Gold Saints - Infância escrita por Ana Carolina


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quanto tempo né? Rsrs
Mil perdões por ter sumido, aconteceu tanta coisa nesses últimos tempos, até tinha excluído essa fic, mas aí pensei: "Cara, só faltavam dois capítulos, da pra escrever"e cá estou eu hehehee.
Eu acabei me afastando um pouco da categoria, mas fui ler de novo esses dias e pensei "Ah por que não, né?" Afinal, eu gosto muito dessa série do Gold Saints rsrs
Enfim não vou me estender muito, vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612477/chapter/6

Seiya: Sério?? Tipo, do Aioria eu até desconfio, mas o Aldebaran também? (Perguntou curioso).

Aioria: Como assim "do Aioria eu até desconfio", hein Seiya? (Estreitou os olhos)
Seiya (rindo de nervoso): Ah, é que você sabe, né...

Aioria: Não, não sei não (cruzou os braços ofendido).

Seiya: Não me leve a mal Aioria, mas você tem a maior cara de quem aprontava.

Aioros: E ele não tá errado não (riu, sendo acompanhado pelos outros dourados).

Mask: Qual é Aioria, não vem com essa não. Você e o Aldebaran aprontavam todas também  que a gente sabe. E sim Seiya, Aldebaran pode até ser gente fina, mas ele não era nenhum santo também (riu).

Saga: Já podem começar a denúncia (todos prestando atenção nos dois).

Aldebaran: Tá bom. Aioria, lembra quando trancamos o Mú dentro do armário de vassouras do grande salão? (Perguntou rindo).

Aioria (rindo também): Ah, claro que eu me lembro. Ele mereceu depois de ter dedurado a gente pro Shion.

Shaka: E o que foi que vocês fizeram de tão sério?

Aldebaran: A gente foi inventar de jogar bola dentro do Grande Salão e acabamos quebrando uma das estátuas que tinham lá, e o Mú viu e contou pro Shion.

Aioria: Esse puxa saco (encarou o ariano com o cenho franzido).

Mú: Puxa saco nada, eu sou uma pessoa justa (cruzou os braços e o encarou de volta).

Aioria (sarcástico): Ah, não era não, só por que você era pupilo dele vivia dedurando todo mundo pra ele.

Milo: É verdade. Mancada, hein Mú.

Dite: Ah, se ele soubesse metade das coisas que você aprontava...

Mú (irritado): Dá pra parar de me encher? Tá, eu sei que eu também não era nenhum santo, mas se eu não dissesse quem foi, o Shion me esfolava vivo.

Aldebaran: E com isso quem foi esfolado vivo fomos nós, que levamos a maior surra.

Aioria: Mas valeu muito a pena ter prendido o Mú no armário depois, pra ele aprender a deixar de ser dedo duro (mostrou uma foto dele e Aldebaran rindo em frente a uma porta enquanto o taurino segurava o trinco).

Mú: A experiência mais traumática da minha vida.

Shun: Por quê?

Mú: Tem idéia do tanto de pó e ácaros que tinham naquele armário imundo? Sem contar as aranhas.

Shura: Já não bastava o Camus ter medo de sapos, o Mú tem medo de aranhas (riu).

Camus: Já tava demorando pra colocar meu nome no meio (suspirou entediado).

Aioria: Enfim, naquele dia o Shion tinha saído e o Mú ficou a tarde inteira trancado no armário (morrendo de rir).

Mú: Se não fosse o Afrodite ouvir os meus berros lá de Peixes eu teria ficado lá até a noite.

Afrodite: Pois é, e naquele dia eu descobri o quão potentes são as cordas vocais do Mú. 'Cê grita alto hein, colega (olhou malicioso).

Cavaleiros (menos Mú): Huuummmmm...

Mú (irritado, com o rosto vermelho): Podem parar com isso, seus pervertidos. 

Mask: Eu não disse nada (ergueu as mãos em rendição, rindo).

Kanon (fazendo o mesmo): Eu também não.

Milo (repetindo o gesto): Muito menos eu.

Mú: Humpf, idiotas.

Aioria: Tá, tá, agora continuando. Debas, lembra quando a gente se enrolou em plástico bolha e saiu rolando as Doze Casas? (Riu).

Aldebaran: Nossa, esse dia foi louco (nostálgico).

Dite: Esses dois eram loucos. Saíram procurando plástico bolha na casa de todo mundo e subiram até o salão do Grande Mestre pra se enrolarem e depois saíram rolando rindo que nem dois psicopatas, e ainda pediram minha ajuda pra se enrolarem.

Aioria: Se eu me lembro bem Dite, você tava mais animado que a gente com essa idéia.

Dite: Mas é claro, as chances de vocês morrerem com aquilo eram altas, é lógico que eu fiquei animado.

Aldebaran (gota): Nossa, obrigado pela parte que nos toca.

Aioria: Enfim, esse dia foi muito divertido, exceto pela parte que quando a gente parou em Áries a gente tava todo esfolados e faltando alguns dentes (riu, mostrando uma foto dos dois enrolados em plástico bolha, ralados e sem alguns dentes na boca enquanto riam, e Mú ao fundo com uma cara de preocupado).

Aldebaran: Ainda bem que eles ainda eram de leite (riu).

Hyoga (rindo): Cara, vocês são doidos.
Shura (rindo também): Só veio perceber isso agora?

