Sonhos escrita por O Comediante


Capítulo 17
Repúblicas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612787/chapter/17

Isso cansa. Cansa muito mais do que você pode sequer imaginar.

Viver num eterno ciclo, uma pequena brasa apagada subitamente por um assopro. Coisas que reluziam como ouro agora valem menos do que latão. Tem algo nessa história que não compensa. Eu achei que eu tinha encontrado meu lugar. Eu achei que podia me encontrar ali.

Não há outros caminhos.

Um paradoxo notável, odiar e amar a si mesmo ao mesmo tempo, sentimentos ao extremo, sensações absurdas de se sentir. Trancado num quarto, querendo sair. Sair e querer se trancar num quarto.

Eu ainda estou aqui, e daqui não sairei. Gostaria de perguntar a Deus qual é o sentido disso. Porque eu estou aqui?

Para os bons corações, um mundo frio. Para um bom ouvinte, "esse mundo está cada vez mais cruel" dizem eles. Para o que pouco fala, um excesso de vidas.

Todos passam, alguns somem, outros se casam. Todos se vão em algum momento, alguns morrem, outros vivem tormentos. Todos se movem, para seu fim ou um novo começo. E eu estou lá, vendo a todos eles seguirem seus caminhos, enquanto mal sei se devo trilhar um.

Para mim, só me restam boas músicas 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.