Um final feliz para Gin e sua Hotaru escrita por missmangalover


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Queria pelo menos um final feliz, mas já que não conseguimos isso no filme, então aqui vai uma tentativa de dar pra esses dois um final feliz.Se quiserem eu recomendo que leiam escutando essa música e vejam o vídeo, mas só depois de ler ok? kkkk https://www.youtube.com/watch?v=VNdHd1asf9s&list=PL0TrVrrxmFIFibFrS6xf6faEdKAAoUYFe&index=23



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612546/chapter/1

– Hotaru, vem! Finalmente posso te tocar.

Não conseguir me segurar nem mais um segundo ao ouvi-lo falar aquilo, finalmente podia toca-lo. Mas quando o toquei minha alegria durou pouco, em pouco segundos apenas suas roupas estavam em meus braços.

–Não!- Dentro de mim eu gritava, mas por fora apenas conseguia sentir as lágrimas não parecia real, em um momento ele estava lá e agora não estava mais.

Me levantei chorando muito ainda abraçada aquelas roupas. O seus amigos espíritos começaram a chegar perto,imagino que eles foram com Gin quando o viram chorando, se aproximaram para consola-lo.

Mas não conseguia mais aguentar, a dor em meu peito começou a ser muito forte e então gritei:

– Não! Por favor não, por favor eu faço qualquer coisa por favor, tem que haver uma maneira.

Então o espírito raposa se aproximou e me disse.

– Há uma maneira mas é praticamente impossível.

– Por favor, me diz o que é, eu faço qualquer coisa, então por favor me fala.- disse em tom desesperado.

– Bom o deus da floresta usou magia pra transformar o corpo de Gin em espírito, talvez ele possa transformar ele de volta em humano, mas você terá que entregar algo que pertencia a Gin.

– Tenho a máscara e as roupas dele, será que será suficiente?

– Bom não sei, e também ele poderia voltar de novo como espírito e não como humano.

–Por favor, qualquer coisa, eu faço qualquer coisa, por favor precisamos tentar- eu disse já entre lágrimas.

– Tudo bem, mas lembre-se ele só fará alguma coisa se sentir compaixão por você como sentiu por Gin quando ele chegou chorando.

– Entendo, por favor, vamos tentar.

Os espíritos então se afastaram e começaram uma espécie de prece, as luzes mágicas nas quais Gin havia se transformado ainda flutuavam no ar. Quando de repente uma luz muito forte começou a brilhar atrás de mim, me virei, e pude ver aquela luz. Era verde como a floresta, mas também tinha raios brancos e amarelos.E então o deus da floresta começou a falar.

– O que há? Já fazia tempo que não me chamavam.

– Senhor - disse o espírito raposa - essa é a humana amiga de Gin, e ela tem um pedido.

– HUM, uma humana, pois bem! O que quer humana?

– Senhor deus da floresta, por favor use sua mágica pra trazer o Gin de volta. - disse estendendo suas roupas e máscara em direção aquela luz.

– Diga humana, o que sentia em relação a Gin?

– Eu o amava! Não! Eu o amo, eu sempre vou amá-lo, por favor, eu faço qualquer coisa, por favor!

– Se eu o trouxer de volta, ele será humano, e finalmente poderá tocá-la, mas como humano também estará sujeito a tudo que um humano está sujeito, todas as doenças, acidentes, sentimentos, ele poderá não amá-la mais, poderá traí-la, poderá seguir com a vida dele, poderá fazer o que quiser de sua vida, e não poderá mais viver aqui. Tem certeza de que é isso que ele queria?

Era verdade que o fato de que teria Gin de volta era tentador, mas será que queria voltar a ser humano? Será que ele me ama tanto assim a ponto de ir embora comigo, e não morar mais aqui?

– Bom,- disse entre lágrimas - nunca pensamos que ele poderia voltar a ser humano, então nunca perguntei se ele gostaria de voltar a ser hu...

