

– Olha pai, essa sou eu bebe, aqui eu ja estou andando, há olha essa estou brincando com o Bily, ele era tão fofinho.

– Você era tão fofinha! - disse minha mãe olhando as fotos, eu estava sentada entre as pernas de Alvo no chão enquanto minha mãe, pai, Adhara e James via os álbuns.

– Viu vocês não perderam nada, esta tudo ai! - disse a eles.

– Você era muito fofinha, viu senhorita Black! - sussurrou Alvo para mim beijando minha nuca.

– Alvo para agora. - disse. - Você quer que meu pai te mate?

– Acho que ele esta muito concentrado nas fotos para ver aqui! - ele disse ainda me provocando.

Autora P.O.V.

A família Black passou a tarde vendo as fotos de Violet se emocionando e recordando, mas em uma casa do outro lado da cidade viviam ainda uma família que mesmo com Voldemort derrotado não foram capturados e que continuam com outros comensais da morte causando o caos para os aurores, essa família era a Lestrange.

– Bella tem um carta na aquela sua gaveta brilhando! - falou Rodolphus Lestrange.

– Carta? Que carta Rodolphus? - perguntou intrigada Bellatrix Lestrange, indo em direção a gaveta pegando a carta. Essa era uma carta encantada que se abria condo o feitiço feito por quem enviou acabasse.- E aquela carta que recebi da minha tia a uns 15 anos atrás.

– Então abra! - falou ele e ela abriu e leu em voz alta.

Querida sobrinha,

Venho através dessa carta lhe pedir um grande favor, você sabe que sempre te admirei, pela suas escolhas e ações, você deve saber da situação atual do Sirius, ele se casou com a McKinnon e teve uma filha, mas não foi só uma e sim duas, gêmeas, eu consegui através de uma amiga pegar uma das meninas seu nome é Violet McKinnon Black, mas ela vive com uma amiga no Brasil, com o sobrenome Otimet, você deve se lembrar dela. Essa carta só poderá ser aberta 15 anos depois que eu a enviar por isso você deve estar em 2019, quero que você vá atrás de minha neta, a minha amiga esta lhe ensinando tudo sobre os sangues puro e gostaria que partir de agora você cuide dela para mim, e lhe de a educação que você mesma recebeu.

Com carinho de sua tia Walburga Black.

– E agora? - pergunta Rodolphus.

– E agora? Que pergunta mais ridícula, vamos buscar a menina. - disse Bellatrix. - Vou ensina-la tudo como deve ser, vamos!!!! - Bellatrix e Rodolphus conseguiram achara a casa da Senhora Otimet e foram para la de imediato.

– Quem são vocês? O que estão fazendo aqui? - perguntou, assustada Otimet, pela invasão na sua casa.

– Não se lembra de mim Carmida? - fala Bella.

– Bellatrix e você?

– Claro, onde esta Violet? - Perguntou Bella novamente.

– O que querem com Violet? Como sabem dela?

– Minha tia me contou tudo! E nos pediu para cuidar dela a partir de agora! Va busca. - ordenou Bella.

– Ela não esta aqui! Esta com os seus pais ! - afirmou Otimet.

–Como assim?- perguntou Rodolphus.

– Eles descobriram a verdade, não pude fazer nada.- ela explicou.

– Só não cabo com você, por ser fiel a minha tia ate sua morte e por ser grande amiga dela Otimet. - disse Bella entredentes. - Vamos Rodolphus!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários!!!!
Estava pensando em fazer um verdade ou desafio com os adolescentes o que acham????? Se sim deixe perguntas que gostaria que eles respondessem !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.