Facebook das Creepypastas escrita por EliminatorVenom


Capítulo 7
Capítulo 6: A volta dos que não foram


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, tudo bem? :D
Esse capítulo retrata a volta do Jeff ao Facebook, porque ele voltou e mais algumas postagens.
E só para notar, não tenho NADA contra shipps de JeffXSlender e JeffXJane. Simplesmente fiz uma pequena paródia retratando os sentimentos de algumas creepypastas notáveis sobre esse aspecto.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611820/chapter/7

[BATE-PAPO – Jane & Sally]

Jane: Bem... O plano não foi como esperávamos.

Sally: A tia Nina ficou de castigo...

Jane: Psé. :(

Sally: Mas o Jeff voltou?

Jane: N sei. Vou ver...

Herobrine: SURPRISE, MODAFOCAS!

Jane: AHHHH, ALMA DOS INFERNOS. VC NÃO TAVA DE CASTIGO?!

Sally: Tio Morto-vivo! :D

Herobrine: 1) Não, eu não posso ficar de castigo, pois eu sou o senhor da internet E não faço parte da Mansão. 2) Oi Sally.

Jane: Como assim, não faz parte da mansão?! Você é uma das Creepypastas mais poderosas e famosas que conheço!

Sally: Como vai? :3

Herobrine: Eu vou bem, Sally.

Herobrine: E respondendo á sua pergunta, Jane, eu realmente sou uma Creepypasta. E eu realmente sou fodástico. Mas consigo provar facilmente que não faço parte da mansão.

Jane: Prove.

Herobrine: Em todos esses anos de procura, eu nunca sequer vi a menção do meu nome nas fanfics de merda da Mansão! Mesmo com tantos os ships bizarros como os de Slender & the Rake e Slender & Jeff, até hoje eu não encontrei UM ÚNICO ship meu!

Jane: ... MASOQ?!

Jane: PQP. ISSO TÁ ERRADO. EM VÁRIOS NÍVEIS.

Herobrine: Sim! Isso tá muito errado! Nunca vi um único ship meu com ninguém até hj!

Jane: COMO ASSIM, JEFF E SLENDER?!

Jane: O SLENDER TEM SEXO, POR ACASO?

Sally: Uau.

Jane: E COMO ASSIM, ESSES SERES HUMANOS SABEM A EXISTÊNCIA DA MANSÃO?!

Herobrine: É realmente interessante, pois a Mansão jamais foi citada na história de qualquer Creepypasta. A verdade, é que ela foi criação de duas Creepypastas insanamente poderosas: Mr. Creepypasta e Zalgo.

Herobrine: O Zalgo representa a insanidade, e aproveitando-se disso, ele cooperou com o Mr. Creepypasta para manipular os sentimentos dos humanos e da mentalidade das pessoas para criar este lugar, e ao alterar a realidade, o tornou um universo alternativo.

Jane: Hm...

Sally: N entendi.

Jane: Em suma, quer dizer que a Mansão Creepypasta é fruto da imaginação de adolescentes românticos?

Herobrine: É issae.

Jane: Q droga.

Sally: Espera aí, o q quer dizer fanfics?

Herobrine: Histórias de fãs.

Sally: Então o tio Jeff tem fãs?

Herobrine: S. E muitas.

Sally: Pq?

Herobrine: Sei lá. Nunca entendi pq tem gente que se apaixona por psicopatas, com sorrisos cortados á faca, pele ressecada...

Sally: Deixa eu ver umas dessas fanfics.

Herobrine: Tá.

(O Herobrine manda link de várias fanfics)

Sally: Legal!

Jane: PERA AE.

Jane: Q PORRA É ESSA?!

Herobrine: Oq?

Sally: Tia Jane, você não precisa usar o porra! Não precisa chamar a atenção de ngm!

Jane: COMO ASSIM, EU E O JEFF JUNTOS?!

Jane: EU ODEIO ELE!

Herobrine: Você acha que os humanos se importam com isso?

Jane: ... Detesto os fãs do Jeff. E os meus também.

Herobrine: Eu também os detesto. Nunca escreveram uma só fic minha!

Jane: HEROBRINE!

Herobrine: Tá bom, parei.

(...)

Jeff the Killer criou uma conta.

8 pessoas curtiram isto.

BEN, Herobrine, Nina, Sally, SCP-106, Sonic.EXE, Red S!3v3n e Splendorman curtiram isto.

[COMENTÁRIOS]

Nina: ALELUIA! O MEU AMOR VOLTOU! S2 (Splendorman, Jane the Killer e Sally curtiram isto)

Herobrine: Eu mudei o status do seu Facebook para “relacionamento sério”, tá bom? ;) (Nina the Killer e Splendorman curtiram isto)

BEN: Uai, voltou para o Facebook, cumpadi?

Jeff: S.

Splendorman: Então quer dizer que a briga foi inútil.

Jeff: ... Sim.

BEN: Pq?

Jeff: Te chamo no chat.

Splendorman: Imagino por que voltou...

Sonic.EXE: Eu axo que já sei. Se for isso... Porra Nina, tu pegou pesado.

Nina: Pq?

Sonic.EXE: Tortura mental, física e espiritual tá td bem, mas a virilha de um cara é vacilo. (Todos curtiram isto)

Nina: Aiai... Não fiz nada.

Sonic.EXE: Aham, sei.

(...)

[BATE PAPO]

BEN: Tá, conta ae, pq voltou?

Jeff: ... Mano, vc já foi torturado?

BEN: Claro. PQ?

Jeff: Pois é. Foi por isso q eu voltei.

BEN: O que a Nina fez?

Jeff: ... Vibradores e novela das 7:00...

BEN: NÃO CONTINUA, PELAMORDEDEUS.

(...)

(Eyeless Jack tentou postar uma coisa mas não conseguiu porque era cego)

(...)

Sonic.EXE postou uma foto:

Na foto, o céu está vermelho-escuro, salpicado de nuvens negras. O solo de metal cinzento, frio e opaco estava sujo de sangue. Espetos de madeira se elevavam do solo, onde corpos pendiam, seus olhos revirados e sem vida.

Legenda: “Brincando de jogos olímpicos com os meus amigos”.

3 Pessoas curtiram isto – Herobrine, Red St3v3n e Eyeless Jack curtiram isto.

[COMENTÁRIOS]

Silver: Pqp, tem um cara lá na esquerda que tá com uma lança na bunda, mano. Vacilo issae. (Jeff, BEN e Jane curtiram isto)

Sonic.EXE: Silver, porque você prestou atenção logo nisso? (Herobrine, BEN, Jane e Jeff curtiram isto)

BEN: AHEUAHEAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEA (Sonic.EXE curtiu isto)

Jeff: Se ferrou, cumpadi (Sonic.EXE curtiu isto)

Silver: VSF.

Eyeless Jack: Desculpa ae, ainda to me acostumando usar o PC... Curti sem querer.

(Eyeless Jack descurtiu esta postagem)

Herobrine: Jogos olímpicos?

Herobrine: Como assim?

Sonic.EXE: Bem, eu estava sendo o arremessador de varas.

Sonic.EXE: E o problema é que tenho a mira muito ruim. (Herobrine e Red curtiram isto)

Sonic.EXE: E deu nisso.

Herobrine: Arremessador meio bosta, né?

Sonic.EXE: Psé.

Red St3v3n: Mira digna do Jack. (Herobrine, BEN, Jeff, Sonic.EXE e Jane curtiram isto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Comentem! ^^