Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 23
Uma nova aventura na Terra do Nunca e além.


Notas iniciais do capítulo

Como prometi o primeiro capítulo da segunda temporada sendo lançado hoje, espero que curtam a nova história e os novos personagens, Wendy e Peter agora vão explorar a Terra do Nunca e o que existe além dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/23

Já faz alguns meses que Wendy foi morar na Terra do Nunca com Peter Pan e desde que chegaram toda a rotina deles é a mesma, de manhã Wendy acorda quando os primeiros raios de sol passam pela janela da sua pequena casa ela e o Peter é claro não dormem juntos afinal eles ainda não são casados, mas Wendy ainda espera o pedido dele, Peter dorme na casa subterrânea e todo dia ela vai acordá-lo para tomarem café juntos. Depois eles voam por toda a ilha visitando os amigos primeiro Sininho no refugio das fadas depois Tiger Lily na aldeia dos índios e por fim vão a lagoa das sereias que nunca conversam com a Wendy só com o Peter. Quando a noite chega eles dormem cedo por que o Peter sempre acaba dormindo logo que chegam. Recentemente Wendy descobriu que além da Terra do Nunca existe um vasto continente e ela tenta convencer Peter há algum tempo para eles irem saber o que existe por lá, mas estranhamente o garoto aventureiro se recusa a fazê-lo.

– Eu não entendo porque não quer ir ao continente Peter?

– Já disse Wendy nada que possa ter lá me interessa.

– Mas pode haver pessoas lá, podemos fazer novos amigos.

– Temos muitos amigos aqui.

– Não está cansado só de visitar o refúgio das fadas ou acampamento dos índios, nem os piratas estão mais aqui o capitão Gancho desapareceu e os seus piratas se foram eles até abandonaram o barco deles na praia.

– Eu pensei que queria ficar em segurança e que ficaria feliz sem ter os piratas por aqui.

Wendy o olha e percebe que o garoto que conheceu estava diferente ele parecia que estava evitando procurar novas aventuras. - Vou sair um pouco. - Wendy voa sobe o olhar atento de Peter que nada diz.

Wendy voa até a praia e caminha sob a luz do luar, depois ela se senta na areia para contemplar o céu estrelado pensando em casa e em sua família. Wendy fica por um tempo sozinha até Sininho aparecer em sua forma humana e se sentar ao seu lado para conversar.

– Oi querida.

– Foi o Peter que lhe mandou? - Wendy olha para Sininho mostrando que não está feliz com ele hoje.

– Ele foi me ver, mas não me pediu nada não.

– Então por que está aqui?

– Para conversar com você, saber o que está acontecendo.

Wendy respira fundo e começa a falar de coisas que nem sabia realmente que estava sentido. - Esse lugar é um paraíso Sininho e entendo por que o Peter não querer sair daqui, mas ficar só aqui é algo tão...

– Chato? - Sininho olha Wendy esperando a resposta e ela percebe que pode está falando de coisas que ofendem a fada afinal Sininho sempre morou na Terra do Nunca.

– Desculpa Sininho eu não quero dizer que você é chata, acho que estou sendo muito dramática me desculpe.

– Wendy está tudo bem eu entendo que esteja chateada afinal foi tudo muito diferente da primeira vez que veio aqui, agora é só você e o Peter nem os piratas estão mais por ai.

– O que aconteceu com os piratas?

– Foram embora, vocês mataram o capitão Gancho não se lembra.

– E o por que não chegam mais crianças perdidas?

– Por que a Naná faz um ótimo trabalho evitando que elas se percam dos pais ou por que como você as crianças não acham mais a Terra do Nunca divertida afinal o Peter Pan cresceu.

Wendy se sente culpada e percebe que ela mudou a vida de Peter completamente e que agora simplesmente quer que ele volte a ser o mesmo menino que já foi um dia. - Eu sou uma boba mesmo.

Sininho abraça Wendy e tenta anima-la. - Não precisa ficar assim, se Peter quisesse ele não cresceria, mas se o fez só tem um motivo em toda a Terra do Nunca e esse motivo é você.

Wendy sorri e pensa que no fundo não é tão ruim viver a vida com Peter sozinha afinal desde que se conheceram quase nunca eles puderam ficar sozinhos. - Vou para casa ele deve está preocupado comigo.

– Quer que eu te acompanhe? - Pergunta Sininho.

– Tudo bem Sininho eu já estou acostumada com a Terra do Nunca posso ir sozinha vou voando.

Elas se abraçam e depois cada uma voa em direção opostas Wendy segue em alta velocidade ansiosa para falar com Peter, mas ao chegar vê algo terrível sua casa está destruída e Peter ferido no chão aparentemente ele está lutando contra um gigante de pele cinzenta.

– Peter? - Wendy grita e o gigante desvia sua atenção de Peter e a olha, ele rapidamente aponta uma das mãos na direção dela e como mágica, farpas de gelo são lançadas, Wendy velozmente se esquiva de todas as farpas de gelo Peter se aproveita da distração para voar fugindo do gigante. Wendy voa na direção de Peter e o gigante tenta acertar qualquer um dos dois com as farpas de gelo que saem sem para de suas mãos, Peter percebe o perigo que Wendy está correndo e voa velozmente na direção do gigante enfiando sua espada em um dos olhos dele, o sangue de cor azul jorra e o gigante enlouque de dor, depois ele evapora no ar como se nunca tivesse estado lá restando apenas uma possa d’água e a espada manchada de sangue azul, Peter pousa na possa e desmaia com Wendy gritando em desespero o seu nome.

– PETER!

Peter acorda em sua cama na casa subterrânea Wendy está dormindo sentada em uma cadeira ao seu lado, ele sente o corpo pesado e vê que recebeu cuidados no lugar que se feriu até alguém fala com ele.

– Está tudo bem Peter está seguro. - Uma bela mulher morena sai das sombras ela é alta, tem os cabelos negros como a noite e olhos claros como mel, o seu corpo pouco coberto é marcado por várias tatuagens tribais que a identificam com a líder de sua tribo.

– Tiger Lily? - Peter se senta na cama e Wendy acorda preocupada.

– Peter aconteceu alguma coisa?

Tiger Lily mede a temperatura de Peter e fica aliviada em saber que ele está bem. - Está tudo bem Wendy a febre já passou.

– Wendy limpa os olhos e percebe que Peter acordou, ela o abraça e ele reclama da dor.

– Wendy ai, ai calma.

Ela o solta assustada e com lagrimas nos olhos diz. - Desculpa é que estou feliz que você está bem já tem dois dias que desmaiou e se não fosse a Tiger Lily eu não sei o que de ruim poderia ter acontecido com você.

– Peter é verdade o que a Wendy contou, um gigante cinzento atacou vocês?

Peter respira fundo e a contra gosto confirma com um sinal positivo com a cabeça a pergunta de Tiger Lily que se senta em uma cadeira e põe as mãos sobre a cabeça com um olhar de medo que a Wendy jamais tinha visto nos olhos da princesa dos índios.

– É preciso impedir que eles o encontrem Peter, senão a Terra do nunca vai cair no inverno eterno e morrer. - Tiger Lily olha aterrorizada para Peter e Wendy sem saber do que eles falam pergunta.

– Do que vocês estão falando, quem eles não devem encontrar?

Peter acaricia o rosto de Wendy e responde seriamente. - O rei gigante de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um inimigo perigoso ameaça a Terra do Nunca. Como lutar contra um inimigo mais forte... é isso que Peter vai ter que descobrir a partir do próximo capítulo até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy & Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.