Natsu o Sekiryuutei escrita por NamikazeJiraya


Capítulo 1
1 - Como Tudo Começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612625/chapter/1

Natsu estava deitado na cama olhando para o teto e pensando já tinha se passado dois anos deis daquele dia.

Flash Back

Natsu e sua equipe estavam voltando de mias uma missão , e Natsu tinha destruído a maior parte da cidade novamente.

- Merda Natsu , você só sabe quebrar as coisas ? – disse Gray irritado.

- Cala a boca Striper de merda – respondeu Natsu.

Eles foram discutindo ate achegar na guild , quando entraram viram que todos estavam lá , e estavam com rostos sérios.

- O que aconteceu gente ? – perguntou Natsu.

- Natsu Dragnel apartir de hoje você esta expulso da Fairy Tail – disse Makarov. Com o rosto serio.

- O que isso é brincadeira né ? – perguntou Natsu olhando incrédulo para o mestre da guild.

- Não , o conselho mandou um aviso que mais uma besteira sua e a Fairy Tail seria fechada , então por escolha de todos resolvemos lhe expulsar – disse Makarov.

- Mais … – dizia Natsu mais foi interrompido por Laxus.

- Mais nada , ninguém lhe quer aqui , não intendeu – disse Laxus.

Natsu então olhou para os seus companheiros de equipe que desviaram o olhar.

- Tsc , então e assim depois de tudo que fiz por vocês , vocês me expulsam – disse Natsu com raiva.

- Chega não torne isso mais difícil Natsu – disse Makarov.

Makarov aponta a mão para Natsu e o símbolo da Fairy Tail dele brilha e desaparece.

- Agora se retire ou usaremos a força – disse Makarov.

- Ei espera Natsu , eu vou com você – disse Happy.

- Eu também , o motivo para eu entrar para guild foi para enfrentar o salamander , pode tirar o meu símbolo também – disse Gajeel.

Lily apenas concordou com a cabeça.

Makarov suspirou e retirou o símbolo dos três , que se colocaram ao lado de Natsu e foram embora sem olhar para trás.

Depois de andar para fora da Magnolia Happy vira para Natsu.

- Para onde nos vamos ? – perguntou.

- Vamos fazer alguns trabalhos de magos intependentes e depois resolvemos – disse Natsu indiferente.

Os três apenas concordaram reparando que Natsu estava diferente.

Alguns Dias Depois

Natsu , Gajeel , Happy e Lily estavam em uma cidade afastada de Magnolia , já tinham feito vários trabalhos.

Eles estavam diferentes , Natsu se tornou frio , indiferente , calmo e fechado.

Happy apesar de não ficar frio e indiferente , também não era mais feliz e brincalhão , e sim calmo , silencioso e fechado.

Gajeel e Lily não tinham mudado muito também só tinha ficado mais silenciosos e fechados.

Dificilmente eles conversavam com alguém além deles quatro.

Eles estavam chegando de mais uma missão indo para o hotel quando um homem de idade avançada se colocou a frente deles.

Gajeel vendo que Natsu não falaria nada resolveu se pronunciar .

- Você quer algo com agente – perguntou Gajeel.

- Vocês são Salamander no Natsu e Kurogane no Gajeel – perguntou o velho.

- E se formos – perguntou Gajeel atento.

- Eu vim aqui lhes fazer uma proposta – disse o velho.

- Que proposta ? – perguntou Natsu friamente.

- Eu sou o mestre de uma nova Guild , A Night Hunter uma guild especializada em caçar Dark Guilds , e vim lhes convidar para entrar para nossa Guild já que vocês tem fortes magias de combate – disse o velho.

- E oque ganhamos com isso ? – perguntou Gajeel.

- Dinheiro e eu lhes ajudarei a usar de forma correta a magia Dragon Slayer - disse o velho.

- Então você é mesmo um Dragão Slayer , eu tinha desconfiado mais não tinha certeza – disse Natsu.

