A verdade por trás de tudo escrita por Secred


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Depois do meu celular quebrar duas vezes, eu ter bloqueio criativo, preguiça e muitas outras coisas estou aqui finalmente pra postar mais um capitulo ora vocês.

Se vocês não entenderem comentem que eu respondo. ;-)

Enfim... Leiam logo o capitulo e não se esqueçam de comentar sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612958/chapter/4

.................14:00 Sábado...............
Samanter estava dormindo quando acorda com alguém batendo na porta, teve que ir atender pois sua mãe estava trabalhando

– Armin? - disse Samanter coçando os olhos tentando acordar

– Ér... Oi... Soube que sua mãe saiu e como é sábado, não tenho nada pra fazer eu trouxe uns jogos. - Armin disse coçando a cabeça um pouco corado lembrando do beijo de ontem... E por que Samanter estava com uma roupa muito curta.

– Ah! Oi Armin. Entre. Vamos pro meu quarto... Na verdade não precisava trazer esses jogos, eu tenho alguns...

– Sério? Quais são os que você tem?

– Tenho Mario, Assassin's Creed, GTA 5... Enfim, entre e verá.

– Caracaa! São muitos jogos. - Disse Armin com olhos brilhando

– Pois é, eu sei que sou Diva.

– Alias, bela roupa a sua!

– Aaaah! Não acredito. Por que tu não me falou antes. Esse short deixa metade da minha bunda pra fora e ainda estou sem sutiã. Que vergonhaaa! - disse pegando suas roupas correndo enquanto Armin se contorcia de rir.

Depois de jogar muito vídeo game e comer, eles foram conversar. Samanter no puff e Armin na Cama.

– Armin, sobre aquilo que você disse ontem a noite? O que você quis dizer?

– O que? Sobre o beijo?

– Não, idiota!! - disse jogando um travesseiro nele muito corada - Sobre eu correr perigo e essas coisas...

– Mas sobre o beijo...

– VOCÊ DISSE QUE A GENTE IA ESQUECER SEU ANTA! CALA A BOCA FEIOSO!

– Feioso?

– É! Feioso! E para de mudar de assunto.

– Eu so falo se você me contar sobre o seu passado.

– Okay... Eu sempre tive esses "sonhos adivinhativos"...

" ...Eu sonhei que o meu pai e o pai do Kentin morreria. Eu chorei muito, pois ele estava fora na época e como eu era pequena eu acreditava que isso ia acontecer... E aconteceu. Eu chorei tanto, por que eu pensava que era culpa minha. Eu tinha sonhado e tinha acontecido por isso. Houve um tempo em que eu me isolei no quarto, mal comia. Kentin ia lá as vezes, mas não ficava muito tempo... Quando eu sonhei que meu cachorro morreu, eu não larguei mais ele. Seguia ele pra todo canto, foi ai que me reaproximei de Kentin. Se passou 5 anos e nós já tínhamos 13 anos,e eu continuava tendo esses sonhos. Já superamos e podíamos conversar sobre a morte de nossos pais. Descobri que o pai de Kentin ligou pra ele um dia antes dele morrer. Desejando um feliz dia das crianças e dizendo que quando voltar daria um presente... Mas ele não voltou. Ele disse que ficou dias chorando enquanto eu estava trancada no quarto e me ver daquele jeito piorava ainda mais a situação. O que eu não contei a ele foi que meu pai também me ligou, falando pra mim ter cuidado com um tal de Evans... Disse também que talvez não me veria de novo. Eu já tinha tido o sonho e isso me assustou mais ainda..."

– Espera... Você disse Evans??

– Sim por...

– Minha mãe já me falou sobre ele... Disse que ele foi pro hospital muito machucado. Ela trabalha em um hospital em nova york, no subsolo onde pessoas como nós, como eles vão.

– E o que nós somos?

– Uma espécie de vidente dos sonhos, algo assim...

– E como você sabe disso?

