Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 49
Férias


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE!
Quero pedir desculpas pela demora, eu tava totalmente sem tempo! Desculpem-me porque hj é dia do escritos, e eu não sei o q isso tem a ver.... Masokay.... Espero que gostem do caítulo, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/49

Um grande período de tempo

Querido Kurt Cobain,

Aconteceu muuuuuito coisa nesses ultimos tempos. adfnsihdgfbSDCJ Falando assim até parece que passaram anos e anos. Bom, aqui ta a lista das coisas que eu tenho que te contar:

1# A semana com minhas amigas;

2# A semana com a minha madrinha;

3# Números felizes;

E só. Vamos lá. Ahhh, como foi bom passar uma semana com aquelas doidas fizemos várias coisas. Fomos andar de bicicletas, mas não dessas normais, dessas que uma fica grudada na outra sabe? Nossa, foi muito legal! Outro dia fomos na Caverna do Diabo! Nossa, eu ja tinha ido lá umas 3 vezes, mas lá é muito lindo! É literalmente uma caverna, cheia de estalactites e essas coisas que eu demorei anos pra falar certo. Nossa, tem umas que parecem um elefante, outras parecem macacos, cavalos!! E no final da 'trilha' tem uma "marca" na parede que parece o próppio Diabo!! Eu e a Ju ficamos bobas, pra nós era tudo muito mágico, mas pra Luma, era tudo nossa imaginação. Depois de voltarmos da Caverna, fizemos uma trilha até uma cachoeira! Ela era muito linda. Também jogamos peteca, tenho que adimitir que nós não temos uma boa pontaria. E fizemos também guerra de beixigas d'agua! Aprendi a jogar 21, Buraco, Tranca... Já posso ir pra Las Vegas! Nossa, mentira, eu não gosto de jogar nenhum jogo de cartas, a não ser 21! Eu sou muito boa eu 21, sem brincadeira!

Depois de deixar as meninas em casa, no mesmo dia, eu fui pra casa da minha madrinha. Tipo, eu passei umas 6 horas só viajando de um lugar pra outro. Foda. Nós fizemos vários passeios. Fomos no parque da Mônica com a minha prima, fomos no Cinema ver Divertidamente (muuito fofo ♥ ), comemos no Outback, muuuuuuuuito bom, puta merda, a comida de lá é perfeita! Fizemos piquenique! E eu fiz minha mãe comprar um livro pra mim! AMÉM! Eu queria uns 3 mais ela disse que só ia levar 1! Então eu escolhi Doctor Who 12 Doutores 12 histórias. Eu to meio viciada* em Doctor Who. *Quando eu digo meio viciada eu quero dizer totalmente viciada.

Ah, enfim os números felizes. Eu tava vendo DW (só pra variar um pouco asdhfgqwhfasdf) e tinha um episódio que ele falava sobre números felizes, e eu fui procurar o que era. Eu não sei bem explicar, então eu vou fazer a conta pra ver se você entende alguma coisa.

72 = 49

42 + 92 = 97

92 + 72 = 130

12 + 32 + 02 = 10

12 + 02 = 1.

ou

4²+5²+9²+9²=203; 2²+0²+3²=13; 1²+3²=10; 1²+0²=1.

Entendeu? Não, tudo bem. Minta que entendeu e vamos continuar. Eu fui no mercado, e todo número que eu via eu fazia a conta pra ver se ele era um número feliz. Acho que é isso. Espero ter matado sua curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!