A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/16

    Eu ainda estava particularmente muito chocada... O que aconteceu com o Derek? Por que... Ele saiu. E bom, Chace entrou... E isso é confuso de mais!

   "Acontece que Chace trabalha num bar perto de casa. É isso. E eu sou um pouco "apegada" a bares... E foi bem assim que nos conhecemos. Hum... Ele sabe tudo sobre mim, e isso nos tornou amigos, ele está sempre ocupado, e eu só o vejo no bar.... Mas isso não quer dizer que nossa amizade já fraquejou... Nunca. Somos família."

- Olha aqui! Cinco é maior que seis! Então eu ganhei!

- Você não está me entendendo! Não  é o maior que ganha! É o menor!

- Por que seria o menor numero a ganhar?

- Por que ele é menor! Merece um prêmio por ser estupidamente menor! Oras!

- Horas só tem no relógio!

- Ai! Seu estupido!

- O que os dois tontos estão fazendo? - Me aproximei lentamente.

- Decidindo o vencedor! - Danny sorriu.

- É? 

- Não não, eu menti pra você.

- Larga de ser tosco menino! - Mar´s bateu nele. - Eu venci. E você sabe disso. agora é minha vez. - Ela sorriu largamente e ia gritar alguma coisa quando do  nada O da cueca saltou nela e lhe tascou um beijásso.

- Sobrei. - Murmurei, me afastando lentamente até a cozinha. - Cah? 

- Oi?

- Por que o Da cueca tah beijando a Mar´s?

- Por que ele é tosco... O que?!

- Tá beijando a Mar´s.

- OMFG!

- Pois é. - Cochichei meio chocada.

- Esses dois tem história! 

- É verdade! Brigam toda hora... E... 

- E?

- Nada não - Sorri amarelo me afastando novamente. Fui para o meu quarto e comecei a escrever em meu diário de Bordo. Narrei o misterioso caso de Mariane e Daniel, e também escrevi sobre Chace... Onde está Chace?

- Chace?!- Gritei. Onde será que o Lucas está... Os dois sumiram... 

- Oi? - Ouvi a voz meio abafada.

- Chace?!

- Fala.

- CHACE?!

- Garota fala logo! - Chace apareceu na porta, todo suado, incrivelmente lindo! Eu já disse isso? Ele é lindo. Cabelo castanho escuro, olhos azuis meio cinzas, barba perfeitamente feita... Ele é realmente muito lindo... E suado... 

- Oi?

- Claire você está bem?

- Eu?

- É 

- Tô! Tôoooo sim! - Sorri largamente. - Posso saber por que você está suado? Tipo... Jorrando suor?

- Uh... Vem cá. - Ele me arrastou até a garagem e logo avistei Lucas correndo em circulos. 

- O que vocês estão fazendo?

- Correndo

- E por que?

- Você sabe... Eu descobri que eu preciso me manter em forma! - Lucas gargalhou.

- Mas você já está. - Apontei para seu abdomem descoberto.

- Não o suficiente.- Ele continuava correndo, parecia um retardado... Era.

- Uh... O que você vai fazer com essa forma toda? - Entrei no circulo e comecei a girar também.

- Ah... Segredo.

- Fala!

- Segredo!

- Conta!

- Tá bom. - Ele parou e eu o atropelei acidentalmente, nos derrubando no chão, fazendo Chace quase mijar as calças de tanto rir.  - Ai!

- Que eu diga! Fala logo!

- Ok! Eu recebi uma ligação do Senhor Smith...

- E?

- Parece que ele quer fazer um tipo de competições... Sabe?

- Competições?

- É tipo... Físicas. 

- Por que?

- Por que, segundo ele estamos o dia inteiro sem fazer nada. E ele quer que nós nos divirtamos um pouco. 

- Como? Com jogos?

- É. Concurso de dança. Corridas diversas. Quem bebe mais. E talz. O vencedor ganha um tipo de livro-computador. Vou poder parar de usar lápis e caderno!

- OMG. Isso é ótimo!

- É

- Na medida do possível. - Chace completou.

- Por que?

- Quem perde vai trocar de sexo por um dia. 

- Como assim?!

- Os perdedores homens se vestem de mulheres. E as mulheres de homens. 

- Ah... Eu tenho que vencer isso! -Anunciei preocupada.

Tenho. Tenho sim.

***********************************************************

Diários de Bordo

Chace: "Por hoje ser meu primeiro dia, o Sr. Smith decidiu me contar uns segredos... Sabe? Para vencer a competição... Para não ficar desprevenido quando chegar a hora "de vencer" e quando o Derek... Bom, segredos são segredos, e todo segredo tem sua ponta de maldade. Por isso estão em segredo."

Caroline: "O Chace chegou, e está tudo dando certo, eu cozinho, lavo a roupa, seco, passo, limpo os quartos, os banheiros, a sala! TUDO! Sou eu quem faz todas as coisas nessa casa! Por que os meninos não colaboram... Se bem que o Lucas já colabora só com a presença..."

Lucas: "A Cah disse que eu sou fofo! Disse que sou fofo! fofo! fofo! fofo! Eu estava até que alegre... Mas ai o Daniel me contou que as mulheres não o chama de fofo... Eu estranhei, por que as mulheres sequer falam com ele, então perguntei pro Chace, e ele me disse que... "Se você quer a Cah, não é sendo Fofinho que consegue. Tem que ser especial e diferente, mano! Tem que ser o gato, gostoso, e hot. Nossa que gay!" Sim, ele disse bem isso! E me contou das competições... Quer dizer que eu tenho duas coisas pra fazer... Ficar gostoso, e Ganhar competições... Mas... Como?"

Mariane: "Por que? Por que? Por que? Por que?! Esse tosco não larga do meu pé... Nós tínhamos um trato, e ele foi destruído! Quebrado!E agora... Eu estava livre, mas sempre que eu quero abrir a boca, ele me impede... Quero gritar o que ele fez, mas... Eu gosto de quando ele me impede... Uh... Por queeeeee?"

Daniel: "O trato foi quebrado... Mas eu não quebrei! Foi um acidente! Culpa da Mariane, então ela tem que manter sua parte! Não tem? Ninguém pode saber que eu estou com... Bom... Ninguém pode saber de nada! Nada mesmo. Além disso... Não é da conta de ninguém... A mariane beija bem... Mas aquilo não foi um beijo! Se tivesse sido... Ela corresponderia! Mas... Ela nem sequer se aproximou... Ah...Estou achando que esses diários de bordo estão ficando Pessoais de mais! Tô me sentindo uma biba escrevendo no diário!"

Claire: "Mar´s beija Daniel... Ou ao contrário... Chace chega de repente.. Derek some. Lucas começa a virar um viciado em esporte e Cah... Ela tá meio ausente... Acho bom começarmos a botar ordem na casa... Aco que ela está endoidecendo... Ninguém a ajuda com nada... Só eu... Ou talvez não... Ela vai me matar enquanto eu estiver dormindo... FATO"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo não foi tão longo como prometi... mas saiu mais cedo! Digitei com pressa preciso ler um livro chamado a morada dos deuses. pra segunda! Tô nem na metade!
Desculpem a "curteza" do Capítulo... Mas as coisas vão começar a ficar interessantes.