Gold Saints - Infância escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com o novo capítulo, desta vez estrelando as pestes Shaka e Mú. Este saiu um pouco menor que os outros, desculpem.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612477/chapter/4

Seiya: Verdade que esses dois eram traquinos?

Shura: Sim, Se vocês se surpreenderam com as histórias do Camus, imagine com as desses dois. (Apontando para Mú e Shaka).

Mask: Ok. Chega de conversa e contem logo (impaciente).

Mú: Tudo bem. Shaka, lembra daquela vez que nós colocamos tinta roxa no shampoo do mestre Shion? (Quase morrendo de rir).

Shaka: Coitado do Shion. Ficou o dia todo tentando tirar aquela tinta, e acabou tendo que gastar uma fortuna no cabeleireiro pra tirar (mostra uma foto de Shion com o cabelo roxo, furioso).

Mú: Só que quando ele descobriu eu, além de ter levado uma surra, tive que limpar todos os banheiros do vestiário masculino.

Shun: Mas, por que só você?

Shaka: Por que não seria justo. Eu levei duas surras, uma do Shion e outra do meu mestre, e como o Shion também era mestre do Mú, tinha que ter outro castigo.

Hyoga: Ah, tá.

Mú: Eu levei um tempão pra limpar tudo. Pensa num lugar fedorento.

Afrodite: Eu sinto pena de você, meu caro Mú.

Shaka: Certo. E aquele dia que encontramos um sapo e colocamos dentro da banheira do Camus? (Mostra uma foto de Mú segurando um sapo).

Mú: Acho que depois daquilo ele pegou trauma de banheiras (rindo muito).

Camus: Você tá certo. Eu levei uns seis meses pra tomar coragem e vergonha na cara e entrar naquela banheira de novo.

Hyoga: Peraí, mestre você tem medo de sapos?

Kanon: Medo?! Essa daí não podia nem ouvir falar na palavra sapo que já se arrepiava todo.

Todos incrédulos.

Camus: Que foi? Normal (dá de ombros).

Mú: Mas, você ainda tem medo de sapos, Camus?

Camus: É claro que eu tenho.

Milo: Por que?

Camus: Porque são criatura horríveis, nojentas, asquerosas... (se arrepia todo se pensar) Me dá até agonia.

Mú dá de ombros e mostra a foto dele com o sapo para Camus, que recua suando frio.

Camus: Sai pra lá com essa coisa, Mú.

Mú guarda a foto, ele suspira aliviado.

Afrodite: Depois dizem que eu sou o fresco.

Todos riem.

Aldebara: Continuem logo.

Mú: E quando demos pro Saga um sanduiche cheio de Wasabi?

Shaka: Naquela hora eu acho que Flash encarnou em nós, por que eu nunca corri tanto.

Aioros: E pior é que o Saga conseguiu pegar os dois.

Seiya: Ah é? E o que você fez?

Saga: Fiz eles lavarem minha parte da louça por um mês.

Shun: Só isso?

Saga: Tem ideia do tanto de louça suja que acumulava com isso tudo de guris?

Hyoga: É, tem razão.

Shaka: Do que mais você lembra, Mú?

Mú: Espera, deixa eu pensar... Ah, e aquele dia que o Aioria tava doente e resolvemos cuidar dele?

Shaka: Ah sim, eu lembro. Tadinho do Aioria, ele sofreu muito nas nossas mãos. (Mostra uma foto de Aioria doente, deitado na cama, de pijama, com um termômetro na boca e uma bolsa térmica na cabeça, Mú e Shaka um de cada lado na foto).

Aioria: Sofri mesmo, vocês eram péssimos enfermeiros.

Aioros: Quando eu cheguei em Leão, esses dois já tinham enfaixado ele todinho.

Mú: Ele ficou parecendo uma múmia (mostra uma foto de Aioria todo enfaixado, parecendo uma múmia. Todos riem).

Aioria: No dia seguinte eu acordei ainda pior e tive que ir pro hospital. Culpa desses dois.

Shaka: Bem que a gente tentou te curar (se defendendo).

Seiya: Eu sinto pena de você Aioria.

Shaka: E quando soltamos todas as borboletas da coleção do Aldebaran?

Mú: Pobre Aldebaran, teve um trabalhão pra capturar as borboletas pra depois nós dois pestes soltarmos (rindo).

Aldebaran: Eu não esperava isso de você Mú, pensei que fosse meu amigo.

Shaka: Mas, como ele ficou muito triste, a gente se sentiu mal e ajudamos ele a pegar outras ainda mais bonitas.

Seiya: Você colecionava borboletas?

Aldebaran: Sim, mas era só uma coisa de criança, logo eu parei.

Mú: E quando você atropelou o Shura andando de bicicleta?

Shura: Você quase quebrou minha perna.

Shaka: Isso foi quando a gente resolveu apostar corrida na escadaria, cada um com a sua bike.

Mú: Daí o Shaka não conseguiu e atropelou o Shura em Câncer (rindo, mostrando uma foto de Shura caído no chão com uma bicicleta por cima dele e Shaka em cima dela).

Shaka: Você está se esquecendo de algo Mú.

Mú: O que?

Shaka: Que nessa mesma hora você também não conseguiu frear e deu de cara com o muro da casa de Câncer (mostra uma foto de Mú e uma bicicleta todo espatifado no muro).

Mask: E eu quase morri de rir nesse dia (rindo litros).

Shun: Meu Zeus, vocês eram verdadeiros pestes.

Afrodite: Como eu disse, eles podiam até parecer anjinhos, mas eram verdadeiros demônios.

Seiya: Pode crer.

Milo: Então, quem são os próximos?

Kanon: Agora vamos de Shura e Mask.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse tudo peste :v
Os próximos serão Mask e Shura, já podem até imaginar né...
Bjs e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.