Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 14
Churrascos, filmes e lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Sim, chegamos aos meus dias atuais!!!! Talvez eu demore um pouco a partir daqui, mas não se preocupem. Beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/14

2 de Maio

Querido sr. Cobain,

Este dia dois de Maio é com certeza um dia pálido. Sol, escondido atrás das nuvens, como se estivesse com medo de sair e brilhar. O vento é gelado e cortante. Estou com uma calça jeans rasgada, blusa preta, moletom de Hogwarts. Tudo estava indo muito bem, realmente muito bem demais. Até que minha mãe fala que vamos para um churrasco. Odeio churrascos, razões:

1# Sou vegetariana;

2# Odeio a fumaça e o cheiro da fumaça;

3# Barulho, muito barulho;

3# Pessoas bêbadas;

4# Pessoas bêbadas dançando;

Acho que essas são ótimas razões pra eu não gostar de churrascos.

Minha mãe quer que eu troque de roupa, coitada, mal sabe ela que eu não vou trocar de roupa, apenas por meu all star, e pronto. Minha mãe está me olhando como se eu estivesse vestida igual a uma mendiga. Olha só quem fala! Não sou eu que uso blusas Made In Havaí. Sério, as blusas (todas) se resumem a estampas de coqueiros, pássaros, muitas cores misturadas, meio psicodélicas, largas, muito largas e por fim, são a coisa mais horrível que eu já vi em toda minha vida.

Okay, estamos eu, minha mãe e meu padrasto no carro. Estou com dor de cabeça, sem a mínima vontade de ir.

Faz umas duas horas que estou sentada no sofá escutando o pior tipo de música já inventada pelo ser humano. Funk. O pior nem é o funk nem a caixa de som estar no máximo e bem atrás de mim, o problema maior são as pessoas dançando. Fecho a porta e as janelas, não sou dona da casa, mas eu não sou obrigada à ficar escutando essas merdas.

Omg! Não OMG! OMG! OMG! OMG! assim melhorou. Acabou de ver um garoto com a blusa do AC ⚡ DC!!!!! Amém alguém decente nessa festa!!

Diálogo entre eu e minha mãe:

"- Filha, você não vai comer nada?

– Já comi a salada.

– Mas salada não enche barriga.

–Então vamos embora, e no caminho a gente para no Subway.

–Nós não vamos embora, e nem vamos parar no Subway. Você trate de comer mais alguma coisa e desfazer essa cara de burro empacado!

– Não! Não quero mais comer nada! Estou cansada daqui, quero ir embora! E foda-se se isso é coisa de criança, EU QUERO IR EMBORA. E como eu seu que você não está nem aí, vou ficar lá na sala, trancada, vendo qualquer merda que estiver passando na TV."

Fim do diálogo.

Estou chorando porque acabo de ver A Culpa é das Estrelas na TV. Okay, eu posso ser fria, anti-social, e sei lá mais o que. Mas puta merda, eu também choro. Eu lembro de quando minha amiga Alicia me forçou a ler o livro.

Flashback on ☁☁☁

–Você tem que ler esse livro, é ótimo!

–É romance? Não obrigada.

–Não é do jeito que você está pensando.

– É sim, eu aposto!

–Aposto 50 reais que você vai chorar, muito mas muito mesmo.

–Feito.

Flashback off ☁☁☁

Sim, chorei por 3 semanas!!! Sim 3 SEMANAS. EU NÃO QUERIA ACREDITAR. NÃO ERA POSSÍVEL.

Sim, meu querido Kurt. Chorei por três semanas, por causa daquele livro. Mas o pior mesmo, foi quando ela me levou na estréia desse filme. Eu chorava antes da hora, porque sabia o que ia acontecer. Nossa, eu saí do cinema com os olhos inchados de tanto chorar.

Notícia boa!!! Agora estou vendo Big Hero na minha linda caminha. São 2:18 AM. Boa noite para vocês, e AI PELAS BARBAS DE MERLIN, EU QUERO UM BAYMAX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Kurt Cobain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.