Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 6
Capítulo 6 - Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/6

Renesmee POV

    Onde eu fui me meter? Agora eu teria que brincar de verdade ou desafio com o panaca do Jacob!
Claire começou a girar a garrafa e caiu com a boca da garrafa no Paul e o fundo na Jenny.
    — Verdade ou desafio?— Paul disse animado..
    — Verdade!!
    — Verdade que você já pegou o Connor? — o Connor na mesma hora se engasgou com o nada e a Jenny pigarreou.
    — Bom..., er... Pode-se dizer que sim... — ela disse corando.
    Jenny rodou a garrafa rapidamente querendo mudar de assunto.Dessa vez caiu com a boca na Claire o fundo no Jacob.
    — Verdade ou desafio?— Claire perguntou o olhando nos olhos.
    — Desafio...
    — Hm.
    — Te desafio a tirar a camisa!
    OMG ela tinha que pedir justo isso! Meu Deus que garoto mais gato! Puta merda vou desmaiar, ele era muito gostoso. Suspirei do lado de Jenny e ela apertou minha mão me refreando.
    — Qual o problema Renesmeezinha?!
    — RENESMEEZINHA!!! QUE PORRA É ESSA JACOB?!
    — Ei pessoal calma!— disse Mike até agora calado.
    — CALA A BOCA MIKE!!— dissemos em uníssom.
    — Vamos parar com isso,vamos continuar com a brincadeira! — Jenny disse nos afastando e girando a garrafa que dessa vez caiu com a boca na Claire e o fundo em mim,e é lógico que escolheria verdade,mas o demente do ITNM me interrompeu.
    — Verdade ou desafio?— Claire perguntou com a voz fina.
    — Ver...
    — Você vai falar verdade? — disse o idiota rindo que só! — Tem medo de desafios?
    Não agüentei.
    — Eu ia falar desafio! — disse para Claire.
    — Te desafio a... beijar Jacob Black!
    — O QUE? Claire querida — eu disse toda calma — VOCÊ TA DROGADA? BEBEU FOI? EU PREFIRO MORRER!!!
    — Regras são regras e servem para ser cumpridas— Jacob disse me provocando.— Vai amarelar?— ele disse sorrindo.
    — Vou...
    O ITNM começou a rir! Mas não é rir, é gargalhar, quase morrer de tanto rir.
    — Sabia que você era covarde, mas não imaginei que era tanto! — ele falava entre risos. Eu já estava a ponto de dar um soco bem no meio da cara dele — Que foi Nessie? Ta com medo de não resistir a tentação? — Agora eu fiquei puta! Vou mostrar pra ele.
    — Olha Jacob, pode ter certeza que eu não estou com medo. Eu só queria me poupar de ter que te beijar. Mas se você quer tanto me beijar, por que não me disse logo? A gente pelo menos não perdia tempo. — e eu pisquei pra ele.
    Ele só olhou pra mim com aquele sorriso torto. Se levantou e veio até mim. Ele passou a mão em minha cintura e me aproximou dele, enquanto um arrepio subia minha coluna. Sua boca se aproximou da minha e eu continuava parada. Ele começou a me beijar e eu relutante, não era isso que eu queria... era? RENESMEE! NUNCA SERÁ ISSO O QUE VOCÊ QUER!! ELE É SEU INFORTUNIO! SÓ ISSO! É claro!
    Ele tentou aprofundar o beijo, mas eu não deixei. Black vendo que eu não iria ceder se separou de mim, e ficou me olhando sorrindo, enquanto eu corava ainda com muita raiva. PQP RENESMEE REAJA! Isso! Dei um tapa nele e me virei pra voltar ao meu lugar na roda. Ele ficou me olhando e eu fingia que não via.

