As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 13
Mais um


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer Marizinha e Mary Claire Weasley por ter comentado, e fico feliz por estarem gostando!!!!!!!!! Esse capitulo e para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/13

Violet Black P.O.V.

– Esta bem, adolescentes vão para a sala de jogos agora!! - minha mae disse.

– Sala de jogos? - eu pergunto.

– É uma sala onde tem um monte de jogos, sofá e varias coisas para a gente ficar fazendo enquanto eles ficam conversando vem!!! - disse Adhara, e olha ela não estava de brincadeira era uma sala muito grande, todos já tinham se jogado nas almoçadas, uns estavam namorando outros jogando vídeo games outros so meio que dormindo, eu estava sem meu celular então sai meio de fininho para o meu quarto para procura-lo ate que alguém me puxa e me prensa na parede.

– Alvo cuidado alguém pode ver!!! - digo a ele.

– Fiquei com raiva quando você disse que não tinha namorado!! - disse ele, sim eu e o Alvo meio que estamos " nos pegando" sabe ele não me pediu em namoro então não estamos namorando, a vocês devem estar se perguntando por que ninguém sabe, por que euzinha no começo disse que não ia namorar ele so que a gente começou a ficar, e ele ainda não pediu então nos decidimos não contar a ninguém.

– E tenho por um caso? - perguntei.

– Tecnicamente não, mas poderia ter!! - ele disse me beijando

– Poderia, mas essa pessoa nunca me pediu!!! - disse fazendo graça.

– Já que é assim, Violet você quer namorar comigo? - ele pergunta.

– Sim eu aceito, mas não vamos contar para ninguém!!! - eu falou.

– Por que não?

– Por que a não ser que você queria descer agora e falar com o senhor Black!!! - eu disse.

– É vai ser complicado, mas eu faço, você quer ver ? - ele disse me largando e indo para baixo me deixando sem reação.

– Alvo o que você vai fazer? - pergunto o seguindo.

– Você vera! - ele diz entrando na sala de estar.

– Boa noite adultos, eu gostaria de perguntar uma coisa. - ele indaga.

– Perguntar o que meu filho?- pergunta a tia Gina.

– E tio Sirius eu gostaria de namorar a Violet! - ele diz e vejo meu pai ficar vermelho.

– VOCE O QUE!!!! - ele grita e sem 1 segundo todos os meus primos então na sala no observando.

– Namorar a Violet queria sua permissão. - ele diz novamente.

– Violet você falou que não estava namorando!!! - meu pai fala para mim.

– Tecnicamente eu não estava!! - respondo.

– Pera alguém pode me explicar o que esta acontecendo? - Adhara pergunta, olha mais ela e meio lerdinha né.

– Violet esta namorando Alvo, filha! - disse minha mãe.

– Não, ela não esta Lene. - corrigiu um pai.

– Sirius, se Adhara pode namorar James, Violet pode namorar Alvo, permita!! - disse minha mãe.

– Mas...mas... ta bom eu deixo, James perdi duas vezes para o mini veado. - disse meu pai e James Potter e Harry riem.

– Obrigada tio Sirius. - disse Alvo e ele sorri e vem ate mim, me abraça e sussurra.

– Agora você é so mim, se alguém olhar para você, vai ficar cego!!!

– E se eu ver alguma vaca dando em cima de você ela vai ficar careca tudo bem? - sussurro de volta.

– Violet Black como ousa mentir para nos!! - gritou Molly, e so ai que eu reparei que todos as meninas estavam uma do lado da outra me olhando com uma cara que você não iriam querer ver.

– Eu não menti eu omiti!! - disse.

– Violet, quarto, agora. - disse Dominique.

– O que? - pergunto sem entender, mas não da tempo estou sendo levada a força para o quarto de Adhara.

– Mas o que é que vocês estão fazendo?- pergunto novamente.

– Agora você vai nos explicar! - disse Melody.

– Ta bom, o que vocês querem saber? - pergunto.

– Ta, como começou? - pergunta Lily.

– Na verdade acabou de começar, ate hoje a gente so estava ficando, e começou na biblioteca na parte em que contei a vocês so omiti o resto!! - eu digo sorrindo.

– Por que não contou para a gente? - perguntou Melissa.

– Porque eu não sabia se ia ser alguma coisa seria! - disse.

– Ele é um ano mais novo que você não é? - perguntou respondendo sua pergunta Lucy.

– Sim, mas não tem problema.- respondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.