Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu novo inferno na Terra - Forks


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic!!!
Leiam e deixem comentários please!
bjinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/1

Renesmee POV
   
    Acordei, e já sabia que hoje não seria como a maioria dos dias. Hoje seria um dia ruim! Por que? Simples, o irmão da minha melhor amiga vem morar com elas. Qual o problema disso? Mais tarde veremos...
    Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, sou filha Isabella e Edward Cullen, que são muito ricos, pois são atores muito conhecidos. Então estou acostumada a ser o centro das atenções e muito conhecida. Tenho 17 anos, e moro aqui no fim do mundo: Forks. É realmente uma cidade pequena, mas gosto daqui, não tem aquela correria, e não tenho que me esconder, nem meus pais. Mudamos pra tentar levar uma vida mais normal, sem toda a badalação de Hollywood, e pra nosso alívio estamos conseguindo. Estudo na Forks High School, e estou no 2º ano; nessa escola sou o que vocês chamam de popular, sempre com muitos amigos, e sempre admirada, mas não me acho a tal, sei que sou igual a todos.
    Voltando ao problema “irmão da melhor amiga”. Nós não nos suportamos! Ele me odeia, eu o odeio. E pense, em uma cidade que há apenas um colégio, não é lá muito bom desenvolver inimizades.
    Acho melhor parar de pensar nisso e me levantar antes que meu pai venha aqui e me de uma bronca. Tomei banho rápido, e fui escolher uma roupa, coloquei uma calça jeans Diesel, uma blusinha Dolce & Gabanna, botas Prada, e uma bolsa Louis Vuitton, coloquei uma maquiagem básica, e desci apressada pra tomar café da manhã, pois estava atrasada. Encontrei minha mãe já tomando café.
    — Bom dia mãe!
    — Bom dia, querida!
    — O que vai fazer o hoje?
    — Hoje vou a New York trabalhar em um comercial, mas devo estar de volta pouco depois do jantar.
    — Tudo bem. Estou atrasada então vou indo! Tchau mãe!
    —Tchau querida tenha um bom dia na escola!
    Peguei minha Ferrari rosa, e saí pronta pro meu novo inferno na Terra.

Jacob POV
   
    Depois de uma longa noite de sono, o relógio tocou. Abri os olhos, olhei pela janela, o dia estava nublado – que saudade de Los Angeles. Abri o guarda-roupa e procurei algo legal para vestir, já que seria meu primeiro dia na Forks High School.
    Forks é uma mini-cidade no estado de Washington, e sem inspiração colocaram o nome do colégio em homenagem a cidade. Dá pra acreditar que meu pai está me obrigando a mudar pra cá! Eu até já esperava que um dia desses, ele ia me tirar de minha adorada Los Angeles e me mandar morar com minha Sue – minha mãe, mas como isso não aconteceu enquanto eu era criança, e depois adolescente, foi um choque que fosse agora, com 17 anos, perto da maioridade legal.
         De agora em diante terei de estudar em uma escola pequena, de cidade pequena. O pior de tudo é que geralmente eu fazia visitas a minha mãe e irmã, então conseqüentemente conheço a cidade e conheço as pessoas da cidade, em especial uma: Renesmee Cullen, uma amiga da minha irmã – uma garota que eu considero mimada, chata e riquinha – ou como eu gosto de chamá-la protótipo de Paris Hilton! E pior, tem a minha idade, portanto eu ficarei na mesma classe que ela. Renesmee é a garota mais idiota, fútil e boba que eu conheço, não a suporto. Quando éramos crianças sempre brigávamos, porque quando eu vinha aqui, queria a atenção de minha irmã e ela só dava atenção a sua preciosa amiga. Depois quando ficamos maiores o protótipo de Paris Hilton aprontou uma comigo, no meu aniversário! Ela juntou todos os meus amigos e AMIGAS (lê-se futuras namoradas), e quando eu cheguei pra ver o que estava acontecendo, ela chegou por trás e jogou um balde cheio de chocolate derretido em mim, nas minhas roupas, em tudo! Os pais dela e os meus até brigaram, mas como nós éramos “crianças” – de nove anos – eles não mandaram minha irmã parar de falar com ela. Desde esse dia eu e ela nos odiamos porque eu, sim, tive meus momentos de vingança.
    Ouço um barulho, olho para o relógio e vejo o alarme ligado de novo. AIII! Caramba to muito atrasado e acho que vou acabar perdendo a carona da minha irmã! Eu me vesti rápido, peguei literalmente qualquer roupa, mas até que não fiquei feio, nem tomei café, só passei e cumprimentei minha mãe.
    — Oi mãe! Tchau mãe!
    — Divirta-se no seu primeiro dia.
    Cheguei na garagem e Jenny já estava com o carro ligado, por pouco eu não perco a carona. O caminho até o colégio era curto, os primeiros minutos foram ruins, pois ambos estavam em silencio, mas já no final do caminho minha irmã falou.
    — Maninho é melhor tomar cuidado, muita coisa mudou desde a época que você vem aqui.
    — Tá, o que quer dizer?
    — Quero dizer que agora, sua irmã aqui, é muito popular, e não aquela garota tímida que você conheceu, então cuidado com o que fala de mim!
    — Ta.
    — E de minhas amigas!
    — Uhum. Só por acaso você ainda é amiga daquela Renesmee Cullen, certo?
    — Claro! Ela é minha melhor amiga.
Ui. Me ferrei!
    — Então acho que não vou andar muito com você.
    — Faça o que quiser, mas te adianto, é melhor andar comigo. Essa escola é pequena e ou você é bem falado por mim e anda comigo, ou é um fracassado.
    — E você falaria mal do seu próprio irmão?
    — Vai pagar pra ver? — ela disse cheia de más intenções — Jacob eu te disse não sou mais uma garotinha. E agora você é o novato.
    Ficamos em silêncio depois disso. Logo avistei a Forks High School. Minha irmã parou o carro na frente da secretaria, me disse pra resolver tudo lá, e apontou onde eu devia encontrá-la depois. É lá vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? odiaram??
comentem!!!
bjinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Inimigo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.