Jacob POV

    Quando Claire a desafiou a me beijar, eu vi uma ótima oportunidade para começar a parte 4 do meu plano.
    — O QUE? Claire querida — ela disse calma e deu uma pausa — VOCÊ TA DROGADA? BEBEU FOI? EU PREFIRO MORRER!!!
    — Regras são regras e servem para ser cumpridas — eu disse — Vai amarelar?
    — Vou...
    Eu não me aguentei! Comecei a rir como se eu nunca mais fosse rir na minha vida!
    — Sabia que você era covarde, mas não imaginei que era tanto! — eu não conseguia parar, mas vi que a Renesmee tava ficando brava. hehe  — Que foi Nessie? Ta com medo de não resistir a tentação? — Ta! agora eu exagerei!
    — Olha Jacob, pode ter certeza que eu não estou com medo. Eu só queria me poupar de ter que te beijar. Mas se você quer tanto me beijar, por que não me disse logo? A gente pelo menos não perdia tempo.
    Eu não respondi, apenas resolvi mostrar a ela quem queria aquele beijo mais. Eu enlacei sua cintura, senti que ela se arrepiou, e fiquei olhando-a. Rocei meus lábios nos dela e ela continuava parada. Então eu tomei a iniciativa e a beijei. Ela não correspondeu, então resolvi solta-la. Ela estava muito brava comigo, me deu um tapa com força e voltou para o seu lugar. O que será que aconteceu? Que inferno, eu não fiz nada, desafio é desafio.
    Continuamos o jogo e a Renesmee mal olhava para mim, e quando olhava parecia que queria me matar com o olhar. Eu não sabia o que eu tinha feito demais.

Renesmee POV

RENESMEE PORRA! VOCÊ TEM PROBLEMA MENTAL MENINA????? VOCÊ NÃO PODIA TER BEIJADO AQUELE %#@#%¨#¨*!@#@@!!!!!!!! VOCÊ É DEMENTE?
    Calma! Calma! Eu sei! Eu ainda mato a Claire por ter me desafiado a isso! AAAAAAAAAH!! mas sabe até que ele beija b... COMO É RENESMEE? NADA!
    Jenny continuou com o jogo vi as vezes o Connor a olhando ou o inverso.
    EU TINHA QUE ESQUECER O EPISÓDIO COM O... DEMENTE ITNM!!!!
    O que ele pensa que é, para me agarrar daquele jeito... ooh daquele jeito dele!Tenho que admitir que eu até que g...RENESMEE,VOCÊ NÃO IA FALAR QUE GOSTOU IA?!LÓGICO QUE NÃO!
    Jenny girou a garrafa e caiu com a boca no Mike e o fundo na Kim.
    — Verdade ou desafio?
    Percebi o jeito que Mike olhava para Kim,um jeito especial, não sei explicar, era como se... como se tivessem completamente apaixonados, eu queria que alguém me olhasse daquele jeito.
    — Verdade.
    — É... Você... gosta de alguém? — ele falhou na última palavra.
    — Sim... — ela disse fitando o chão. Lógico que era dele!
    Jenny girou novamente e caiu com a boca da garrafa em mim e a outra no Mike.
    — Verdade ou desafio? — pisquei para ele. Será que ele entedeu meu recado?
    — Desafio — sim, entendeu.
    — Te desafio a ficar com a Kim.
    Kim arregalou os olhos e Mike sorriu.
    Então, Mike a puxou fazendo com que os seus lábios ficassem a centímetros dos dela,ela estava completamente apaixonada por ele, podia ver em seus olhos e então os lábios deles se moveram, mas não se moveram apenas por se mover, mas sim por que eles se amavam, se amavam como nunca vi e eles tinham coragem de admitir.

Mike POV

    — Verdade ou desafio? — Nessie piscou para mim e eu logo compreendi.
    — Desafio.
    — Te desafio a ficar com a Kim.
    Eu sorri e Kim não entendia. Eu não sei de onde tirei coragem, mas tinha que fazer aquilo. A puxei para perto de mim, nossos lábios quase se encontraram e então nós agimos, fazendo com que os nossos lábios se encontrassem e se movessem freneticamente, eu a amava e sabia que ela também sentia algo por mim. Eu precisava dela, como o céu do sol! Nos separamos e vi o sorriso no rosto dela e sabia que eu também estava assim! Oh sim, nós nos amávamos.

