Só Para Manter O Jeito escrita por iRibeiro


Capítulo 1
1º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bom, só uma pequena introdução de como está a vida agora. Aos poucos vou apresentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612186/chapter/1

Depois de toda a confusão causada por Gaia no verão passado, a melhor notícia que eu recebi foi de que voltaria a Nova York, e acompanhado de ninguém mais ninguém menos que Annabeth Chase, minha namorada. Quando penso em tudo o que passamos o termo namorada é pouco, ainda não encontrei a definição perfeita para nosso relacionamento, mas só de dizer que ela é minha já é o suficiente.

Estamos no último ano do Ensino Médio. Meu padrasto Paul, deu um jeito de me colocar na turma do último ano no colégio em que ele leciona. Sou feliz de não ter aula com ele, ainda sou muito disperso, seria constrangedor. No entanto, Annabeth não estuda no mesmo colégio que eu, ela está em um colégio para moças (pensando bem parece meio antiquado, mas foi assim que o pai dela pediu). Nos vemos todos os finais de semana, ela leva bem a sério os estudos, ou seja, meio de semana é estudo e fim de semana é Percy. A parte legal é que ela mora a poucas quadras do meu apartamento e as vezes faço alguma surpresa para ela, no início ela fica irritada, mas logo me dá um abraço e me chama para entrar. Descobri que ela ama Burger King, então é só chegar lá com uma coroa e algum hambúrguer com fritas.

O apartamento dela é simplesmente a cara dela, quase como se ela tivesse projetado cada cômodo, palavras da Annie. Ela foi bem sortuda quando encontrou, lembro do dia seus olhos brilharam quando entrou. E a vista é incrível, dá para ver a Ponte do Brooklyn, a noite é muito legal e ao entardecer tem um pôr do sol que já peguei a Annie admirando várias vezes.

Agora estamos na semana antes do Winter Break, estou aguardando ansiosamente essa pausa, sério estudar cansa. Fora que vou ter um tempo maior com a Annie e meus amigos, sim, eles vão vim para passar o Natal conosco. O apartamento da Annabeth vai abrigar a todos durante o período do Natal ao Ano Novo, será incrível rever todos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A postagem será frequente.
As notas de vocês são importantes também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Para Manter O Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.