A Bela Cabrita e as Recalcada. escrita por TsuNeko


Capítulo 4
Piranhapalipse


Notas iniciais do capítulo

Madonna Rainha Do Pop



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611936/chapter/4

A Bela Cabrita acordou lindamente após seu sono de beleza, apesar de ela não precisar, pois ela é líndha, ela foi até a cozinha de sua linda casa, e achou, um pepino, uma cenoura, e uma banana, e resolveu enfiar no cu das inimigas, então ela foi até o galinheiro,aonde she achou as vacas(leiteira e loka) e a Cadela no Cio, e enfiou os alimentos em você sabe a onde delas.

Quando de repente uma chuva de vomito magma caí do céu!E o galinheiro começa a pegar fogo, e a cabrita tenta salvar as galinhas, suas amigas porca rosada e a Dona coelha, porém telha pegando fogo iria acertar a dona cabrita!Mais ai chega o S-E-N-H-O-R- -P-A-T-O para salvar ela e a empurra para fora do galinheiro em chamas,e ele morre ali mesmo, a porca e a coelha caiem em lágrimas sem saber o que fazer, e a cabrita fica paralisada sem saber o que fazer, dona coelha puxa a cabrita mais não consegue tirar ela do lugar,quando ela começa a brilhar loucamente!Ela recebeu poderes de uma Bad Bitch!E então ela começa a fazer barreiras ante recalque, e não só isso!Ela também pode beijar seu ombro, e quando ela beija ele sai bombas lasers!

Então as 3 saem correndo que nem umas doentes e olham pra cima e veem, um enxame de piranhas voadoras, até mesmo a fantasiada de abóbora estava lá!E elas estavam vomitando magma ou cuspindo bolas de fogo na fazenda,no qual estava em chamas!As nossas Vadieroinas(Vadia + Heroínas) correm chorando sem saber o que saber,as perãnhás começam a perseguir elas mais a Dona Coelha e a Bela Cabrita unem seus poderes fazendo uma barreira e cegando as inimigas com o brilho conseguindo fazer as 3 fugir de lá a salvo.

Então as 3 vão até a floresta já que suas casas foram destruídas pelas recalcadas, e acham o lago milagroso, e lá a dona coelha e a porca rosada chorando de ódio, e a Bela Cabrita disse:

—Somos divas, a gente não perdeu migas, vamos arrombar elas inteirinhas,até elas nunca mais pensar em mais tocar em nossas amigas, vamos humilhar elas tanto que elas nem vão conseguir mais permanecer no ciclo!Essa vai ser a nossa vingança amores.

—Pode ser mais eu não quero sujar minhas roupas, e elas são nojentas também não quero ficar suja- Disse a Dona Coelha

—Arrasouuuuuuu nega, vamos lá, pelo pato garotas, vamos fazer essas rídícúlás pagarem por tudo que fizeram a gente, elas podem ter nos machucados, mais jamais iremos cair do salto beshas!

E elas assim, cheio de inspiração resolvem se vingar,mais antes a dona coelha viu um inseto na floresta e a fresca saiu gritando como se tivesse olhado no espelho e ter visto a roupa brega que ela estava usando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moral da história.
Tudo que as recalcadas jogam nas divas volta em dobro,em outras palavras, o recalque delas bate volta e perfura o cu delas arrombando geral.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Cabrita e as Recalcada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.