Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 7
Flashback (II)


Notas iniciais do capítulo

# Espero que gostem do cap. Não sou muito boa a escrever coisas românticas mas tentei.
P.S Viajei para Londres então é um pouco provavel que o cap saía atrasado.. Sorry Até lá baixo amoras#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/7

POV:TRIS
Tobias me levava até fora do prédio da audácia. Nunca tinha estado aqui de noite. As unicas luzes que iluminavam o telhado eram a luz da festa que decorria no prédio. Daqui em cima podia se ver muitas estrelas, coisa que eu nunca havia feito na abnegação, pois havia digamos "uma hora de recolher a casa" e isso era umas nove e meia da noite. Por momentos penso que poderíamos estar fazendo a mesma coisa num lugar mais seguro vestidos de cizendo (upsss referência). Perderia a emoção.
—Que pensas tu? - pergunta Tobias me puxando do meu mundo.
— Nada de especial. Coisas sem grande importância. -respondo.
— Tudo o que você pensa é importante para mim.
—Está numa onda de ser fofo? - pergunto com ironia. Ele sorri
— Eu? Não. Nunca. Vem- diz ele agarrando minha mão e me puxando para dentro do comboio em movimento.
—Onde vamos? -pergunto
— Vou te levar num sítio muito legal. Para a Cidade. Você já foi lá?
— Não, mas já ouvi falar. - Uma vez quando era menor minha mãe me pediu para ir à cidade comprar maçãs mas acabou desistindo da ideia. Mais tarde vim a saber que uma bomba explodira lá, que havia causado uma destruição horrível. Depois disso nunca mais se falou de nenhum mercado lá em casa.
— Há um predio meio abandonado. Eu adorava ir lá quando saía do inferno a que chamava amavelmente de casa. Uma vez até fiz amizade com um sem facção. - diz ele empolgado - Pula.
E eu pulo.

POV:Eric

A festa da última noite de "férias" é sempre a mesma coisa. Luzes piscar, música aos altos berros, álcool...
James e Liam olhavam toda As garotas que passavam por eles, isso era normal eu acho.
— Mike como é mesmo o nome dela? - pergunta Liam
— Não sei. Só sei o número do quarto - responde piscando o olho para nós dois.
—Tarado - digo sorrindo - Vocês aceitam uma cerveja?
—Só uma? - respondem os dois
Me lembro da primeira vez que a gente se conheceu. Os dois eram um ano mais novos. Eu estava fazendo o "cursinho" para ser instrutor e fiquei com eles e mais uns. Como instrutor secundário eu não podi mostrar que tinha qalquer tipo de relação com nenhum deles. No último dia a gente combinou de ir ao bar. Essas foram as primeiras palavras "Vocês querem uma cerveja" e a mesma resposta.
—Então como foi com a garota lá? - Pergunta James
—Que garota?
—Ahhhh... Aquela lá. - diz ele - Aquela que você estava a treinar.
— O que é que tem ela ?
— É gata.
— Você não pode dizer isso pra ele. Fica com ciúmes. - responde Liam sorridente.
—Eu não. Mas a "gata" tem namorado. E é o seu "melhor amigo" Quatro.
— Putz.
—Hhhhhaaaaahhhhaaahaaaa- ri Liam.

POV: TOBIAS
Ainda me lembro da primeira vez que a vi. Um dia antes da cerimônia de escolha, Marcus convidara a família Prior para vir jantar em nossa casa. Era o último dia do castigo por ter falado na hora do almoço. Minhas costas doíam, estava deitado de barriga para baixo quando ele entrou no quarto.
— Tobias, vai jantar agora. Tenho convidados e não quero que eles vejam a desgraça que tu és. - Marcus saí deixando a porta aberta.
Decido ficar no quarto. Não seria a primeira vez que ia para a cama sem comer. Fiquei deitado, até ouvir batidas na porta. Cautelosamente espreitei pela porta. Ninguém.
Avanço para as escadas. De lá conseguia ver a porta de entrada e alguma parte da cozinha. Família Prior.
Aparentam ser uma família perfeita... Mal sabia eu que dois anos mais tarde estaria a ouvir todos os podres. Família tradicional. Um homem, uma mulher e dois filhos. Uma garota loira de olhos castanhos que aparentava ter uns treze anos e parecia muito curiosa e revoltada com o mundo. Beatrice.
Um rapaz. Cabelo e olhos castanhos. Estava muito alegre. Obviamente não era todos os dias que o líder da abnegação recebia visitas.
Caleb.
E seus pais.
— Sr Eaton temos muito prazer em estar aqui presentes. -sorri Caleb
—Ora essa. Me chama de Marcus. - responde meu pai com um sorriso falso. Já tinha visto tudo. Ao sair das escadas tropeço em mim mesmo. Se não há pessoa mais desastrada.
— O que foi isso Sr. Eaton - pergunta a menina. Marcus bufa.
—Esse é meu filho. FILHO VEM PARA BAIXO POR UM MINUTO. Bem ele está na fase da rebeldia então qualquer coisa que ele diga peço desculpa.
Desço as escadas devagar. Num gostei de ser o centro das atenções não é agora que vou gostar. Beatrice é a primeira a falar.
— Olá. Meu nome é Beatrice e esse é meu irmão Caleb. Qual e seu nome?
— O nome dele é Louis. -responde Marcus olhando para mim com olhar que eu conhecia bem.
— Prazer Beatrice. Pai eu vou voltar para cima tenham uma bom jantar. -respondo correndo escada a cima.
Horas se passaram. Decidi ir à janela. Apanhar ar.
— Oi... Posso entrar?- pergunta uma voz fina.
—Pode. - cabelos loiros aparecem na porta. Ela trazia um tabuleiro com comida. - O que é isso?
— Comida ué. Voce nunca vi antes. - Que piada menina, para quem é?
— Para você. -responde -Seu pai mandou eu dar...
— Humm... Obrigado. - segue se um silêncio não estranho mas sim calmo.
— Posso fazer uma pergunta? - aceno sim com a cabeça. - Quantos anos cê tem?
— ... 16. Porque?
— Vou vai na cerimônia amanhã!? - pergunta ela espantada.
— Porque?
— Você só fala "porque"... Posso fazer outra pergunta?
— Se eu responder Não ,você vai embora? - pergunto esperançoso. Nunca gostei muito de pessoas.
— Não. Voce vai mudar.... ou ficar? - pergunta curiosa.
— Garota. Tem coisas que você ainda não tem a noção. Quando você tiver... me venha ver.
— Mas.....
— BEATRICE !!!! VAMOS EMBORA - chama provavelmente o pai dela.
— Adeus Beatrice.
— Adeus Louis. Boa sorte amanhã. ----#----#----#----#----#----#----#----#----#-
Fazia ja um tempo que estavamos caminhando. Tris olhava em volta como se nunca tivesse visto a prédios e estrelas.
— Chegamos. Agora é só subir umas quantas escadas e estamos lá.
— você quer me levar? É que eu estou cansada. -diz ela
— Não. Você é gorda. Tem que fazer exercício. -respondo sorrindo.
— Gorda é sua mãe Tobias. - responde meio fazendo birra.
Eu só consigo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Nao perca o próximo cap.....

Kkkkkkkk Socorro não tou conseguindo escrever coisa com coisa (nem cenas românticas) que que eu faço?? Eu sei que eu troquei um pouquinho a história original mas ei?! É uma fanfic... Se voces n gostarem do rumo da história me digam okay? E se vocês gostarem digam tambem. Kkkkkk. Até ao próximo cap amorassssssss!! #



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.