Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 2
O segundo dia.


Notas iniciais do capítulo

Aqui e a Agatinha. Esse Cap e falando um pouco do segundo dia que as garotas estavam no acampameto. Comenten se não a Mellye vai bota fogo na sua cama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/2

MIKATA POV'S ON

Eu estava jogando no meu celular (sei que é proibido mas eu estava escondida sob os lençóis da minha cama e já era meia noite e poucas) quando alguém me balançou, era meu meio irmão David, ele era um garoto alto, meio bronzeado, com cabelos castanho claro e olhos castanho escuro avermelhado, ele era muito simpático e divertido me ajudava em praticamente tudo e tomava conta de tudo quando eu ficava jogando escondida.

Eu- oque foi David.

David- a Mellye esta te chamando.

Eu- oque ela quer.

David- não sei, só que ela ameaçou botar fogo no chale se não te chamasse.

Eu- oque aquela maldita deve esta querendo.

Fui ate a porta e abri, a Mel já estava com o isqueiro na mão.

Mel - já ia botar fogo nessa budega.

Eu- oque você quer maldita.

Mely-sei que você não estava dormindo, eu estava perambulando pela floresta..

Eu- Espera ai, você estava na floresta a essa hora as harpias vão te matar, falando nisso entra.

Ela entrou e me contou , vou resumi para vocês. Ela tinha perdido um dos isqueiros dela, e estava procurando quando viu na floresta um lagarto gigante. Quando ela falou lagarto gigante eu fiz uma parodia de uma das musicas de Estive Universo, era asim.

Tudo que eu quero é ver vocês virarem um lagarto gigante, lagarto gigante

tudo que eu quero e ver vocês virarem um lagarto gigante.

E ela veio correndo me contar isso.

No dia segimte a primeira atividade do dia para mim e para a Mel era treinamento de arco e flecha, a Mel arrumou um jeito do instrutor deixar ela treinar com flechas flamejantes. Sorte que quando nos éramos pequenas o acampamento de verão da escola tinha teinamento de arco e flecha, senão ela teria matado algem.

A segunda atividade era aula de grego antigo parecia aula do pré. Foi mais ou menos assim.

A=α b=β c=ψ d =δ ...

Aí veio o almoço, ai ja viu fica igual praça de alimentação de shopping na estreia de Vingadores: A Era De Ultron.

A Mel subio na mesa e gritou.

Mely- CALA BOCA PESSOAS DO MEU ACAMPAMENTO.

Eu- CALA BOCA MEL.

E ai começou um treta eu gritando para cá e a Mel gritando para la

Quamdo foi de tarde eu vi uma garota, era a Carollyni filha de Afrodite, ela estava na beira do lago do acampamento e não pude aguentar e empurrei ela para dentro do lago e a Mellye surgiu de não sei aonde e gritou

Mel- EITA GEOVANA A CAROLLYNI CAIU

Eu- Nunca perde a graça.

E esse foi meu segundo dia no acampamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM OU A MELY VAI BOTAR FOGO NA SUA CAMA QUAMDO ESTIVER DORMINDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.