– Então humana - o deus da floresta disse me cortando - quer que eu o traga de volta baseada apenas em suas próprias vontades e sentimentos?

– Bom eu... eu...- Eu não sabia o que dizer, era realmente algo que apenas eu queria?- Eu o amo, eu só quero tê-lo de volta.

– Senhor,- os espíritos começaram a falar-Ele também a amava, nós temos certeza de que é isso que ele queria senhor, ele queria poder estar com ela pra sempre.

– Eu me responsabilizarei - Eu disse já desesperada - eu prometo cuidar dele, prometo fazer tudo que posso pra mantê-lo sempre saudável, e seguro, e mesmo se ele não me quiser e me abandonar, eu prometo que nunca o deixarei sozinho. Então por favor, eu imploro, por favor o traga de volta.

Ouve silêncio, e um vento forte começou, fazendo com que eu sentisse ainda mais as lágrimas que desciam em meu rosto, de repente a máscara e roupa começaram a flutuar, e aquelas luzes mágicas começaram a voltar, era tão brilhante que não conseguia olhar, tapei meus olhos com minha mão enquanto me abaixava, para escapar da força do vento, de repente as luzes formavam o corpo de Gin, e então ele estava lá de volta, envolto em suas roupas, lentamente caindo, corri em direção a ele, e ajoelhada esperava por sua chegada, finalmente aquele corpo chegou ao chão, com a cabeça dele em meu colo eu o abracei. Não conseguia acreditar, ele estava finalmente ali, eu podia tocá-lo, ele parecia estar acordando de um sono profundo, e me abraçou devagar, enquanto suas lágrimas também caíam.

– Hotaru, é você mesmo? Isso não é mais um sonho?Eu estou mesmo vivo?

– Sim, você voltou, voltou pra mim, e agora podemos ficar juntos pra sempre.

–Espero que cumpra sua promessa- o deus da floresta me disse- Gin, agora você é humano e como humano, não poderá mais viver aqui, se despeça de seus amigos e parta.

Gin ainda fraco se apoiou em meus ombros e ficamos em pé, ele então fez um reverência e disse:

– Muito obrigado! deus da floresta, você salvou minha vida duas vezes, e por isso serei eternamente grato!

Nos despedimos de todos, e com Gin ainda apoiado em meus ombros fomo pra casa de meus tios.

– Hotaru! - minha mãe gritou nervosa- finalmente quando acordei e vi que não estava lá sabe o quanto preocupada fiquei...

Ela parou de falar quando percebeu que eu estava acompanhada.

–Quem é esse Hotaro?- ela indagou.

– Primeiro me ajudem a deitá-lo.

Meu tio logo o pegou em seus ombros e o carregou até o quarto onde minha tia estendeu o Futon para meu tio deitá-lo.

–Mãe, tios, esse é Gin.

– Gin! - minha mãe exclamou um pouco alto demais.

–Shh! não grite - eu disse.

–Mas esse Gin não era um espírito da floresta que você inventou quando criança? - meu tio perguntou.

–Gin nunca foi fruto da minha imaginação, isso é o que vocês sempre quiseram acreditar. Mas eu sempre disse que ele era real, e agora ele é humano.

– Mas como assim?- minha mãe disse ainda assustada.

Expliquei a eles tudo o que havia acontecido, e mesmo ainda assustados eles não puderam duvidar, vendo que a prova maior estava bem na frente deles.

– Mãe tem mais uma coisa, Gin não está acostumado com cidades grandes, então se não for incomodo pra vocês- disse olhando pros meus tios- gostaria de morar aqui com ele, pelo menos até terminar meus estudos, depois eu e ele poderemos começar a trabalhar e ter nossa própria casa. E então tio, tia , podemos morar aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queria fazer mais de um capítulo, mas a história está maior do que eu esperava.Mas vou tentar concluir em no máximo 3 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final feliz para Gin e sua Hotaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.