– Minha mãe me falou. Eu sempre contava a ela os meus sonhos ai ela descobriu que eu era igual as pessoas que ela tratava e começou a me levar ao trabalho dela e conversar comigo sobre essas coisas... Você nunca falou sobre seu sonhos pra ninguém?

– Eu anotava no meu diário dos sonhos. Eu tinha muitos sonhos assim antigamente. Tudo que eu sonhava acontecia e teve uns sonhos que não aconteceram ainda. Então eu anotava no meu diário dos sonhos.

– E aonde ele esta?

– Ele foi roubado... Um ladrão veio aqui revirou tudo e so levou meu diário

– Sério? E você lembra quem roubou? Temos que encontrar ele e descobrir pra quem ele trabalha.

– Não. Mas...

– Tenho que falar com a minha mãe. Tchau Sam. Depois conversamos...

– Espera! Eu posso ir com você? É que eu não quero ficar aqui sozinha...

– Pode. Mas cuidado...

Armin segurou na mão de Samanter e a arrastou pra sua casa, onde só estava Rosa e Alexy.

– Onde a mãe foi?

– Por que? Quer apresentar sua nova namorada a ela? - disse Rosa

– O QUE? Você sabe que Samanter é so minha amiga. Cadê a mamãe?

– Ela saiu. E por que vocês estão de mãos dadas? - disse Alexy com um sorriso zombeteiro.

– Ah!...kkkk... Isso é...kkkk - falou Armin apertando a mão de Samanter

– Ele me trouxe aqui. É! Foi isso!

– Enfim... Ela foi pra onde? Preciso falar com ela...

– Parece que houve uma emergência no hospital... - disse Alexy concentrado no seu jogo.

– Querem jogar Uno com a gente? - disse Rosa mais concentrada ainda.

– Como ela não ta aqui... Quer jogar Sam?

Ela concordou com a cabeça e passaram horas e horas jogando.

– Meu Deus! Já são 01:00. Preciso ir pra casa.

– Nada disso. Você vai dormir aqui - disse Alexy

– Eu nem trouxe roupa e minha mãe... MINHA MÃE! Por que ela não ligou pra mim até agora? Será que aconteceu alguma coisa?

A porta e foi aberta e lá entrou a mãe de Samanter e os pais de Armin e Alexy.

– Mãe??? O que aconteceu com ela?

– Bem... Ela apareceu ferida la no hospital que trabalho. - disse a mãe de Armin

– Por que ela estava no seu hospital?
Por que você trouxe ela pra ca?

– Armin, por favor sem perguntas agora. Depois eu explico.

Depois de colocar Lucia ( mãe da Samanter) no quarto de hóspedes, Marta ( mãe de Armin) chamou Armin e Samanter pra conversar na sala de estar.

– Samanter... Sua casa foi destruída.

– Como assim? Por que? - ela já estava chorando enquanto Armin a abraçava e falava que ia ficar tudo bem.

– Se acalme e deixe eu explicar. Você sabe o que sua mãe é? Uma feiticeira branca. Eu sei que você não sabe o que é isso e também não esta entendendo nada. Mas você já sonhou com isso. Com o antigo mundo, antes da guerra entre humanos e bom... Nós.

– Mas o que nós somos?

– Você é uma bruxa dos sonhos, so não sabe usar seus poderes. Armin é um vidente, não so nos sonhos mas esta é outra historia que depois vou explicar pra você Armin. Vocês dois podem mudar o futuro. Eu também sou feiticeira, porem agora sou so enfermeira... Há muito tempo atrás existia uma separação. O mundo dos humanos e nosso mundo. Sempre era tudo mundo bom, não tinha muitas brigas, nem corrupção, poluição... Nada. Isso era o que a gente pensava. Carlos foi expulso do seu cargo, assistente do rei. Ele tinha inveja e a anos planejava matar o rei.

– E o que era esse rei?

