Blades of the Leaf escrita por Rodneysao, Amaterasu Mordekaiser


Capítulo 2
Primeiro Impacto


Notas iniciais do capítulo

Aqui o primeiro capítulo, dentro de 15 dias postaremos o segundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612250/chapter/2

Dez anos depois...

Um pequeno grupo de cinco pessoas saíram dos portões da vila da folha, ou Konohagakure no Sato, eles eram liderados por um homem adulto, cujos cabelos brancos cresciam para cima, desafiando a gravidade, seu Hitai-ate cobria o olho esquerdo, fazendo-o parecer um tipo estranho de espantalho, sobre a boca e nariz ele usava uma mascara de pano, sua roupa era um colete jounin padrão com vários bolsos, embaixo ele usava uma camisa preta e nas mãos luvas sem dedos, nas costas ele carregava uma katana de tamanho médio, seu nome é Hatake Kakashi. Atrás dele vinha os três genins, seu time, o primeiro era Uchiha Sasuke, o ultimo sobrevivente do massacre dos Uchihas, ele usava uma camisa azul de gola alta, portando o símbolo de seu clã nas costas, seu Hitai-ate preso firmemente na testa. O segundo era o problemático Uzumaki Naruto, ele portava um enorme sorriso, principalmente pelo fato de que essa era sua primeira missão fora da vila e ele estava animado, suas roupas eram de cor principalmente laranja, com alguns detalhes pretos em seu macacão, seu Hitai-ate também estava preso em sua testa. A ultima integrante do time sete, Haruno Sakura, tinha cabelos rosa, vestia uma camisa vermelha com um circulo branco nas costas, e shorts pretos, diferente de seus colegas de time, ela estava temerosa por causa dessa missão, ela não achava que eles estavam prontos para uma missão desse tipo. Por ultimo, seguindo todos os ninjas, estava o, não tão, famoso construtor de pontes Tazuna, que tinha contratado o time sete para protegê-lo enquanto ele construía uma ponte para ligar seu país, Nami no Kuni, ao continente e facilitar o transito de pessoas e comercio.

O silencio da caminhada foi quebrado por Sakura, que tinha perguntas sobre o mundo fora da vila – Hmm Kakashi-sensei, o país da onda tem uma vila ninja também?

O jounin cantarolou um pouco – não, é caro manter uma vila ninja funcionando, o país da onda não tem dinheiro para isso.

– Kakashi-sensei! – Naruto chamou – Você acha que vamos encontrar algum ninja poderoso nessa missão?

– Eu duvido, uma missão de escolta simples assim, o máximo que vamos encontrar é alguns bandidos se achando samurais só porque tem uma espada – ele respondeu.

– Heh, vai ser fácil então!

– Cuidado para não morrer de medo, idiota – Sasuke provocou Naruto.

– O que?! Você vai ver quem vai morrer de medo, maldito!

– Ma ma, parem de brigar, quero passar da fronteira de Konoha com a audição boa ainda – Kakashi segurou ambos os genins e os separou.

Naruto bufou irritado, demorou apenas três horas pro Uchiha idiota o provocar. Ele logo recuperou seu humor, era, afinal, a primeira vez que ele viajava para fora da vila! Seu sorriso voltou com força renovada.

Enquanto andavam, algo dentro do genin loiro o fez hesitar por um segundo, ele olhou ao redor rapidamente, procurando algo fora do comum, não tinha ninguém nas matas ao redor da estrada, atrás deles não tinha nada, as poças de água na estrada estavam paradas calmamente, então o que estava fazendo-o se sentir tenso?

Kakashi percebeu as poças facilmente e examinou a reação de seus genins, Sasuke e Sakura não perceberam nada, embora Naruto estava olhando ao redor, procurando algo, um pouco mais satisfeito, o jounin decidiu elogiar Naruto depois do confronto.

“Olhe as poças.”

