Inexplicably, Irrevocably Is Love escrita por lalys


Capítulo 14
The first time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61267/chapter/14

 Oxford, 1 de julho, lanchonete universitária

“Edward”

 

As aulas tinham recomeçado hoje, as minhas esperanças tinham sido escorridas pelo ralo. Bella não tinha dado um sinal de vida.

Estava sentado mais a turma de medicina, quando ouvi uma movimentação do outro lado do refeitório.

Meus olhos caíram sobre a figura de uma mulher do lado aposto do meu. Sua pele branca estava meio avermelhada, cabelos longos e ondulados, cor castanho escuro, com olhos cor de chocolate. Seu corpo continuava o mesmo. Ela vestia uma calça jeans Skinner preta e uma bata comprida de frente única bege, seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo bagunçado. Ela tinha cortado o cabelo, os fios da frente estavam menores. Ela calçava um scarpan preto.

Bella estava abraçada com Emmett quando nossos olhos se cruzaram, ela rapidamente desviou o seu olhar do meu,   separou-se de Emm e encarou o chão. Ela devia está extremamente magoada comigo, com toda razão.

- Vai lá! – Irina me incentivou.

- Você acha que...

- Vocês têm que conversar! Tem que decidir se vocês vão ou não voltar, se perdoar, é só conversando – ela falou.

- Você tem razão, Irina!- me levantei e ela me deu um sorriso encorajador.

A cada passo que eu dava, parecia mais longe para o meu encontro com a Bella. Depois de anos luz cheguei à sua frente.

- Bella! – chamei-a. ela me encarou.

- Olá, Edward! – ela falou

- Nós podemos conversar? – perguntei meio inserto.

- Eu vou dizer a Jasper, que você chegou! – Alice falou saindo.

- Vou comer. Vamos loirinha? – Emm saiu levando a Elena com ele. Elena lançou um olhar preocupado em minha direção.

- É melhor conversamos em outro, lugar! – sugeri

- Onde? No motel enquanto você me faz gemer? – ela falou. Respirei fundo.

- Desculpe Bella, eu não queria ter dito aquilo! – falei.

- Tudo bem, Edward. Mas você está certo vamos sair daqui! – ela propôs

 

Oxford, 1 de julho, parque universitário

“Bella”

 

Estávamos andando pelo caminho de pedra. Edward estava apreensivo ao meu lado, já tinha perdido as contas de quantas vezes ele tinha passado a mão pelos cabelos, nervoso.

- Emmett  contou-me tudo, Bella! – ele falou

Meu corpo reagiu parando de andar. Como assim ele sabia tudo? Tudo, tudo? Ou tudo, quase nada?

- Me desculpe, mas se você estivesse no meu lugar, tivesse visto o que eu vi, teria feito ou pensado o que eu pensei e fiz.

- Me desculpa! – olhei para as minhas unhas – Eu devia ter contado... – as lágrimas fizeram com que a minha voz sumisse.

- Ei! – ele levantou delicadamente o meu queixo, me fazendo encará-lo ele secou com a mão as minhas lágrimas, para em seguida me envolver num abraço acolhedor – Eu amo você! – ele falou entre os meus cabelos.

-Eu também! Mas será que isso é suficiente? – perguntei ainda com a cabeça enterrada no seu peito.

Ele parou de afagar o meu cabelo e puxou o meu queixo delicadamente, seus olhos verdes, eram incríveis.

- O que você quer dizer com suficiente?

- Se o amor que sentimos um pelo o outro será o suficiente para ser feliz?

 

Oxford, 1 de julho, parque universitário

“Edward”

 

- Se o amor que sentimos um pelo o outro será o suficiente para ser feliz? – Bella falou.

O que ela queria dizer com aquilo? Que o nosso amor não é suficiente para ela? Para nós?

- Para mim basta, contanto que fique juntos eu enfrento até a morte! – falei e ela se separou de mim.

- Este é o problema Edward, eu não estou disposta a perder-te para sempre. É isso que vai acontecer! – ela falou com a voz embargada – Se a gente ficar junto e...

- Bella – a interrompi – Nós vamos ficar juntos, isso é uma fase Bella, em setembro vai está livre e...

- Edward, não dá; eu não vou ficar com você. Eu não quero que você morra, eu prefiro você bem com outra garota, do que comigo correndo perigo de vida.

Era com isso que ela se preocupava? Eu não estava nem ai para o Phil. Ele não ia fazer nada de mais, ele não tinha feito até agora, ele não ia fazer mais.

- Eu quero correr esse risco, por que depois que você foi embora, eu não consegui viver, eu só pensava em você. Pode perguntar para o Emmett, eu não sai, não fiquei com ninguém, por que você é a única que eu quero, você é a única que me faz querer viver... – Bella me interrompeu se jogando nos meus braços e colocando os nossos lábios.

Envolvi-a pela cintura acabando com o espaço. As nossas línguas exploravam cada canto da nossa boca, com uma mão puxei levemente o elástico que prendia o seu cabelo, fazendo com que sua cabeça se inclinasse para trás. Comecei a beijar toda a parte da frente do seu pescoço e depois voltei a beijá-la.

- Edward... Eu... Preciso... Respirar – ela falou entre o beijo.

No separamos, mas permanecemos abraçados.

- Edward...

- Bella, eu amo você! – falei em seu ouvido.

Antes de nos beijar novamente, eu escutei ela sussurrar: “Eu também!”

 

Oxford, 2 de julho, corredor do prédio de Arquitetura

“Bella”

 

A aula tinha acabado, estava indo em direção ao refeitório quando senti duas mãos me envolver pela cintura e depois beijar a parte de traz do meu pescoço.

