The Royals escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 3
O Fantasma do Passado.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu achei que ninguém estava lendo por isso quase desisti e demorei muito, mas de repente entro aqui e está cheio de comentários. Foi uma imensa surpresa. Esse capitulo era para ter mais historias, mas de repente fui ver e já tinha mais de 2 mil palavras e ia ficar cansativo. Então por enquanto é isso. Já vou avisando que nosso queridinho Andrew não aparece nesse capitulo! Mas um novo queridinho é melhor apresentado, o lindo fantasma do passado.
Imaginem ele como o ator global Guilherme Leicam
Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612894/chapter/3

2 anos antes

Charlotte não sabia o que devia contar. Que foi idiota o suficiente para se apaixonar e confiar em uma pessoa tão cegamente? Seus pais continuavam a questiona-la sobre aquele intercambio na França, e ela não os culpa. Afinal receberam uma ligação dizendo que sua filha, sua única filha, estava internada na UTI, depois que uma estufa de vidro misteriosamente despencou sobre sua cabeça. Mas Charlotte não tinha muito o que explicar, afinal nem ela mesmo entendia, só sabia que havia algo relacionado a Alex , ela lembrava do dia que ele contou algo muito estranho.

Flashback on

_ Oi, meu amor- disse Charlotte entrando no apartamento de Alex. Sempre que entrava ela ficava fascinada pela quantidade de obras de arte que havia lá. Eram pinturas, esculturas e até textos escritos pelo próprio Alex. Sem contar a quantidade de instrumentos musicais, que de acordo com Alex seu sonho era aprender a tocar todos os instrumentos possíveis, o que ele estava a ponto de conseguir.

Alex estava sentado na cama com a cabeça baixa e olhos fundos, ele não parecia bem. Mexia sem parar no celular, rodando o mesmo entre os dedos. Ao lado dele havia uma garrafa de bebida já vazia. Charlie nunca o havia visto bebendo, pois o mesmo se negava a cair nas tentações de uma garrafa. Logo, ela deduziu que ele não estava nada bem.

_ O que houve? - Ela se sentou ao seu lado.

Ele não respondeu.

Charlie pegou o celular de suas mãos e olhou para as ultimas chamadas. O nome Luke estava estampado na tela.

_Quem é Luke?- Ela perguntou

_ Meu pai- Ele disse simplesmente resmungando as palavras como se doesse pronuncia-las .

_ Você nunca me contou sobre sua família, quer conversar?- Ela disse mexendo no cabelo dele.

Ele afirmou com a cabeça.

_ Minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos, e eu não tinha ninguém que me consolasse, era filho único e meu pai não pareceu ficar abalado e logo se casou com a primeira mulher que encontrou, uma milionária qualquer. Sempre que achava que podia confiar em alguém eu estava enganado, todos só estavam interessados no dinheiro do meu pai. E ninguém entendia porque eu me sentia mal, até porque eu tinha tudo... dinheiro, titulo. Mas me faltava algo, a liberdade, o carinho. Eu não tinha uma família, não tenho uma família desde dos meus 12 anos. Minha mãe era minha única família.

_ Eu sinto muito - Charlie se viu falando - E o que seu pai queria?

_ Ele queria que eu voltasse, disse que me procurava e enfim havia me encontrado, disse...

_ Você tinha fugido? - Ela perguntou

_ Sim , eu não queria aquela casa, aquele mundo. Eu queria sair , estudar, viver a minha vida. Longe das crueldades e futilidades do meu pai e da minha madrasta. E agora ele me obriga a voltar e eu tenho medo do que ele é capaz de fazer para me obrigar a obedece-lo.

_ Ele não vai fazer nada com você.- Ela o assegurou segurando suas mãos.

_ Não é comigo que eu estou preocupado.

Fashback off

Ele estava avisando que algo ia acontecer com ela? Mas o que o pai dele seria capaz de fazer? Seria capaz de boicotar aquela estufa. Afinal, ela havia recebido uma mensagem de Alex naquela manhã, a chamando para encontra-lo na estufa do jardim botânico próximo ao apartamento dele, mas ele não apareceu e ela só lembrava de ver todo aquele vidro caindo por cima dela e depois acordando na UTI com seus pais ao lado dela. E Alex nunca mais apareceu.

_ Filha- Sua mãe entrou no quarto se sentando ao lado dela na cama - Eu sei que você está acordada, meu amor.

Charlotte se virou para olhar para a mãe que se deitava entrando de baixo do cobertor. Olhando assim, ela não parecia a Rainha do Reino Escandinavo. (N/A - Reino Escandinavo é a junção da Noruega, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Islândia)

_ Você estava chorando ? - Bruna perguntou.

_ Mãe você já confiou em uma pessoa e depois descobriu que ela não merecia. Que ela na verdade era o vilão da historia?

Sua mãe riu.