Naruto parou de andar e olhou fixamente pra as poças de água, seus companheiros de equipe notaram seu comportamento e olharam para ele com uma pergunta no olhar, Naruto franziu o cenho, ele não conseguia se lembrar de nenhuma chuva nos últimos dias para deixar poças de água dessa maneira.

Repentinamente, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, dois ninjas mascarados surgiram de dentro das poças e atacaram com grande velocidade, em menos de um segundo eles tinham prendido Kakashi-sensei com uma corrente de laminas. Com um puxão sólido de cada lado da corrente, o corpo do jounin caiu no chão em pedaços. Com os genins ainda em choque, os ninjas atacaram.

Sasuke se recuperou do choque e jogou uma shuriken na corrente, prendendo-a em uma árvore, uma kunai com força dentro do aro da shuriken reforçou o bloqueio.

– Droga! – os dois ninjas inimigos quebraram a corrente e atacaram com luvas de metal com garras afiadas nos dedos, Naruto viu a lamina se aproximando, ele não conseguia pensar, não conseguia se mover, então uma voz o obrigou a reagir.

“Abaixe-se e golpeie-o no estômago com toda sua força”.

Naruto fez exatamente o que a voz lhe disse, ele se abaixou, se esquivando do ataque, e aproveitou a guarda aberta do ninja para atingi-lo com força no estômago.

Seu golpe atingiu o ninja com força, fazendo-o se dobrar de dor, em um momento de inspiração, Naruto atacou com a mão esquerda, acertando um poderoso gancho no queixo do ninja, jogando-o para trás.

Kakashi então aparece e bate no pescoço dos dois ninjas, desacordando-os.

– Kakashi-sensei! – Sakura grita – como? – então ela se vira para onde estaria o corpo de seu sensei e vê apenas um toco de madeira partido em vários pedaços.

– Kawarimi, muito útil em certas ocasiões – o jounin responde – Sasuke, Naruto, parabéns, reagiram rápido e não deixaram o medo tomar conta, Sakura, você precisa estar preparada para tudo.

Kakashi amarrou os dois ninjas e pegou um pequeno livro do bolso – hmm os irmãos demônio da névoa oculta, recompensa de vinte e cinco mil yenes cada.

– Recompensa? – Sasuke perguntou.

– Sim, eles são ninjas que fugiram da vila da névoa e podem carregar segredos que poderiam ser usados por outras pessoas, então a vila emite uma recompensa por suas cabeças. Este – Kakashi disse apontando para o livro em suas mãos – é um livro bingo de Kiri, uma listagem com nomes, fotos quando tem, alguns dados sobre o ninja e a recompensa.

– O que vamos fazer com eles, Kakashi-sensei? – Naruto pergunta.

– Vou mandar uma mensagem para os ANBU da patrulha para recolhê-los e pegar as recompensas, acho justo dar a cada um de vocês a recompensa de um deles, foram vocês que os venceram.

Sasuke deu de ombros, com todo o dinheiro da sua família ele não precisava realmente da recompensa, mas era bom ser reconhecido.

– Yes! – Naruto gritou entusiasmado, esse foi seu primeiro combate bem sucedido fora da vila, sem falar no muito bem vindo premio.

– Agora, só precisamos saber de uma coisa – Kakashi se virou para Tazuna com um olhar entediado – Por que esses ninjas estão atrás de você, Tazuna-san? De acordo com o que foi me passado, essa era uma missão rank C, a presença de ninjas automaticamente eleva a missão para rank B

Tazuna deu um passo atrás com medo, e então suspirou pesadamente – meu país está em grave crise, anos atrás um homem chamado Gatou apareceu com sua empresa marítima, como vocês sabem a Onda é uma ilha, e ele facilmente tomou o controle de todo o comercio e colocou taxas absurdas para os moradores. Ele me quer morto porque eu estou construindo uma ponte para ligar a ilha ao continente, isso iria acabar com seu esquema de trafico de drogas e de grande taxação do comercio.