– A historia do passado eu não sei, pois eu nasci quando estavam em guerra e so sei que o neto do Carlos, Henri provocou a guerra. Foi ai que eu conheci seu pais, Samanter. Sua mãe uma feiticeira e seu pai um bruxo dos sonhos. Sobre a guerra e suas causas, eu não posso contar pois juramos não contar nada aos outros sem autorização. Você tem que ir ao nosso mundo pra saber.

– E sobre a minha mãe?

– Henri encontrou ela, ele era apaixonado por ela, mas ela casou com seu pai e ele ficou com ódio. Mesmo assim casou e teve Evans, mas ainda amava Lucia. Não sabemos o que aconteceu com sua mãe por que ela ainda não se recuperou. Só estava no hospital e Ricardo trouxe ela falando que sua casa foi destruída.

– E agora? Onde eu vou morar? Armin... - Samanter começou a chorar, estava desesperada. E Armin triste por ela tentava a consolar.

– Você dormirá no quarto de Alexy e Armin. Vou pegar uma rede pra você. Mas se você preferir dormir com Armin - Marta sorriu - tudo bem...

– É... EU VOU QUERER A REDE! Mas antes vou ver minha mãe.

Samanter foi ao quarto onde estava sua mãe e a viu dormindo tranquilamente, resolveu não acordar ela. Mal sabia ela que sua mãe estava tendo sonhos terríveis que serão muito importantes no futuro...

– Sua mãe estava bem? - gritou Armin do banheiro do quarto tomando banho.

– Não sei direito.. Ela tava dormindo tão tranquila que achei melhor não acordar.

– Fez bem! Eu odiaria se eu tivesse dormindo de boas e alguém me acordasse.

– Armin?

– Oi

– Cadê o Alexy?

– Ah! Ele foi dormir na casa da Rosa. - falou Armin saindo do banheiro vestido com uma bermuda e enxugando seus cabelos com a toalha.

– E-então vamos fi-ficar sozinhos? Em um quarto?

– É... Que que tem? Não vou te morder ou algo do tipo. Nem dormir.

– An?

– Ha! Como seu eu fosse te deixar dormir. - ele foi lentamente se aproximando dela e a cada passo dele ela dava um passo pra trás... Até que ela bateu contra uma parede e ele encostou seu corpo nela e foi se aproximando. - É claro que vamos - Esticou sua mão e... Pegou seu jogo favorito. - JOGAR VIDEOGAME. - se afastou dela com um grande sorriso.

Ela estava de cabeça baixa e depois a levantou com uma cara muita assustadora.

– Você não devia ter feito isso. Vai ter vingança.

– Primeiro tu tem que ir trocar de roupa não?

– Não trouxe roupa de dormir.

– Mas essa roupa parece muito desconfortável. Vamos. Use uma blusa minha.

– É... Okay. Mas eu quero escolher.

– Não vou te deixar mexer no meu guarda roupa.

– Então pegue uma blusa decente pra mim.

Ele acabou pegando uma blusa preta. Como ela era baixinha, a blusa ficava um vestido nela.

– Mas essa blusa não cabe em mim...

– Não tenho culpa de você ser baixinha...

Depois de jogarem muito vídeo game Samanter dormiu no ombro de Armin. Ele ia se levantar e a levar pra cama, mas ela o puxou para o chão e entrelaçou a perna em sua cintura. Ele ficou muito vermelho, acabou dormindo também. Marta acordou com o barulho da tv às 4:30 e foi brigar com Armin. Então quando chega la vê Armin no chão, com os cabelos desgrenhados com a mão na cintura de Samanter que também dormia so que no peito de Armin, o abraçando e usando uma blusa sua.

– Meu Deus! Esse é o casal mais fofo que já vi.

– Marta volte pra cama já esta tarde e amanha tenho trabalho cedinho. ( ele é policial)

– Venha ver Ricardo.

– Esse é meu garoto - disse Ricardo orgulhoso - Ai! Por que você me deu um tapa?

– Ande! Va pegar a câmera.