_ Você não sabe como. Quem é esse " vilão da historia"? Uma desilusão amorosa?

_ Não sei exatamente- Ela sabia que podia confiar na mãe e deixou que a historia fluísse- O nome dele era Alex St´clare.

_ Nome bem francês- sua mãe comentou - Posso ver uma foto?

_ Não, mãe!

_ Por que não? É só uma foto Charlie! Ele não pode ser tão feio!

_ Ele não era feio! Mas ele...- Sua voz falhou

_ Filha, se não quiser me contar agora não precisa. Nós temos todo o tempo do mundo. Só me mostra uma foto, estou morrendo de curiosidade. Pode ser a do perfil do Facebook.

_ Ele não tem Facebook.

_ Ele existe? - Bruna brincou

_ Claro que existe, mãe ! Você também não tem Facebook!

_ Porque eu sou uma rainha e já tem pessoas demais sabendo da minha vida. Charlie, você tem que ter pelo menos uma foto dele no seu celular.

_ Tudo bem- Ela pegou o celular e começou a procurar qualquer foto que ele aparecesse perfeitamente. E lá estava uma foto que eles tiraram na torre eiffel, no aniversario dele. Uma lagrima involuntária desceu pelo seu rosto, a memoria doía.

A Rainha Bruna pegou o celular da mão da filha e se assustou a olhar para a foto. Deu Zoom varias vezes para ter certeza que não estava enganada, é ela não estava enganada. Bruna se sentou na cama.

_ Ham.. Charlie, qual é mesmo o nome dele? - Ela precisava ter certeza

_ Alex.

_ Tem certeza?

_ Tenho mãe, você está me assustando.

_ Sinto muito, mas ele pode ser tudo, menos Alex.

_ Como assim? - Charlotte se sentou na cama para ficar na altura da mãe.

_Onde você o conheceu?

_ Paris, onde mais?

_ Paris, não Versalhes.

_Isso.

_ Charlotte, o rapaz dessa foto se chama Matt Valois.

_ Como você sabe ? Você o conhece? Como pode ter certeza?

_ Eu praticamente o vi nascer Charlie! Ele é filho de Luke Valois. - Sua mãe disse e Charlie engoliu a cego, sim era ele, ele havia mencionado o nome do pai - Ele é o príncipe herdeiro da França.

***

_ Julie- Bruna disse para a assessora assim que saiu do quarto da filha.

_ Sim, vossa majestade - A assessora a reverenciou.

_ Você sabe dizer se o Rei Luke Valois da França está no palácio de Versalhes ou no palácio de Fontainebleau ?

_ Como é verão, ele deve estar com a família no palácio de Fontainebleau.

_ Pode descobrir sem ele saber, se seu filho também se encontra lá?

_ Claro majestade. Entrarei em contato com o embaixador da Noruega que está na França agora mesmo, ele é de extrema confiança.

_ Obrigada , Julie.

_ A disposição, Majestade.

***

_ Rei Luke- A Rainha Bruna disse entrando no escritório do rei no palácio de verão. O rei estava escrevendo algo que parecia de extrema importância já que demorou para olhar para ela.

_Rainha Bruna, a que devo a imensa honra - O rei disse largando os papeis e a olhando com uma expressão confusa. Ele não podia bobear, o reino escandinavo era um dos mais importantes aliados da França.

_ Nada demais- Ela disse sentando na poltrona em frente a mesa do rei - Te contei que minha filha fez um intercambio no seu país?

_ Jura? Infelizmente não tinha o prazer de conhece-la.

_È sim.... Mas algo muito esquisito aconteceu no período que ela esteve aqui. Ela foi vitima de um crime terrorista, pelo menos do ponto de vista do meu marido.

_ Um crime? - Luke já estava preocupado, isso acabaria com a confiança do Rei Nicholas. Ele não podia se dar ao luxo de perder tal confiança.

_ Sim um crime bárbaro, que quase custou a vida da minha filha, a princesa herdeira. Porém sua policia federal não nos deu nenhuma informação até agora. Nicholas deu um prazo para chegarem a um veredito e prenderem os culpados. Eu sei que ele está sendo radical demais, porém disse que se esse prazo não for cumprido, declarará guerra a França.

_ O que? - O rei aumentou o tom de voz se assuntando.

_ Eu sei, ele é um pai bem coruja.

_ Pai, algum problema? - disse Matt Valois, principe da França, entrando na sala. Bruna sorriu.

_Matt , que prazer te reencontrar.

_ Digo o mesmo majestade.

_ Fiquei tão orgulhosa de saber de sua vitória na guerra da Alemanha. Infelizmente não tenho nenhum filho homem para comandar o exercito. Não conhece minha filha, não é?

_ Sinto dizer que não, majestade.