– Por que você não contratou ninjas para cuidar dele? – Sasuke perguntou.

Tazuna se sentou na grama e esfregou o rosto – Eu não tenho dinheiro para pagar uma missão assim...

Kakashi se levantou e limpou a poeira das calças – Bem, não podemos continuar uma missão assim, principalmente quando nosso time não está preparado para isso.

– O que? Nós vamos simplesmente voltar? – Naruto perguntou indignado, ao seu lado Sakura suspirou olhando tristemente para Tazuna – Não podemos fazer isso, Kakashi-sensei! E as pessoas na Onda? O que elas farão?!

– Nós não podemos seguir com a missão sem apoio. – Kakashi respondeu.

– Eu me recuso a abandonar essa missão! – Naruto gritou indignado.

– Concordo com o idiota, não podemos abandonar uma missão assim, seria uma falha terrível no nosso registro. – Sasuke acrescentou.

– Vocês querem mesmo continuar? – o jounin olhou para os dois com resignação.

– Sim! – ambos responderam ao mesmo tempo.

– E você, Sakura?

A menina se contorceu desconfortavelmente e olhou para as quatro pessoas à sua frente – eu acho... que é melhor continuarmos, não quero que uma mancha apareça nos nossos registros.

Kakashi suspirou e esfregou o rosto – Tudo bem, mas vou pedir apoio de Konoha. – para a surpresa dos três genins e do cliente, Kakashi fez alguns selos e bateu a mão no chão, uma pequena nuvem de fumaça explodiu e dela apareceu um cão da raça pug – olá Pakkun – o jounin cumprimentou.

– Ei Kakashi! O que você precisa? – o cão respondeu, para o espanto dos outros presentes.

Kakashi escreveu rapidamente em um pergaminho e o fechou, selando com um pequeno selo – leve isso ao Hokage, por favor.

– Ok! – Pakkun pegou o pergaminho e saiu correndo, desaparecendo rapidamente entre as arvores do local.

– Certo! Então vamos prosseguir a missão, fiquem em guarda pois não sabemos se há outros ninjas por aí.

Durante os próximos dois dias, os cinco caminharam em relativo silencio, mesmo o mais animado do grupo, Naruto, estava mais silencioso, o menino estava repassando em sua mente todo o confronto repetidamente, principalmente para tentar entender o que era aquela voz. Durante uma pausa para dormirem, o Uzumaki percebeu algo, e se a voz fosse a Kyuubi? Só esse pensamento o fez perder o sono, ele se sentou no saco de dormir e ficou olhando para a parede da pequena tenda que ele dividia com Sasuke. Mas, por mais assustado que ele poderia estar, ele estava curioso, se fosse realmente a Kyuubi, por que ela o tinha ajudado? Alem disso, existiria uma maneira dele falar com ela? Com esse pensamento, ele se acalmou e fechou os olhos, ele tinha ouvido algo como isso do Hokage, para encontrar sua força ele deveria olhar para dentro de si.

Foi exatamente o que ele fez, ele se concentrou em si mesmo, tentando encontrar a fonte daquela voz, ou seja, a Kyuubi. Ele sentiu uma leve brisa quente e abriu os olhos, ele se viu sentado em uma ravina que se estendia até o horizonte, plana com grama para todos os lados, o céu acima era alaranjado, como num fim de tarde, com as nuvens avermelhadas e espaçadas, em um ponto mais ao sul tinha uma densa e escura floresta, cercada por um muro de ouro enorme e um portão de ouro na frente. Naruto tinha certeza que ele não tinha se movido da barraca, então como ele poderia estar naquele lugar?

“Você está em sua mente agora, Naruto, essa é a representação dela.”

