Sempre Te Amarei, Aoi... Sempre! escrita por hanabi


Capítulo 1
sempre te amarei, Aoi... Sempre!


Notas iniciais do capítulo

É uma continuação da "Zutto Aishiteru, Uruha"
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=5057

Não é obrigado ler a outra para entender essa.

As musicas usadas são Kimi ni negai wo - Miyavi - em negrito
E trechos da 'Love in the afternoon', 'A cruz e a espada' e 'Vento no litoral' - Legião Urbana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6130/chapter/1

Uruha POV

Nós fomos feito um para o outro e nada faria com que nosso sentimento acabasse. Nós sempre comentávamos isso, ás vezes sarcásticos...

Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada. Você sorriu e disse: Eu gosto de você também!

Falávamos que ninguém nunca seria capaz de acabar com algo tão lindo e puro que havia entre nós. Só que você foi embora... Cedo de mais…

Até os sonhos desbotados daquele dia

Até o desenho do sonho coberto de pó

É porque você sempre esteve olhando daí

Até o dia que soltava uma voz baixa que não satisfazia

Até o caminho que estive apenas dando voltas

Eu que superei isso, agora estou aqui desse jeito

Não sei se posso dizer que superei o que aconteceu, ou mesmo se um dia conseguirei superar... Mas posso dizer que agora está mais fácil viver sem você por perto, a dor não incomoda tanto como naqueles dias, como naquele dia em especial.

Confesso que naquela hora eu te odiei tanto, odiei por ter me escondido tudo, por estar me abandonando depois de tantas promessas e planos... Você estava me deixando... Me deixando e ainda assim dizendo que me amava e que sempre me amaria. Eu senti tanta raiva naquele momento, como você podia dizer isso e me deixar no momento seguinte? Não era justo comigo… Não era…

O que será que eu fiz por você?

O que será que não consegui fazer por você?

Desde aquele dia até agora voei longe de mim mesmo…

Quando percebi que aquilo era inevitável, que já não tinha mais volta... Eu gritei, eu implorei para que você voltasse... Para que voltasse e me desse o amor que dizia sentir por mim. Mas era tarde... Tarde de mais para isso. Eu só consegui te abraçar uma ultima vez, sentir o calor do seu corpo se esvair entre meus braços, e como aquilo doía… Doía muito saber que eu não era capaz de te dar calor como nas noites frias que passávamos juntos, que não era capaz de fazer nada por você.

E a dor só aumentou quando suas ultimas palavras começaram a martelar na minha mente, nos seus últimos momentos você só pensou em mim, em tentar me reconfortar… Oh Deus… Você devia estar sofrendo tanto…

Mesmo abrindo as portas do meu coração várias vezes

Mesmo abrindo a gaveta do fundo do meu peito

A única coisa que saiu foram as lembranças boas…

Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim, dias de chuva, dias de sol. O que sinto… Não sei dizer…

Afinal, palavras não valem nada, o que importa é demostrar o que se sente, e só você foi capaz de demonstrar tão… Tão intensamente o real significado do Amor... E logo por uma pessoa tão egoísta como eu.


Eu aprendi a ter tudo que sempre quis, só não aprendi a perder... E eu que tive um começo feliz... Do resto não sei dizer…

Minha vida agora é só mais uma entre milhões, não ha nada que me faça diferente do resto, não mais. Não sem você aqui. Aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim?

Eu simplesmente, sempre te amei

Era só isso, era simplesmente isso,

Mas para mim era a única coisa

E assim sem mudar, te amo até agora…

Eu estava certo quando disse que não seria capaz de amar outra pessoa, não do jeito que te Amei... E Amo. O que sinto por você será eterno, não importa o que aconteça, eu sei que isso não mudara.

O tempo passa, dias, meses, anos... E dos nossos planos é que tenho mais saudades, quando olhávamos juntos na mesma direção… Trilhando caminhos juntos, uma vida completa entre nós dois, mas eram só planos, ilusões…

Um dia naquela linda estrela do céu

nós dois fizemos um pedido não é?

Já esquecemos do pedido daquele dia,

Mas só me lembro que desejei que aquele dia nunca terminasse

E agora seria tão bom se eu me lembrasse…

O nosso ultimo dia juntos… Você ainda se lembra? Faz alguns anos, eu sei. Mas foi incrível! Fomos a aquela arvore onde adorávamos ficar juntos... Nós olhávamos atentos para o céu, em silencio, prestando atenção nas estrelas que nos iluminava. Estrelas essas que se refletiam de uma forma encantadora nos seus olhos escuros.

E agora eu vejo... Aquele beijo era mesmo o fim. Era o começo do meu desejo, que se perdeu de mim… O ultimo dia em que posso dizer ter sido feliz.

E nesses dias você agradecia a Deus por estar vivendo aquele momento comigo, provavelmente por já saber o que aconteceria em poucos dias…

Mas Deus não existe

Prometi isso quando você se tornou uma estrela

Eu não preciso de Deus

Já que você está aí…


Eu tentei mostrar que estava bem, mesmo estando em pedaço por dentro... Em mim existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem… Talvez essa parte em mim seja você, me mandando uma mensagem. E se for, eu farei o possível para atendê-la, com toda a força que ainda me resta.

Já que você não esta aqui, o que posso fazer é cuidar de mim… Só assim me sentirem tranquilo por não estar te preocupando. Quero que saiba que também fiz uma promessa naquele dia, à mesma que a sua.

Eu sempre te Amarei Aoi… Sempre!



E assim desejei secretamente

Um pedido para você que virou uma estrela

Eu disse que estava bem e que conseguia me levantar sozinho

Mas foi porque senti que não estava mais sozinho

Eu viverei por você (a sua parte)

E você viverá sempre dentro de mim

Então, como naquele dia

Fique me olhado de perto pra sempre.

(Kimi ni negai wo)

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado muito confuso, já que usei os trechos da musica no meio dos textos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei, Aoi... Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.