Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 12
Matt


Notas iniciais do capítulo

Matt era meu namorado.... Acho que isso já diz bastante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/12

23 de Abril

Querido Kurt,

Matt e eu namorados por um ano, mais ou menos. Eu o amava muito, e eu achava que ele me amava também. Pura ilusão. Esse foi um dos motivos dos meus cortes.

Por que não consigo esquece-lo? Por que não consigo parar de chorar? Por que toda vez que fecho os olhos, vejo ele? Por que não consigo odia-lo? Por que crio esperança de ve-lo outra vez? Por quê? Não faz sentido. Eu sinto como se precisasse dele. Eu sinto falta de alguma coisa. E eu acho que ele é 'alguma coisa'. Lembro da última vez que nos falamos ( wats) eu o maltratei tanto, falei coisas que eram mentiras, que eu realmente não sentia, menos a parte do ' está doendo em mim também' e a parte do 'é um apelido'. Acho que foram as únicas verdades. Me sinto tão culpada agora. E se eu o matei? E se ele se cortou pelo que eu disse? Eu não quero nem pensar nessas possibilidades. Kurt, sei que você não é a pessoa mais indicada para esse serviço, mas coloque juízo naquela cabecinha linda. Por favor. Não suportaria. Estou chorando agora, na cabine do banheiro da escola.

O único jeito que consegui para me acalmar foi falar com um amigo que ainda temos em comum. O Kaio, ele é meu melhor amigo, como um irmão. Falei com ele, conversamos e ele disse que não. Matt não está morto. Isso me aliviou um pouco.

Acabo de entrar no Insta, e a primeira foto é dele, do Matt. Me esqueci de deixar de seguir ele. Na foto, ele esta com o meu casaco. Começo a chorar, não quero que ninguém me veja assim, então vou direto para o banheiro. Esse local, onde fiz tantas merdas. Pego um lápis de olho e escevo no meu pulso esquerdo Stay e no direito Strong, igual a tattoo da Demi Lovato. Lembro da entrevista que elea deu, dizendo o porquê da tattoo e sobre ua história, como amo essa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stay Strong. Demi Diva ❤