Meu Primeiro Amor Impossível escrita por Carol Eiko


Capítulo 2
"Dias infernais" - Segunda de Prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612531/chapter/2

– ESTÁ SOL! MUITO SOL!

– Para de frescura Helena. Está sol, mas está frio. Já estamos em novembro. – Disse Julia.

– Mesmo assim, o sol me irrita. – Eu disse emburrada. – Não sei porque ele ainda aparece quando minha louvável presença está fora de casa.

– O tempo não vai fechar todo dia. Seja mais tolerante, logo chegaremos à escola.

Era segunda-feira e bem, eu odiava esse dia. Depois de dois lindos dias em casa escrevendo minha série, eu tive que abandonar “Mary e John” para ir à escola! Tenho certeza que Mary ficará brava comigo e John vai ficar com ciúmes de Mary brava comigo. Ah, Mary... Como poderei me desculpar com você? Certamente te darei um lindo vestido de casamento. E John, fique feliz. O casamento de vocês está próximo, acho que darei a vocês um filho... ou uma filha... talvez os dois... seria incrível... mas e o nome? Hum... hum...

– HE-LE-NA! Estamos atrasadas!

–AHHH! Estamos atrasadas!

– Claro que estamos! Você está brisando ai!

– O-O que!?!? Não estou brisando...

– Então anda mais rápido!

Julia Santos, amiga de infância, 17 anos. Muito paciente com pouca paciência... Inexplicável. Ela mora perto de casa e me acompanha todos os dias pra escola. Me conhece mais do que eu mesma e vive me repreendendo. Ela também, mesmo não parecendo, respeita muito seu irmão mais velho e deseja um dia ser como ele: um gênio perceptivo. Ela passou na melhor faculdade de Engenharia Eletrônica e está decidida a ser a melhor.

– Juuh, está brava comigo?

– Não estou brava com você.

– Então por que parece brava comigo?

– Eu não estou brava com você.

– Mas...

– Eu não estou brava com você!

– HUM, então... T-P-M?

– Também não.

– Huuuuum, problemas de família?

– Não e chega. Não estou brava.

– Então por que essa cara de: “vou te comer viva” ?

Julia respirou fundo e disse:

– Lena, hoje tem prova. Você esqueceu? Por conta de seu atraso supremo, teremos menos tempo para fazê-la.

– Ah, esqueci. Mas então, só por isso?

– Essas são as provas finais. Quanto mais tempo melhor. Mas, eu já devia ter imaginado. Ficou escrevendo até tarde, não é?

– Mas é claro, a Mary e o John estavam em um encontro! Hoje mesmo o John vai pedir a Mary em casamento... vai ser lindo! Eles terão dois filhos e um cachorro, HAHAHAHAHAHAHA, “tábumtis”... ok, foi sem graça. Mas realmente quero presenteá-los com dois filhos. Ainda não decidimos os nomes, mas com certeza a Mary vai escolher lindos nomes para seus filhos. Já que ela é tão delicada, charmosa, educada, bondosa...

– Ok Ok Lena, chegamos.

– OH, já? Que rápido!

– Você até esqueceu do sol...

–OH, já? Que rápido!

– NÃO REPITA A MESMA FRASE!

–Ah, ok.

– Anda logo!

– Táaaah...

Entramos na escola e fomos direto para a sala de provas, que fica no segundo andar. Depois de nos desculparmos brevemente com o professor, começamos a prova. Levavam 15 minutos para percorrer o caminho de casa até a escola andando. Nós nos atrasamos 20 minutos... Tivemos apenas 30 minutos para fazer a prova de português e em seguida entregaram as provas de matemática, física e química.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.