A Bela Cabrita e as Recalcada. escrita por TsuNeko


Capítulo 1
O Galinheiro infestado de recalque.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611936/chapter/1

Era uma vez,numa fazenda muito distante,aonde uma bela cabrita,vivia.Certo dia,a cabritinha começou a visitar um galinheiro,no qual tal cabrita fazia muito tempo que não visitava,quando voltou ela fez varias amizades,até conhecer o senhor pato,no qual o senhor pato se apaixona profundamente por ela,e começa a falar de seu doce e lindo amor por todo galinheiro,é claro, que vaca invejosa não gosto,por que ela é uma recalcada,e falou mal da cabrita para o senhor pato.

A cabrita leu um pedaço da conversa,com os comentários da Vaca Invejosa,e leu o seguinte.

–Mumu mumumu mumumumumu mumumumu!.Cabrita mumumu muuuuuuuuuuuuu, mumumu mumu mumum mumu, mumu mumumumumu.Pato mumu mumumu Cabrita.Mumumumumumumumuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Certo dia,o senhor pato estava conversando com cadela que estava no cio,a cabritinha não gostava da cadela,diferente das milhares de galinhas,então num lindo dia a cabrita fez um barraco com a cadela,e foi expulsa do galinheiro,e acredite se quiser,foi um tempo de paz para a cabrita.

A vaca com tanto odio no coração,após ver que o senhor pato ainda apaixondado,encheu o coração com sua fonte vital,que é a inveja,espalhou da cabrita um monte de fofoca para todas as galinhas,até mesmo pra uma das melhores amigas da cabrita a porca rosada,no qual ela e a cabrita cantavam "...Baby One More Time" juntas divando e expulsando as inimigas.

Até numa noite,aonde a cabrita resolveu voltar pro galinheiro,aonde ela percebeu o quanto estava falada,mesmo assim ela ainda consegui fazer uma grande amizade com a dona coelha,no qual é amiga dela até nos últimos dias,e a porca,sua melhor amiga,se apaixonou pelo pato,depois a cabrita some novamente e vai pra onde ela quiser.

A cabrita depois de um longo tempo,resolve voltar,ao galinheiro,aonde quando ela volta ela está 3x mais mal falada,e até mesmo sua amiga porca estava falando dela,o que fez ela chorar até chegar o conforto da coelha,sua nova melhor amiga,é claro que a vaca não perde tempo de falar,e continua,a chegar num momento que até o senhor pato,briga com a cabrita,dai a cabrita manda todo mundo se foder e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moral da bela história CUIDA DA PORRA SUA VIDA BABY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela Cabrita e as Recalcada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.