Jenny POV

    Todos nós sorrimos ao ver o amor da Kim e do Mike.
    Rodei a garrafa e parou com a boca em mim e o fundo no Paul. Hora da vingança! Sorri sínica.
    — Verdade ou desafio? — perguntei sem tirar os olhos dele.
    — ...Verdade!
    — Verdade que gosta da Claire? — eu sou má!
    — É sim! — ele disse. Eu ouvi, mas todo o resto não.
    — O que? — perguntei — Não escutei! — eu sou muito má!
    — É verdade!
    — Ainda não escutei! — forcei.
    — É VERDADE PORRA! EU GOSTO DA CLAIRE, EU ADORO A CLAIRE, EU... — ele hesitou. — Eu gosto dela!
    — A tá! Agora eu ouvi.
    — Que bom!
    Paul saiu e foi para longe, logo Claire o segui. Ih! Será que acabou o jogo?
    — Por que eles saíram? — perguntou Nessie.
    — Eles devem ter o que conversar.
É! Definitivamente a Claire e o Paul tinham que conversar. VOCÊ TAMBÉM TINHA QUE TER ESSA CONVERSA JENNY. É, eu sei. Decidi tomar uma atitude. Pisquei pra Nessie e depois apontei o Connor com a cabeça. Ela entendeu meu recado.
    — Então galera, vamos entrar um pouquinho? — Nessie disse puxando os demais e o Jacob ficou. — Você também ITNM! — ela disse e o arrancou de lá, quando vejo que o Connor também estava indo, segurei seu braço e ele me olhou sem entender.
    — Você fica! — falei, mas rapidamente acrescentei — Por favor!
    — Por quê? O que está acontecendo Jenny?
    — Connor, posso ser bem sincera com você?
    Ele acenou com a cabeça.
    — Nós temos que parar de ignorar o que nós sentimos!
    — Jenny eu não estou te entendendo...
    Então me aproximei e o beijei. Foi um beijo rápido, mas ele logo percebeu o que estava acontecendo e correspondeu.
    — Entendeu Connor?
    Ele não me respondeu, apenas me puxou para um outro beijo de tirar o fôlego.

Claire POV

    OMG! O Paul gosta de mim! E eu sei que sinto algo por ele. Eu entendia o lado dele, não era fácil admitir que gostava de uma garota na frente dela e de seus amigos. Ele saiu correndo e eu fui atrás...
    — Paul!
    — Oi Claire... — disse ele sem me olhar, acho que estava com medo da minha reação, ou apenas tímido.
    — Paul...— levantei sua cabeça fazendo com que ele me olhasse.
    — Fala!
    — O que você disse é... verdade?
    Ele ficou vermelho, e não me respondeu, apenas abaixou o olhar novamente. Eu tinha de insistir.
    — Paul, é sério me responda por favor. Você realmente gosta de mim?
    Ele não me respondia de jeito nenhum, porém parecia que ele estava com raiva.
    — CLAIRE! PQP! JÁ NÃO BASTA EU TER SIDO HUMILHADO NA FRENTE DE TODO MUNDO VOCÊ AINDA VEM TIRAR UMA COM A MINHA CARA! AH DA LICENÇA OK?
    Para o mundo que eu quero descer! Ele acha que eu estou aqui pra tirar uma com ele? Ai meu Jesus Cristinho! Tenho que resolver isso, mas... Poxa, também sou tímida.
    — Paul... — eu disse temerosa de sua reação e com um pouco de vergonha.
    — Que é Claire?
    — Er... E-eu... — suspirei, não saía!
    Ele olhou pra mim, parecia estar esperando algo. É Claire, parabéns, você faz o garoto passar por tudo isso, admitir que gosta de você, e você ainda fica com vergonha! SE MATA!
    — Fala Claire...
    Respirei fundo. É! É agora!
    — Paul, eu não vim aqui pra te zoar, eu vim aqui para dizer que se você realmente se sente assim com relação a mim, se você realmente gosta de mim, meus sentimentos finalmente são recíprocos. Eu... EUTAMBÉMGOSTODEVOCÊ!
    Ele ficou meio estático. Putz! Parabéns de novo sua cabeçuda! Estragou tudo. Mas não, ele não parecia bravo comigo, apenas surpreso.
Ele me puxou para sentar ao seu lado e ficou olhando para mim, olhando em meus olhos. Sua boca cada vez mais convidativa. Ele se aproximou de mim meio que pedindo permissão, eu fiz que sim com a cabeça e não havia mais espaço entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora galera! Prometo que se tiver bastante coments eu posto mais rápido!! *-*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Inimigo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.