- Você devia me esperar no refeitório! – falei antes de Edward me beijar.

- Estava com saudades da minha namorada!

- Cadê ela? – perguntei em tom de brincadeira.

- Aonde ela mais devia está? – ela falou – Nos meus braços!- ele sussurrou no meu ouvido e depois mordeu o lombo da minha orelha.

Enterrei a mão na sua nuca antes de beijá-lo, deixando o meu material cair, ele me encostou-se à pilastra do prédio, passando a mão por debaixo da minha blusa e apertando delicadamente a minha cintura, sua outra mão afagava o meu rosto.

- Até que fim eu lhe achei, Isabella! – Phil falou. Edward parou de me beijar e virou-se na direção do Phil, que agora falava com alguém no telefone.

Desde que resolvi passar alguns dias no Haiti, com os pais da Alice, não tinha visto o Phil. Eu não tinha retornado para casa, estava morando num hotel no interior de Oxford.

- Sua mãe estava louca atrás de você. E eu também, você ainda não me pagou pela a sua calunia na delegacia. Tudo pelo o que? Para que o seu namoradinho não pensasse que você é uma oferecida e... – Edward deu-lhe um soco que fez o Phil cair no chão. Edward deu-lhe um chute no estômago. Agarrei Edward para ele não bater mais no Phil e não se complicar mais.

- Edward, amor, para você não se complicar! – falei entre lagrimas.

Ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça.

- Bella, minha filha... O que vocês fizeram com o Phil? – minha mãe falou ajudando o Phil se levantar.

- Mãe...

- Eu não sou mais a sua mãe! Desde o momento que você inventou essa mentira deslavada do Phil, eu queria saber onde eu errei na sua educação!

-A culpa não foi sua querida, caráter é uma coisa que se tem ou não – eu tive que segurar Edward para que ele não avançasse novamente no Phil.

- Mãe...

- Isabella, eu espero que você não volte mais para casa e esqueça que um teve mãe! – ela falou e saiu levando o Phil com ele;

Sentei-me no banco desfalecendo, a minha vida tinha dado um giro de 360°, minha própria mãe me expulsou de casa... Não acreditava em mim...

- Ei calma! – Edward falou de joelhos na minha frente pegando as minhas mãos. – Eu estou aqui com você, morena. – eu  o abracei.

 

Oxford, 2 de julho, AP do Emmett

“Bella”

 

- Não, Edward, na instrução está dizendo que a água não pode ferver só esquentar – esclareci. Estávamos tentando fazer um doce do livro de receitas da avó de Edward.

- Ah, Bella é a mesma coisa!

- Não é ferver e esquentar são palavras distintas. Agora coloca a maisena – falei. Ele simplesmente desligou o fogo e veio até onde eu estava, sentada no balcão e se, pois entre as minhas pernas, me beijando.

- Edward, Emm e Elena vão chegar para o jantar! – o advertir tentando não ser grossa.

- Eles foram comemorar! – falou.

Passei a mão pelo peitoral bem definido de Edward e a outra foi para a sua nuca. As mãos de Edward foram para dentro da minha blusa de futebol americano dele, que eu usava, suspendendo-a numa altura que deixasse a minha barriga amostra. Prendi as minhas pernas na altura do seu quadril.

- Bella, é melhor agente parar agora! – Edward falou no meu ouvido – Se não eu não vou me controlar.

- Quem disse que eu quero que você se controle? – perguntei no seu ouvido.

- Bella, eu estou falando serio! – ele falou acariciando a minha coxa.

- Eu, também! – sussurrei sem seu ouvido.

Ele tirou rapidamente a minha blusa, me deixando apenas de sutiã – branco com rendas douradas. Ele passou a beijar o meu colo sem tirar as mãos das minhas pernas. Ele me suspendeu e eu me prendi mais a ele.

Edward me carregou até o seu quarto e me, pois na cama e foi trancar a porta do quarto.

- Bella eu quero que você pense que essa é a sua primeira vez... E que de fato é – ele me beijou amavelmente. Ele retirou o meu sutiã e tomou o meu seio direito na sua boca, eu gemi. Ele beijou a minha barriga passando a língua no meu umbigo e depois desabotôo o meu short jeans, retirando-o.

Deslizei a mão por todo o peitoral de Edward, parando no botão da sua bermuda, extremamente corada, desabotoei – o e ele me ajudou a tira-lo. A cueca Box preta que ele vestia me deixou hiperventilando.

Edward retirou a minha calcinha e depois a sua cueca.

- Eu amo você! – falamos juntos.

Ele me penetrou lentamente. Fechei os meus olhos tentando repelir a imagem mental do canalha do Phil. Os movimentos de Edward eram reservados entre lentos e fortes. Ele distribuiu beijos nos meu pescoço de forma carinhosa.

Atingimos o ápice juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota Beta Amanda: Meeu capítulo preferio, até agora !! Adoorei a Bella nesse capítulo. Muito empolgante !! Adoro !! Falando serio.. Faallar mais o que ?? Tah perfeito. Capi favorito ! Ops, eu já disse isso . kkkkk'. auhuahsuha'. *Morriderir*. Tudo bem, a parte em que a "mae" da Bella faaz aquela desumanidade eu chorei. Eu queria muito que o Phil a deixasse, só pra ela ver o que era boom. ashuahsu'. Mal? Desculpa, mas o que vocês acham?

Espero que tenham gostado, e por favor comentem, assim eu tenho como saber se tenho que mudar algo!!!

beijomeliga

lay!

Faça uma autora feliz comentem!!!!