Natsu o Sekiryuutei escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 3
3 - Preso na Tartaro


Notas iniciais do capítulo

Mals pessoal to sem Pc , só deu pra postar essa Fic porque tinha um Cap no Pendrive quase pronto , mais ainda não consegui deixar ele pronto mais vou postar assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612625/chapter/3

Natsu estava para em frente a um dos membros da tártaros e o ex-presidente estava caído ao seus pés , o tártaros era baixo e gordo tinha uma espécie de armadura e um só olho.

– Vamos Brincar tártaro ? – disse Natsu olhando para ele.

– Hum Intruso aqui ? quando você acha que custa consertar paredes ? – gritou o demônio.

– To pouco me importando – disse Natsu.

– Você é amigo das nossas prisioneiras humanas , você é da Fairy Tail ? – perguntou o demônio.

– Na verdade não só estou aqui para acabar com vocês , afinal casar Dark Guilds é meu trabalho – disse Natsu sorrindo.

– Você seguiu o Ex-Presidente ? – perguntou.

– Tsc , Cale-se – disse Natsu.

Ele então surgiu na frente do demônio a enviando voando com um soco .

– Parece que eu fui socado , quanto custara esse pecado para você ? – disse ele se levantando.

Ele então quebrou sua armadura.

– Mil almas seu merdinha – disse gritando.

Então ele esticou o braço tentando dar um soco em Natsu , mais esse simplesmente segurou o braço do demônio. Energia começou a sair de Natsu e ir para o demônio.

– Esta sugando minhas forças ? – disse Natsu apertando o braço do demônio e o jogando para o lado.

O demônio recolheu o braço.

– Isso doeu seu merdinha – disse irritado.

Natsu começou a ir em direção ao demônio que tentava acerta-lo com vários socos mais ele simplesmente desviava ,então chegando no demônio Natsu deu um chute e jogando para trás com força.

– Eu aumentei o preço para 2 mil almas seu idiota – disse o demônio irritado.

– Ele é bem resistente apesar da aparência – disse Happy que voava ali perto.

– Franmalth já chega – disse uma voz atrás deles.

Ali surgiu um homem com uma armadura e uma capa , na armadura estava escrito Absolute Zero.

– Peque o presidente e vá – disse o homem.

– Silver-Sama – disse Franmalth suando frio.

A temperatura na sala começou a esfriar.

– Deixa comigo , Farei o Ex-Presidente continuar o protocolo assim que possível – disse Franmalth.

– Você pode ter acabado de revelar nosso plano principal – disse Silver.

Franmalth logo saiu carregando o ex-presidente.

– Seu cheiro – disse Natsu.

Silver o olhou sorrindo de lado.

– É igual o do Gray – disse Natsu.

Silver fez um movimento com a mão congelando Natsu.

– Não ouse proferir esse nome sujo – disse Silver.

Alguns Minutos Depois

Soldados da tártaros carregavam Natsu congelado até uma sela o prendendo lá dentro , lá estava Lisanna que arregalou os olhos ao reconhecer Natsu.

– Natsu ? – perguntou assustada.

Depois de algum tempo ali com Lisanna olhando para Natsu congelado fumaça começou a sair de Natsu e ele descongelou em segundos fazendo Lisanna ficar ainda mais surpresa.

– Cara o poder desse cara é bem forte , ele conseguiu me deixar congelado por um bom tempo – disse Natsu estalando o pescoço.

Na Fairy Tail

Na Fairy Tail os membros da Guild discutiam em como achar a base da tártaros , quando um flash azul passou na frente de todos eles e parou na frente do mestre que arregalou os olhos assim como os outros.

– Happy ? – disse Makarof.

– Fairy Tail vim aqui a pedido do mestre da minha guild lhes avisar onde é a localização da tártaros para que vocês possam resgatar seus companheiros – disse Happy indiferente.

– E onde é ? – perguntou Makarof ainda surpreso.

– A base deles muda de lugar fica numa ilha quadrada , vocês podem usar a ultima localização para calcular onde estará – disse Happy.

– Certo eu faço isso – disse Levy.

– Onde esta o Natsu ? – perguntou Lucy.

– Não que isso seja da sua conta mais ele foi capturado – disse Happy indiferente.

– E você fala isso com essa calma – disse Lucy irritada.

– Oras , agora você se preocupa com ele ? – perguntou sarcástico Happy.

Lucy e todos na Guild abaixaram a cabeça.

– Além disso o Natsu pode escapar facilmente – disse Happy.

– Como assim ? – perguntou Gray.

– Natsu esta em um nível completamente diferente de vocês , ele só foi capturado para poder entrar mais a dentro do QG deles sem problemas – disse Happy.

Elfman então surgiu na porta.

Na tártaro

Natsu se vira e percebi a presença de Lisanna ali.

– Você ? – disse ele de sobrancelha franzida.

– Natsu – disse ela sorrindo por ele ter se libertado.

Ela então lembrou que estava nua.

– Pare não me olhe – gritou ela se encolhendo.

– Hum , não preciso olhar para você garota – disse com deboche.

Então o local começou a tremer.

– Oque esta havendo ? – perguntou assustada.

– ´´ Hum , eles conseguiram quebrar a ultima chave ? `` – se perguntou em pensamento Natsu.

Na Fairy Tail

Happy olhava todos falando e Levy fazendo cálculos quando Cana surgiu gritando.

– Todos se transformem em cartas – disse ela.

Todos viraram cartas.

Todos começaram a falar e ficar confusos.

– Todas as cartas nas minhas mãos – disse ela esticando as mãos.

Todas as cartas voaram para suas mãos.

– Happy , Charle , Lily a guild vai explodir vamos fugir e invadir ao mesmo tempo – disse Cana.

– Tsc tanto faz – respondeu Happy pegando algumas cartas assim como os outros dois.

Logo eles saíram voando em direção ao cubo no céu.

Dentro da Tartaro

Kyoka caminhava para onde tinha deixado Erza até ser agarrado por trás e seu braço ser torcido.

– Estava lhe esperando – disse Natsu sorrindo.

Lisanna apareceu ao lado de Natsu.

– Como vocês escaparam ? – disse ela incrédula.

– A magia do seu amigo e poderosa mais não tanto quanto a minha – disse Natsu.

– Onde esta a Erza ? – perguntou assustada.

– Você cuidou muito de mim até agora – disse a voz da Erza saindo da sombra da porta a frente deles.

Ele apareceu com o bicho que estava tomando conta dela nas costas.

– Deixe-me retribuir o favor – disse Erza sorrindo.

– Tsc tanto faz – disse Natsu entediado.

Alguns Minutos Depois

Natsu , Erza e Lisanna estavam interrogando Kyoka e descobriram onde estava Mira.

– Lisanna vai atrás da Mira , e você a ajude Natsu – disse Erza.

– Certo – respondeu Lisanna.

– Não me de ordens , não me importa com sua amiga se quiser vá você mesmo atrás dela – disse Natsu e logo desapareceu em chamas.

– Droga , Vá Lisanna logo lhe alcanço – disse Erza.

– Tá – disse Lisanna e saiu correndo.

Natsu apareceu no meio da base e começou a derrotar vários subordinados da tártaro que apareciam , ele usava apenas artes márcias.

– Droga isso tá muito chato – resmungou ele.

Lisanna passou correndo ali e arregalou os olhos ao ver Natsu lutando com tanta facilidade.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!