31 Coisas que Rony não Deve Fazer escrita por Nany Prince


Capítulo 1
31 coisas que Rony não deve fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61212/chapter/1

Rony não deve:

 1- Fingir que está dormindo para tentar agarrar o Harry durante a noite.

2- Dizer que gostaria de ser Comensal só para poder ver a cobra de Voldemort.

3- Chamar a Luna de loira gostosa.

4- Chamar o Draco de loiro gostoso.

5- Fingir que está jogando milho quando Pansy Parkinson passar...

6- ... e depois perguntar se a galinha Pansy ainda está com fome.

7- Dizer que gostaria de ter sido selecionado para o Torneio Tribruxo só pra ficar perto do Cedrico.

8- Pegar a roupa de sua mãe para fazer shows no Cabaré Caldeirão Furado.

9- Perguntar à Dumbledore se não pode participar das "aulas particulares" junto com o Harry.

10- Dizer que gostaria de ser o Fred para pegar o Jorge.

11- Dizer que gostaria de ser o Jorge para pegar o Fred.

12- Fazer coro ao Harry quando este gritar: " O Cedrico virou um vampiro gostoso!".

13- Dizer que queria ser o Harry para ter o Sirius como padrinho.

14- Perguntar à Snape se ele quer um shampoo emprestado...

15- ... e depois dizer que seria melhor pegar o da Gina, porque ele parece mulher.

16- Perguntar à Rita Skeeter se ela não quer se trancar com ele no armário de vassouras.

17- Dizer à Tonks que ela deve esquecer o Lupin e ficar com ele.

18- Dizer à Lupin que ele deve esquecer a Tonks e ficar com ele.

19- Dizer que Lúcio Malfoy tem um caso com Voldemort...

20- ... e depois dizer, um pouco triste, que não é Voldemort.

21- Dizer que Belatriz é uma piriguete...

22- ... e depois acrescentar, um pouco triste, que a única pessoa que a Belatriz não pegou foi ele.

23- Dizer à Hermione que o dente dela parece de coelho...

24- ... e depois perguntar se ela quer uma cenoura.

25- Dizer que seu maior ídolo trouxa era Clodovil Hernandes.

26- Dar uma camisa do Telettubies de presente pro Snape. 27- Dar uma camisa do NXZero de presente pro Draco.

28- Dar uma camisa do Gandalf de presente pro Dumbledore...

29- ... e depois perguntar se eles são irmãos.

30- Dizer que gosta de Crepúsculo só porque o Edward aparece sem camisa.

 

Neville, Hermione e Gina levaram o pergaminho para o Salão Principal e o penduraram no quadro de avisos. Neville disse:

- Não acho que isso dê certo...

Hermione suspirou e disse:

- Tem de dar certo.

- RONALD WEASLEY!!!

Os três garotos se viraram rapidamente e viram Minerva McGonagall entrar furiosa no Salão. Rony, que eles não haviam visto, estava voando com sua vassoura, ao redor de uma grande faixa cor-de-rosa-choque com letras garrafais verdes:

"MINERVA MCGONAGALL: A VELHA COROCA E CHATA QUE TEM UM CASO COM VOCÊ-SABE-QUEM DARÁ UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA RONALD WEASLEY!"

Gina e Neville riram. Hermione molhou a pena no tinteiro em sua mão e escreveu no pergaminho:

 

31- Nunca, jamais, dizer que Minerva McGonagall é uma velha chata e coroca que tem um caso com Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic lixo, mas enfim u_u' Não tinha nada pra fazer, a não ser ficar olhando pro teto contando quantas moscas estavam voando em cima de mim, então um lampejo de criatividade me atingiu e eu escrevi... Ah, eu pus espaços entre as lições pra não ficar diferente das outras fics minhas desse tipo ç_ç
Mereço reviews? -q