Naruto se virou rapidamente na direção de onde veio a voz da kyuubi, parado lá, olhando o horizonte como uma estátua, estava um homem adulto, alto, cabelos negros e barba rala, ele tinha um óculos de sol no rosto que lhe dava uma aparência séria e concentrada, suas roupas eram negras, tão negras como a noite, um sobretudo cobria seu corpo completamente, exceto a cabeça, a parte de baixo do sobretudo estava rasgada ou desfiada, suas roupas ondulavam junto de seu cabelo na brisa quente de fim de tarde.

Assustado, Naruto rastejou um pouco para longe ele – Kyuubi? – ele perguntou com temor.

O homem olhou para ele com decepção e magoa “Eu pensei que você teria percebido antes... eu não sou a Kyuubi, eu sou algo diferente, eu faço parte de você, diferente do espírito que está trancado dentro de seu corpo.”

Naruto se levantou lentamente, sem tirar os olhos dele – Quem é você?

“Eu sou sua força de vontade, sua sede de sangue, a parte de sua alma dedicada à batalha, seu protetor quando tudo mais falhar.” O homem olhou para Naruto com seriedade incalculável em seus olhos “Me diga, Naruto, você pode ouvir meu nome? Meu nome é ########” Naruto estava ouvindo atentamente, porém, quando ele disse seu nome, sua voz ficou distorcida e ele não entendeu nada.

– O que? Não entendi, qual o seu nome?! – ele perguntou com certa indignação, já não mais com medo da pessoa.

O homem suspirou com decepção, seu olhar fez Naruto se sentir mal, como se ele tivesse grande confiança no menino e tivesse sido provado errado “Você ainda não está pronto, ainda não pode controlar meu poder. Mas, mesmo que você não possa me entender, eu posso tentar te proteger de outra forma. Descanse, Naruto, quando você estiver pronto eu saberei.” Então, sem nenhum aviso, sua visão desbotou e ele acordou no dia seguinte como se tivesse ido dormir normalmente.

No dia seguinte ele continuou tentando entender o que tinha acontecido, quem era aquela pessoa? Ele era realmente era parte de si mesmo? Naruto piscou fora de seu devaneio quando percebeu uma nevoa densa se formando ao redor do grupo.

“Naruto! Abaixe-se!”

– Abaixem-se! – Kakashi gritou. Naruto já estava em movimento antes de Kakashi falar. Vindo de dentro da névoa, numa velocidade assustadora, uma espada enorme passou por cima deles e se fincou na arvore tão profundamente que quase a partiu em dois.

Os ninjas se levantaram e se juntaram ao redor do construtor, a nevoa se intensificou e uma voz veio dela – Vocês têm alguns genins afiados em sua vila, ninjas de Konoha. – os quatro se viraram na direção da arvore e viram um homem em pé sobre o cabo da espada fincada na arvore.

Kakashi estreitou os olhos, ele reconheceu imediatamente o ninja e um arrepio passou pelas suas costas – Momochi Zabuza, o demônio da nevoa oculta.

Zabuza olhou para o jounin e estreitou os olhos – Hatake Kakashi, o ninja copiador. Heh! Vejo que meu nome se estende até os abraçadores de arvores.

Kakashi sorriu levemente – assim como o meu parece ser ouvido mesmo entre os afogados. – Sem se virar para trás, o sensei diz aos genins – Protejam Tazuna, Zabuza não é um ninja que vocês podem ter esperança de enfrentar.

Zabuza pulou para o chão e arrancou a espada da arvore com um forte puxão, a arvore tremeu levemente e quase se partiu – não se preocupe, pirralhos, vocês nem vão perceber suas mortes. – então a nevoa fica mais e mais densa, até que os cinco mal podem ver um metro para frente.

Uma pesada onda de intenção assassina caiu sobre todos, fazendo os três genis e o civil tremerem de medo “Naruto, concentre-se, isso é apenas intimidação.”

