O sussuro escrita por 3284


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um acontecimento repentino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612867/chapter/1

Prazer, meu nome é Josh.

Tenho 15 anos e moro na cidade de Hilston, nada de interessante acontece por aqui, os mesmos carros, ruas, casas, bares etc..

Estudo no colégio municipal El´Santa, e não sou um tipo de pessoal muito sociável, e toda minha vida só tive um amigo que era meu primo Fred, mas ele se mudou para o Canada faz uns 3 anos, a partir dai meus únicos amigos eram a tia da cantina, meu professor de artes e meus livros.

Tenho 1,65 de altura, pelo visto sou baixo para minha idade, cabelos escuros encaracolados e orelhas de abano, ah como eu odeio minhas orelhas... enfim, não há muito a falar sobre mim no momento pois estou nervoso, amanha começam minhas aulas e eu nem material comprei, meu pai viajou para a frança a trabalho, e eu fiquei aqui a virada de ano sem ninguém .

Como minha vida é apenas ler livros e games online, não me comunico muito com as pessoas, isso já está chato, esse inicio de ano quero algo novo, quero amigos , quero sensações novas, afinal estou com 15 anos !

Vou começar essas aulas com o pé direito e arranjar alguma alma penada para conversar comigo, nem que eu pague, nem materiais eu comprei ainda, pelo visto vou ser o vagabundo da turma.

04/05

acordei um lixo de pessoa e atrasado pra variar ... Desci rápido as escadas com minha mochila na boca em quanto abotoava minha calça, peguei a chave de casa e fui de bicicleta para o colégio El´Santa, ficava mais ou menos a uma quadra dali mas tenho preguiça de andar .

Chegando la tentei demonstrar que sou uma pessoa normal, que fala com todos e super extrovertido, mas como maioria dos alunos já me conheciam me tratavam do mesmo jeito de sempre, minha unica esperança eram os novatos do ensino médio .

Entrei na escola, todos os alunos conversando com seus amigos no corredor, botando o papo em dia e eu como sempre quieto passando entre todos, chego na sala sento na carteira e de primeira vista não reconheci nenhum aluno novo apenas os do ano passado .

Vou explicar com é formado o esquema da minha turma, tem os pegadores : garotos descolados que ´´pegam`` todas as garotas, as patricinhas : como o próprio nome dito, aquelas que se enchem de maquiagem as 5 da manha só para agradar os descolados, andam de bunda empinada e se acham donas do mundo, tem os espertos : alunos que são dedicados e não ligam para azaração, os geeks : alunos que amam animes, desenhos animados, séries e tudo relacionado, os idiotas : que passam o dia fazendo e falando besteiras, e tem eu .... sim não me encaixo em nenhum grupo, isso parece até filme americano.

Fim do terceiro tempo, hora do recreio ... ah essa é a pior parte, ter que ver todos socializando com seus grupinhos e eu aqui com meu sanduíche light, uma caixa de suco e meu livro .

-Laura: Olá ...

Eu: vocês está falando comigo?

-Laura: Sim, qual é o seu nome ?

Nossa que milagre alguém falar comigo assim tão abertamente ...

Eu - eh... oi m prazer meu nome é jo... jo... josh,

Mas que diabos de trava foi essa ?, ela é só uma garota, converse direito .

Laura- valeu, sou a representante de turma e tenho que fazer esse trabalho chato de ir de aluno a aluno perguntando o nome pra por na chamada, meu trabalho aqui está feito.

Laura sai andando com seus cabelos loiros ao vento em direção ao seu grupinho, meu deus logo eu fui nascer assim, com essa trava em conversação .

Fim do recreio, aula de sociologia, em quanto eu brinco com meu lápis me queixando da vida, a professora Diana se levanta e diz :

Diana- Alunos temos apenas um aluno novo na nossa turma, sei que é perda de tempo mas como sou obrigada a apresenta-lo ai vai, Marcos Nansom é um novo integrante da nossa classe e quero que vocês o acolham como bons colegas de turma .

Nossa !

eu nunca tinha notado ele ali se a Daiana não tivesse apresentado, mas que estranho ... ele é quieto

então esse era Marcos Nansom, um garoto de cabelos ruivos, branquelo com aproximadamente 1,60 de altura mas com uma estatura forte .

fiquei curioso para conhece-lo,

aproximadamente no termino da aula ele se levanta e pede para ir ao banheiro, logo ele abre a porta e vai

o sinal toca e os alunos são liberados, pensei em ser generoso e recolher o material dele mas não havia nada, ele foi sem si quer uma mochila para escola .

com certeza ele é estranho .. disse eu sozinho na sala

Ao sair da sala vejo todos os alunos parados, feito estátua, olhando para o chão

ao me enfiar no meio deles e ver oque havia acontecido minha expressão de chocado veio a tona

era a Laura lensom, jogada no chão com seus cabelos loiros manchados de sangue escuro, seus olhos abertos em expressão horrorizada, suas roupas manchadas, e uma grande ferida em seu pescoço, aparentava ser uma mordida, mas estava muito grande para ser de um simples animal .

não conseguia me mover, a unica coisa que se passava na minha mente era que minutos a trás eu tinha tido meu primeiro dialogo do ano com ela, isso não era justo, ela era nova, Por que alguém faria isso com essa bela e jovem garota ?

o inspetor Pietro apareceu no local

-Pietro: Saiam todo !

Sai da escola ainda assustado, parei na loja de conveniência e comprei pão para meu café amanha, voltei pra casa, guardei a bicicleta no canto da sala, me joguei no sofá e liguei a televisão, fiquei vendo programas humorísticos para me animar um pouco.

Passados 30 minutos a campainha da minha casa toca, fui calmamente atender

Quem é ?

nenhuma resposta.. devem ser aqueles moleques que tocam e saem correndo, ao voltar pro sofá a campainha toca novamente, fui correndo e abri a porta rapidamente, era Marcos, o novato da El´santa .

Marcos oque faz aqui e como descobriu meu endereço ?

-Marcos: após sair do banheiro e presenciar aquela cena toda, vi você pegando sua bicicleta e saindo, pequei a minha e te acompanhei até aqui .

tudo bem isso é BEM paranoico para um novato que nem me conhece, mas não sei os motivos dele, intrigado eu perguntei

E por que me segui até aqui ?

-Marcos: achei que você poderia ser uma das poucas pessoas com quem eu me daria no inicio do ano letivo, então pensei em te conhecer melhor

que legal, disse eu

quer entrar pra comer algo ou....

-Marcos: não seria incomodo ?

Claro que não , entra ai

Marcos entrou , sentou no sofá servi um suco de laranja e começamos a nos conhecer melhor .

Descobri que ele era muito interessante , um garoto culto , não muito extrovertido mais com gostos parecidos aos meus , passados 2 horas de papo :

-Marcos: Preciso ir , vai ficar tarde se eu ficar mais tempo

claro parceiro , amanha a gente se vê na escola

-Marcos: tranquilo , até amanha

E ele pega a bicicleta e segue rumo rua abaixo, pelo menos algo bom aconteceu no meu dia pra variar, tomei meu banho e fui dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!