Todos riram.

Aldebaran (enxugando uma lágrima no canto dos olhos): Ai ai. E quando quase colocamos fogo em Leão enquanto tentávamos fazer um bolo pro Aioros por causa do aniversário dele?

Aioria: Ah, eu lembro. Poxa, eu tava tão animado com aquele bolo, mas quase coloquei fogo na minha casa por causa dele.
Saga: Onde já se viu duas crianças de 5 anos mechendo em um fogão?

Kanon: É lógico que ia dar merda.
Aioria: Não me julguem, eu só queria fazer um bolo pro Oros pro aniversário dele.

Mú: Own, você chamando ele de Oros é tão fofo.

Cavaleiros (menos Mú e Aioria): Huuummmmm...

Mú (emburrado): Que foi dessa vez?

Mask (imitando a voz de Mú): "Ah, Aioria, você é tão fofo".

Shura (entrando na onda): "Por favor Aioria, me coma".

Os cavaleiros riem.

Mú (corado e irritado): Mas que absurdo. Parem já com isso, estão me deixando constrangido.

Aioria (também irritado): Isso tudo é culpa sua, Mú.

Mú (contrariado): Minha culpa? Por que minha culpa?

Aioria: Por que você fica falando essas coisas cheias de segundas intenções.

Mú: Eu não tenho segundas intenções, acho que você tá tomando muito sol na cabeça Aioria, tá começando a ter alucinações.

Aioria: Então para de ficar falando essas coisas constrangedoras.

Dite (sussurrando para Shun enquanto os outros dois discutiam): Essa discussão ainda vai terminar na cama (Shun ri contido).

Saga (interrompendo a briga): JÁ CHEGA, VOCÊS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS, PAREM DE DISCUTIR (tenta recuperar o fôlego).

Aioria: Tá mas não precisa gritar né.

Saga: PRECISA SIM.

Aioros: Tá bom, chega de gritaria, meus ouvidos estão doendo.

Camus: Os meus também.

Aioria: Continuando. Infelizmente, o bolo acabou queimando e começou a sair uma fumaça do forno e a gente ficou com medo de explodir e saiu correndo.

Shaka: Mas são burros mesmo, até parece que o bolo ia explodir, no máximo ficaria carbonizado.

Aldebaran: Tenta falar isso pra dois guris de 5 anos que não sabiam cozinhar.

Shaka: Se não sabiam cozinhar, então por que inventaram de fazer um bolo?

Aioria: Porque eu queria agradar o meu irmão no aniversário dele, por isso.

Aioros: Eu achei a atitude dos dois muito fofa na época, tadinhos, eles saíram correndo até Sagitário e o Aioria se acabando de chorar dizendo que ele ia ficar sem casa e não poderia mais ser cavaleiro de ouro (riu).

Camus: Mas era uma anta mesmo.

Aioria: Até você Camus?

Camus (dando de ombros): Não tenho culpa se você era tão tapado.

Aioros: Enfim, depois que os dois me levaram até Leão e eu entrei na cozinha não dava nem pra ficar lá por causa da fumaça, e quando eubtirei o bolo do forno ele tava todo torrado (mostra uma foto de um bolo dentro da assadeira todo queimado e saindo fumaça, enquanto dois pares de olhinhos choroso observavam.

Aioria (chateado): E acabou que eu não pude dar um bolo pro Aioros.

Aioros (bagunçando os cabelos do irmão): Desencana mano, lembra que depois rolou festinha lá em Sagitário que o mestre Shion e o Dohko organizaram (mostra uma foto dele mesmo na frente de uma mesa com um bolo e comes e bebes, e envolta todos os meninos fazendo poses engraçadas, enquanto tinha Aioria em seu colo e agarrado em seu pescoço.

Aioria (sorrindo fraco): É, pelo menos isso. Ah, Aldebaran, lembra quando achamos um cachorro perdido no Santuário e levamos ele pra sua casa (animou-se novamente).

Aldebaran: Lembro. Nossa, saudades da Feijoada.

Seiya: Quem?

Debas: O nome que eu dei pra ela, na verdade era uma cadela.

Seiya: Ah taaa. 

Aioria: A gente escondeu ela na casa de Touro e cuidou por uma semana, tomando muito cuidadonpro Shion não descobrir.

Debas: Ela tava com uma barriga tão grande, mas era tão magrinha que achamos que era verme.

Aioria: Mas depois descobrimos que na verdade ela tava esperando filhotinhos.

Milo: E como descobriram isso?

Aioria: Simples, ela criou em cima da cama do Debas (mostra uma foto da cadela em cima da cama com quatro filhotinhos em volta, sujando a cama.

Afrodite, Camus, Shaka, Mú e Shun: Eca (fazem cara de nojo).

Aioria: Foi bem nojento mesmo.

Aldebaran (triste): Só que depois o Shion descobriu e mandou a cadela e os filhotinhos pra um abrigo.

Aioria: Uma pena, eles eram tão fofos. Mas foi melhor pra eles.

Debas: Sim.

Seiya: E então, mais alguma?

Debas (pensativo): acho que só essas, por enquanto.

Mask: Tá, e agora só sobrou o Dite.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só falta o Dite contar as travessuras dele e acabou kkkkk
Mais uma vez, desculpem por ter sumido.
Até o próximo (e último) capítulo.
Bjs ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.