Naruto fechou os olhos e respirou fundo, trazendo sua própria intenção assassina para combater a outra, o que foi um feito impressionante, principalmente pelo fato de, sem ele saber, o homem estava colocando sua própria intenção assassina junto.

– Você tem alguns alunos interessantes, Kakashi – a voz veio de todos os lados da névoa – é uma pena porém, terei que matá-los todos – dessa vez a voz veio do centro da formação.

“Naruto!” Naruto desembainhou a sua espada e atacou com um corte na altura do pescoço, ao mesmo tempo que Sasuke puxou uma kunai e esfaqueou o rim do ninja. Então Zabuza se desfez em água.

– Mizo Bunshin! – Sasuke disse.

Um assovio no ar avisou Naruto de um ataque eminente, ele levantou sua katana para bloquear o ataque, mas a força por trás do golpe de Zabuza o jogou longe – Naruto! – Kakashi gritou e atacou Zabuza com sua própria espada, as duas espadas se chocaram com força, criando uma explosão de ar que dissipou a névoa.

Zabuza grunhiu e pulou para longe deles – Inteligente, Kakashi, usando chakra de vento na lamina para expulsar a névoa. – do canto da estrada, Naruto ressurgiu com alguns arranhões, mancando um pouco, mas com a espada presa firmemente em seu punho.

Zabuza correu na direção de Naruto pretendendo matá-lo rapidamente, mas Kakashi aparece na frente e o chuta no meio do peito, jogando-o para trás até cair no rio que passava no local. O sensei olhou rapidamente para seus alunos, verificando suas condições, quando ele viu a espada de Naruto, seus olhos se alargaram levemente, mas então ele sorriu, parecia que o Naruto tinha mais segredos escondidos do que ele pensou.

Kakashi correu para atacar Zabuza antes dele se recuperar, mas chegou atrasado, antes dele desferir o golpe, a névoa caiu pesadamente sobre ele, fazendo-o errar o ataque.

– Você ficou impaciente, Kakashi – Zabuza disse de dentro da névoa – e isso vai te matar. Suiton, Suiryuudan no jutsu! (Estilo água, jutsu do dragão de água)

– Droga! – Kakashi tentou se desviar mas não conseguiu, o enorme dragão de água caiu em cima dele e o jogou para o fundo do lago, sem perder tempo, ele começou a nadar para cima, mas a água estava ficando mais densa à cada minuto, no meio da subida ele levantou seu Hitai-ate, revelando o Sharingan, seus olhos se arregalaram com a quantidade de chakra na água.

Sem opções, Kakashi embainhou a espada e entrou em posição de iaido, seu chakra fluiu para dentro da espada, fazendo-a vibrar com eletricidade – Konoha kenjutsu ougi – ele sussurrou para si mesmo – Kaminari no Mae! – (Kenjutsu secreto de Konoha, dança do relâmpago) a água ao seu redor explodiu para longe com a força do chakra, então ele desembainhou a espada cortando o espaço à sua frente, a onda de raios que se desprendeu da espada abriu todo o rio no meio e explodiu na superfície, dissipando a névoa e todo o chakra na água.

Zabuza sentiu Kakashi parar de nadar por um segundo, ele franziu o cenho tentando entender o que ele faria, então a agitação da água o avisou para sair de lá, no momento seguinte todo o rio explodiu com uma onda de um poderoso relâmpago azul, que subiu até os céus e desapareceu entre as nuvens. Impressionado, e também com receio, Zabuza decidiu agir antes que o outro ninja pudesse fazer algo parecido, com toda sua velocidade ele parou na frente de Kakashi e fez vários selos rapidamente.

Kakashi não conseguiu se recuperar a tempo de se desviar do próximo ataque – Suiton! Suirou no Jutsu! (estilo água, jutsu prisão de água) – a água subiu ao redor de Kakashi, prendendo-o dentro de uma esfera de água, a pressão e a densidade do chakra o impediram de se mover – Agora é só se livrar desses pirralhos. Suiton, Mizu Bunshin (estilo água, clone de água). – vinte clones de água surgiram e rapidamente atacaram Sasuke Naruto e Sakura.