_ Claro, minha filha esteve na UTI por 4 meses depois de passar pelo seu país, criou um trauma pela França - Bruna exagerou - Por isso convido vocês a irem para a Dinamarca e conhece-la

_ Claro.- disse Matt sendo educado

_ Bruna, voltando a historia da guerra, darei um jeito das informações saírem mais rápido -Disse Luke estampando no rosto sua preocupação, a França com certeza, mesmo com o exercito vitorioso, não venceria do Reino Escandinavo - Só me conte as informações que você sabe.

_ É um pouco engraçado e um tanto estranho, mas uma estufa de vidro desabou sobre a cabeça dela em um passo de magica!

O rei engoliu a seco, já conhecia essa historia. Não podia ser.

_ Ah, e mais uma coisa. Quando ela se inscreveu no intercambio não usou seu nome verdadeiro, para despistar a mídia, usou meu sobrenome de solteira. Procure por Charlotte Fernandez.

O rei tremeu por um segundo e Matt apenas olhou assustado para a rainha.

_ Então é isso , apenas- Bruna disse indo em direção a porta- Aguardo mais informações, um bom dia

E fechou a porta atrás de si, mas antes de ir embora encostou na porta e ouviu o que eles falavam.

_ Matt, se você não tivesse fugido!

_ A culpa não é minha que você tentou mata-la!

_ Eu tentei matar uma menina inocente, não a princesa da Dinamarca! Você tem noção do que vai acontecer? - Luke gritou

_ Eu vou atrás dela!

_ Não, você não vai! Nós vamos dizer para o Rei Nicholas que o culpado foi encontrado morto e que era um terrorista alemão!

_ Não acredito nisso!

_ Fique calado, ou nunca terá um país para governar. Eu faço isso por você, Matt!

_ Não, você faz por você!

***

Atualmente

POV - Charlotte

_ Posso saber o que está fazendo aqui? - Eu gritei , depois do choque de olhar para aqueles olhos azuis turquesa depois de tanto tempo

_Não poderia fazer uma visita? - Matt disse com uma ironia que eu não suportava escutar.

_E quem te convidou? Minha mãe? - Eu olhei para minha mãe sentido que meus olhos já estavam marejados, ela não podia ter feito aquilo comigo.Ele era um fantasma do meu passado, um fantasma que eu não queria nunca mais ter que ver. Minha mão negou com a cabeça.

_Não preciso ser convidado, eu sou o príncipe da França.

_ Você não sabe quem é! Não é , ALEX ST´CLARE! - Eu gritei, lagrimas ( de raiva!) já escoriam pelo meu rosto.

_ Lotti, eu já tentei te explicar, você não me atendeu mais...

_ Não me chame mais assim, Alex... Droga, Matt! Eu te atender? E você merecia? O que você quer explicar? Vai! Fala! - Minha voz já estava falhando, eu não queria escuta-lo, não queria nem mesmo vê-lo, mas meus pés não se mexiam

_ Filha, vem comigo- Minha mãe veio até mim- Depois você fala com ele.

_ Eu não quero falar com ele!

_Tudo bem, depois você não fala com ele, mas agora vem.

_Não! OK, diga tudo agora! Essa vai ser a ultima vez que eu vou ouvir sua voz!- Eu disse limpando meu rosto com a mão.

_Lotti...

_Charlotte!

_ Eu não podia te contar, da mesma maneira que você não podia me contar quem você era!

_Agora a culpa é minha? -Eu gritei sem acreditar no que estava ouvindo

_ Não, mon amour ( meu amor em francês ) . Eu não podia te colocar nesse mundo.

_ Eu já estou nesse mundo. Eu nasci nesse mundo!

_ Mas você não me contou!

_ E você me contou algo?Alex St´clare!

_ Lotti, por favor...

_ Então por que você foi embora?

_ Meu pai me obrigou, ele quase te matou uma vez, não duvidei que ele pudesse fazer de novo. Eu te avisei que estava com medo que ele pudesse fazer algo com você.

_ Mas você não me disse que era por que ele é o rei da França.

_ Eu sei, mas...

_ Chega,eu já cansei de te ouvir!

_ Eu estava noivo. - Ele disse por fim.

_ Você o que?

_ Eu não queria aquele casamento, eu queria estudar, esquecer do meu titulo. Eu te disse isso. Eu nunca acreditei que alguem pudesse amar o bastante para se casar, então assim que voltei da guerra contra a Alemanha meu pai, cego por sua futilidade me prometeu em casamento. Então eu fugi, e te conheci... Eu nunca havia acreditado no amor até...

_Chega! - Eu o interrompi, não poderia ouvir mais- Eu não aguento mais

E assim sai correndo subindo as escadas até chegar no meu quarto. E pela primeira vez não recorri a bebida, eu só queria deitar e chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu também demoro para escrever por que tenho um blog que leva muito do meu tempo. Se quiserem olhar é esse daqui - http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br/

Continuo a historia?