Sonhos escrita por O Comediante


Capítulo 13
Tamancos e Tênis Surrados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612787/chapter/13

Tem um ponto de ônibus perto da casa dele.

O garoto olhava para os próprios pés, como sempre fez. Desde quando era um garotinho, imaginava por onde seus dois bravos companheiros o levariam. Eles eram parte essencial de seu universo.

Dentro do grande veiculo, ninguém olhava para nada além de sua própria janela. O dia estava nascendo. O dia estava se pondo. O céu continuava sendo o limite.

O bar era novo, com piso de madeira e estilo clássico dos anos 50. As luzes eram douradas, contrastando com os elementos verdes que decoravam o lugar.

Os pés calçados com um tênis surrado.

Um novo par apoiado em saltos.

Um quarteto perfeito.

A música lenta, a bebida forte, a baixa iluminação, a sensação de esperança... Não estava mais sozinho no mundo. Nunca mais estaria.

O conflito de sentimentos dominou seu espiritual. Amar voltou a ser possível. Uma luz para guiar o aventureiro pela escuridão gélida da imensidão. Gelo, vibração, calor, raios, chuva, chá, café... A sintonia da perfeição, tocada pelas arpas da natureza.

A maciez de seu colchão. A sensação de vômito. A solidão. Oblivion...

Seriam, os tamancos, reais?

Havia um ponto de ônibus perto da casa dele. Um lugar perfeito para um garoto qualquer ter um sonho qualquer. O rei em seu mundo solitário.

Não havia mais nada?

Não havia mais nada.

Não havia mais.

Não havia.

Não.

O ônibus chegou. O dia raiou e se pôs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.