– Sasuke! Sakura! – Naruto chamou enquanto corria na direção deles, os dois rapidamente entraram em formação na frente de Tazuna e se prepararam para o combate.

– Naruto! Sasuke! Sakura! Fujam! Protejam o cliente e saiam daqui! – Kakashi gritou por dentro da prisão.

– Kakashi-sensei? – Sakura chamou, com medo.

– Droga Kakashi-sensei! Não me diga para fugir agora! – Naruto gritou desesperado – nós não vamos abandoná-lo aqui!

– Sua lealdade é louvável, pirralhos, sendo assim, é melhor que morram juntos – Zabuza disse.

– Cale a boca! Sua aberração sem sobrancelhas! – Naruto andou para frente e posicionou sua espada em uma posição de combate.

– Naruto?! Onde você conseguiu essa espada?! – Sasuke perguntou sem entender nada.

– Sério?! Nessa situação você me faz essa pergunta?! Porra Sasuke, não me fode! Alem disso, nem eu sei! – então ele se desviou do ataque do primeiro clone e contra atacou, partindo-o no meio.

Sasuke rosnou e correu para o lado de Naruto e começou a atacar os clones junto dele.

Os clones fecharam o cerco sobre os dois e começaram à atacar, Naruto e Sasuke estavam em seu limite, se defendendo e contra atacando, Sakura estava fazendo o possível para lutar contra um clone e Kakashi estava desesperadamente tentando quebrar a prisão de água.

Um soco acertou Sasuke com força, fazendo-o perder a concentração, sua guarda caiu e os clones atacara, Naruto viu o ataque e correu para frente dele, bloqueando duas espadas de uma vez e sendo atingido outras três vezes – Droga! – ele engasgou com um pouco de sangue, um dos cortes o atingiu no pulmão.

“Por que você está hesitando? Por que você está com tanto medo? Você ainda não chamou meu nome”

Naruto, de repente, se viu novamente dentro da campina, de frente para o homem. A expressão dele era severa, uma expressão que Naruto estava bem acostumado a ver no rosto dos moradores da vila, mas de alguma forma a expressão não era dirigida a ele, ele não sabia como ele sabia, mas ele sabia que o homem estava descontente com a situação.

Do lado de fora, um poderoso pulso de chakra saiu do corpo de Naruto e empurrou os clones para longe, Zabuza e Kakashi tinham a visão de frente de seu rosto, seus olhos estavam vazios, como se não estivesse prestando atenção ao que estava acontecendo por fora, Kakashi reconheceu a expressão, ele também havia passado pela mesma situação alguns anos atrás, ele se inclinou para frente esperando ansiosamente.

“Preste atenção Naruto, a única coisa que está tapando seus ouvidos é seu medo, o inimigo está longe, isso é apenas uma técnica, ele é um só, então por que você teme?”

Os olhos do genin se viraram lentamente para os clones, que não se moviam pois podiam sentir que algo estava prestes à acontecer.

Sasuke se recuperou rapidamente, mas hesitou quando sentiu a tensão da situação, Naruto estava parado à sua frente e todos os clones estavam olhando diretamente para ele.

“Livre-se de seu medo. Olhe adiante. Vá em frente.” O ar ao redor de Naruto começou a vibrar, ele entrou em posição de combate, seu chakra flutuou violentamente para fora de seu corpo “Não pare de se mover.” A energia cresceu ainda mais “Será tarde demais se regredir” Naruto olhou para os clones, sua visão estava completamente clara agora, seu coração se acalmou “Você morrerá se hesitar” a espada começou a brilhar com poder “Grite meu nome!”

– Zangetsu! – Naruto gritou e uma onda de poder esmagadora explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review caso tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blades of the Leaf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.