Depois de muito enrolação Marta desligou a tv, cobriu os dois e pegou um travesseiro pra Armin já que Samanter estava em cima dele.
.............. 13:00 Domingo ..................

"Cara, que travesseiro macio. E taaao quente que sempre vou dormir aqui."

Armin não era tão atlético mas ate que tinha uns músculos, pra quem tinha 15 anos e passava o dia jogando videogame ele estava em boa forma

" Espera, que mão é essa? Esse não é o meu quarto..."

Foi quando olhou pra cima e viu o rosto de Armin.

– Armin??? Ah é!! Eu vim dormir na casa de Armin ontem. E então fomos jogar videogame e acabamos dormindo no chão. Deve ter sido isso... Eii Armin. - cutucou seu braço, mas como ele tinha sono pesado so ficou de lado, passou seu outro braço por cima de Samanter, a puxou pro mesmo travesseiro que ele e ficaram frente a frente. Samanter arregalou os olhos e tentou sair dali, se mexeu e nada. Quando estava quase dormindo sentiu algo apertando seus seios e Armin sussurrando " Lara Croft, pensava que você tinha mais peito... "

– Aaaai ! Por que você fez isso? - abriu seus olhos e viu uma Samanter assanhada, vermelha e furiosa. Sentiu que estava apertando algo. Apertou, apertou enquanto Samanter o olhava incrédula. - Mas oque? - olhou pra baixo e viu que estava apertando os seios de Samanter. Mas foi tarde demais, levou outro tapa. - Desculpa, desculpa, desculpa. - repetia muito vermelho ainda abraçado com Samanter.

– Genthe! Que safadeza é essa e ainda por cima do meu quarto. Arrasou bi. - falou Alexy entrando no quarto.

– Eita. Parece que a noite foi boa. Ela ta so de calcinha e uma blusa dele. O que rolou? Não, pera. Eu já sei. - falou Rosalya entrando junto com Alexy com uma cara de safada

– Bem que a mamãe disse pra gente ter cuidado pra entrar...

Eles se soltaram rapidamente e começaram a se explicar... Quer dizer, tentar...

– NADA A VER! FOI ELE QUE ME PUXOU E ME ABRAÇOU ENQUANTO EU DORMIA.

– EU?? VOCÊ QUE DORMIU EM CIMA DE MIM E QUANDO FUI ME LEVANTAR VOCÊ ME PUXOU E ME ABRAÇOU.

– EU ESTAVA INCONSCIENTE.

– Rosalya, pega a pipoca.

– SE FOR POR ISSO EU TAMBÉM ESTAVA.

– NÃO QUANDO ME ASSEDIOU.

– EU? TE ASSEDIEI? EU ESTAVA SONHANDO COM A LARA CROFT!

– E AINDA ESTAVA SONHANDO SAFADEZA.

Marta começou a rir. Nessa hora todos da casa estava vendo aquilo, menos Lucia.

– DANE-SE

– DANE-SE

E cada um foi para um lado, Samanter foi pro banheiro e Armin pro seu guarda-roupa.

No almoço todos estavam calados, principalmente Samanter e Armin que estavam olhando cada um para um lado, as vezes trocavam olhares mas rapidamente abaixavam a cabeça.

Depois do almoço Samanter foi falar com sua mãe.

– Mãe?

– Samanter, venha aqui preciso lhe contar uma coisa.

– Eu já sei.

– Já sabe? Como?

– Marta já me contou quase tudo.

– Então posso passar essa parte. Bem, ela deve ter te explicado que eu sou uma feiticeira branca e sobre a guerra.

– Sim...

– Agora você deve querer saber sobre como fui atacada e a casa foi destruída.

– Sim...