- Então você sentiu minha magia , e olha que eu tinha a escondido , você e bem habilidoso garoto – disse o velho.

- Qual o seu elemento ? – perguntou Gajeel.

- Eu sou o Dragão Slayer da Primeira Geração – disse o velho.

- Então se entrarmos você nos treina ? – perguntou Natsu.

- Sim – respondeu o velho.

- Ótimo eu aceito e vocês – disse virando para os outros.

- Também aceito – disse Gajeel.

Já Happy e Lily apenas acindiram.

- Ótimo meu nome é Oniki , vamos lá – disse e um circulo magico enorme apareceu sobre os pés deles e todos desapareceram.

Eles apareceram na frente de um prédio de tamanho médio , eles entraram e lá dentro tinha um grupo de 8 pessoas que os olharam quando eles entraram , Oniki tomou a frente.

- Pessoal esses são os novos membros da guild , Natsu Dragneel o Salamander e Gajeel RedFox o Kurogane e seus companheiros Exceed Happy e Lily – disse Oniki.

Nessa hora um homem de aparência de 24 anos , cabelos castanhos e olhos verdes deu um passo na direção a eles.

- Sejam Bem vindos , eu sou Guren Akusa – disse educado.

- Obrigado – disse Gajeel.

Natsu apenas acenou com a cabeça.

- Pessoal o Natsu não gosta muito de falar por seus próprios motivos mais se tem bem com eles – disse Oniki.

E ali começava a nova vida de dois magos e dois Exceeds.

Flash Back Off

Natsu balançou a cabeça tirando aquelas memorias da cabeça e olhou para a morena nua ao seu lado na cama , ele se levantou e colocou sua roupa , quando ele estava prestes a sair ele ouviu a voz da morena.

- Já vai embora gato ? por que não fica mais um pouco – disse ela se sentando na cama mostrando os seus enormes seios.

- Estou com presa – foi tudo que ele disse.

- Então vamos nos encontrar de novo outro dia ? – perguntou ela.

Natsu se aproximou dela e deu um beijo quente e depois colocou a boca perto do ouvido dela.

- Foi mal mais isso não vai acontecer – disse ele.

Então se virou e saiu pela porta indo para a guild.

Natsu chega na guild e vai direto para o escritório do mestre.

Bate na porta recebendo um entre de resposta. Ele entra e encontra Oniki sentado na sua cadeira e Gajeel , Happy e Lily em pé na frende dele.

- Mandou me chamar sensei ? – perguntou com o rosto indiferente.

- Sim Natsu , parece que a tártaros finalmente começou a se mover – disse Oniki.

- E o que faremos Sensei ? – perguntou Gajeel.

- Bem eles estão atrás dos membros do conselho , os novos e os antigos , a Fairy Tail esta fazendo a segurança deles , mais acho melhor mandar vocês também – disse Oniki olhando para Natsu.

Mais Natsu não esposou nenhuma reação.

- Certo , Gajeel e Lily irão defender um deles e Natsu e Happy outro , mandarei outros membros da guild para defender os outros – Disse Oniki.

- E qual será iremos defender ? – perguntou Lily.

- Natsu e Happy irão defender o Ex membro do conselho Mikero , e Gajeel e Lily irão defender o Belno – disse Oniki.

- Hai – responderam os quatro.

- Vão para lá o mas rápido possível – disse Oniki.

Natsu , Gajeel , Happy e Lily saíram quando chegaram do lado de fora da guild Happy e Lily levantaram vou , Natsu e Gajeel ficaram parados , foi quando um circulo magico apareceu nas costas de cada um e deles surgiram assas de dragão , as de Gajeel era negras e as de Natsu vermelhas , eles levantaram vou e saíram em alta velocidade , Happy e Natsu em uma direção e Gajeel e Lily em outra.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu o Sekiryuutei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.