– Eu no trabalho e senti uma presença estranha por isso fui correndo pra casa pensando que alguma coisa aconteceu com você. Quando cheguei la a casa estava toda bagunçada e estava escutando um barulho muito forte vindo do seu quarto. Eu cheguei na porta e vi uma espécie de metade homem e metade lagarto. Estava procurando alguma coisa na sua cômoda e depois murmurou algo como " ele já pegou " então olhou pra trás e me viu. Eu corri, corri e corri mas ele me alcançou e me lambeu com aquela língua enquanto rasgava todas minhas roupas - ela já estava chorando desesperadamente e Samanter se segurava pra não chorar também - foi ai que desmaiei e so acordei no hospital. Prometa que vai tomar cuidado! POR FAVOR! PEÇA PRA MARTA LHE FALAR DA PROFECIA!

– Samanter! O que você falou pra ela? RICARDO, LIGUE PRO HOSPITAL E PEÇA PRA MANDAREM OS MELHORES ENFERMEIROS.

– FALE! FALE PRA ELA MARTA. NÃO A DEIXE NAS MÃOS DELE! NÃO! DELE NÃO!

" Tudo aconteceu muito rápido, em uma hora minha mãe estava calma conversando comigo, em outra ela estava gritando, e se debatia muito. Chegaram os enfermeiros e me puxaram pra fora, mas pude ver algo saindo do pescoço dela. Ouvi gritos vindo la de dentro, Ricardo entrou e Armin veio ver se estava tudo bem. E outra... Ela estava... Estava morta."

Armin- " Ela estava chorando muito, odiava a ver assim. Ela não parou de chorar desde que tiraram ela da sala e depois que a mãe morreu então.
– Calma. Vai ficar tudo bem. Eu juro. - tentei falar pra ela.

– Não. Não. Não vai. Eu falhei Armin. - ela me olhou com uma cara tão triste - Eu prometi pra ele que ia proteger ela e... Eu falhei... Sou um fracasso. Uma inútil. Culpa minha Armin! CULPA MINHA! - E então começou a chorar mais ainda. Ela estava tão frágil. Tão fraca. Eu precisava proteger ela. Nunca mais deixarei ela chorar desse jeito e agora que ela irá morar comigo eu nunca a deixarei sozinha.

– Olha. Eu prometo que vou te proteger e nunca deixar nada acontecer com você, tudo bem? Então para de chorar. Por favor. - ela olhou pra baixo mas eu não deixei. Peguei seu queixo e a fiz olhar pra mim. - Promete pra mim que nunca mais vai chorar e que vai ser forte.

– P-prometo...

E então nos beijando, fomos aprofundando o beijo mas tivemos que nos separar por falta de ar.

– Armin! - e ela me abraçou.

– Aaaain! Abraço em grupo. - Alexy chegou pra atrapalhar como sempre e a abraçou. Ela não chorou como prometido.

Depois daquele abraço minha mãe entrou avisando que não teria enterro, nem funeral. Por que o corpo dela havia se desintegrado. Mas minha pequena não chorou. Espera... Eu disse minha pequena? Que gay... Desde quando eu me tornei tão gay? " Depois que você se apaixonou por ela" falou uma voz na minha cabeça. Aaah"

– A-Armin? Posso dormir ai com você? - falou Samanter da rede depois que escutou Alexy murmurar alguma coisa. Com certeza, estava dormindo.

– Ér... Pode.

Ela veio e deitou do meu lado. E passamos a noite assim, abraçados na minha cama de solteiro... Sem ninguém atrapalhar.

............... Segunda 05:30................

Alexy- " Eles pensavam que eu estava dormindo mais eu escutei tudo. Ate tirei uma foto deles... Hehehe. Eu posso ameaçar Armin com todas as fotos que tenho deles. Dormindo juntos, se beijando... Preciso mostrar essa foto pra Rosalya hoje. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vêa morreu ;-; que triste. Mas pro lado do casal, as coisas vão melhorar ou piorar? Será que ela vai pro outro mundo? O que Rosa e Alexy vão fazer com as fotos? Sexta, no globo repórter.

Comentem minhas leitoras lindas, divônicas e maravilhosas. :*

Amo vocês. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade por trás de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.