Facebook das Creepypastas escrita por EliminatorVenom


Capítulo 1
Introdução - Criação de contas.


Notas iniciais do capítulo

Eaí pessoal, tudo bem com vocês?
Essa nova fanfic aqui é para compensar a minha falta de compromisso nesses últimos meses... Enfim, espero qeu gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611820/chapter/1

Nina “Nina the Killer” criou uma conta.

Sally “Sally a Suja” criou uma conta.

(BATE PAPO)

Nina: Gostei disso aqui. Vamos chamar os outros!

Sally: Então tá...

(20 minutos depois...)

Jeffrey Woods “Jeff the Killer” criou uma conta.

Herobrine Persson criou uma conta.

BEN Drowned criou uma conta.

Slender Man criou uma conta.

Slender Man: Olá pessoal. Alguém me faça o favor de explicar o que é isto?

Herobrine: Isto é uma merda.

Jeff: Na boa, pra q fazer uma rede social quando se pode fazer coisa melhor na net? Tipo procurar o endereço de pessoas para matar.

Nina: Isso é uma rede social que chamam de Facebook, ou de Face!

Slender Man: ... Isso soou meio... Irônico.

Nina: Pq?

Slender Man: Eu não tenho rosto. E, sabe, você disse que o apelido desta “rede” é Face...

Herobrine: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jeff: QUE PIADA BOSTA.

Sally: Nina, o que eh merda?

Nina: Desculpa tio.

Slender Man: Tudo bem. E Jeff, eu não estava fazendo uma piada. Estou sério.

Nina: Sally, merda é uma palavra feia que serve para xingar.

Sally: Então, quem o tio morto-vivo ta xingando?

BEN: KKKKKKKKKKKKK MORRI COM ESSE TIO MORTO-VIVO.

Herobrine: Cala a boca, elfo anão afogado possuído.

Jeff: Tantos apelidos, vou até inventar um.

Nina: Ngm n.

Sally: Ué, então porque o tio morto-vivo falou merda?

BEN: VSF JEFF.

Jeff: Mais um apelido pro BEN: Bactéria com cirrose.

BEN: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO CULPA DA SALLY.

Jane Arkensaw “Jane the Killer” criou uma conta.

Jack Nyras “Eyeless Jack” criou uma conta.

Jane: Oi povin. Demorei pra entrar pq o Jack não conseguia enxergar o PC. Na verdade, ele mal conseguia digitar. Tive que ajudar ele (e-e).

Sally: Pobre tio Jack...

Herobrine: Um cego usando o Face. Isso é novidade.

Jeff: Nem me fale.

Jane: O coitado tá cutucando as costas do Rake, achando que tá apertando os botões... euri (E.E).

Herobrine: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jeff: KKKKKKKKKKKKK PORRA JACK! KKKKKKKKKKKK

Sally: O que significa porra, Nina?

Nina: Eh tipo palavra feia.

Sally: Tipo merda?

Nina: Tipo isso.

Herobrine: Só que porra dá uma ênfase... Tipo VAI SE DANAR PORRA!

Sally: Tendi.

BEN: Dá pra saber o futuro das Creepypastas so de olhar as conversa...

Slender Man: Não acredito que estão ensinando isso para a menina.

Herobrine: Pode acreditar.

Nina: Será útil no futuro.

Eyeless Jack: putaria.com/trepas_intensas/suruba_multipla_geral

Jeff: AIAI JACK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N SABIA QUE VC GOSTAVA DESSE TIPO DE COISA!

Nina: MDS

Slender Man: ... Mal criei uma conta e já estou me arrependendo.

Herobrine: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BEN: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jane: o.o’

Sally: Que site eh esse?

Nina: Nd n.

Herobrine: O paraíso.

Jane: HEROBRINE! CALA A BOCA!

Herobrine: Que foi?

Eyeless Jack: Opa desculpa ai é q confundi os botões dnv.

BEN: Confundiu o “O” e o “I” com Ctrl e V? >:)

Zalgo criou uma conta.

The Rake criou uma conta.

SCP-106 “The Old Man” criou uma conta.

Zalgo: Detesto tentar digitar. Se eu distrair, eu corrompo meu teclado com o meu vírus e... DE NOVO NÃO!

The Rake: 6T6Y78789F9GET7H2RHI0JU9-23URIJFWEF.

Jane: ???

Jeff: Perae, vou sair rapidin, checar uma coias.

Jeff: *coisa.

Jane: Vai e volta nunca mais.

The Rake: GHAYEGAYUGRURALFWEKLMNO 4786472354FEWGS

Nina: Acho q o Rake pegou a doença da vaca louca.

SCP-106: Ou foi possuído pelo capirotz.

(Jeff sai, e depois de uns 20 segundos, volta)

Jeff: Eu escutei um som ali, e quando fui checar, vi o Rake batendo a cabeça no teclado, e depois mordendo.

Nina: Isso explica muita coisa...

SCP-106: Zalgo, eu te entendo. Eu toco na merda do teclado e ele enferruja. PQP, chega dar raiva.

Sally: Vou sair. Um minutinho.

(Sally sai)

(VIDA REAL)

A Sally andou pelos corredores sombrios da mansão Creepypasta, após sair de seu quarto. Seu vestido rosa esfrangalhado se agitava enquanto andava em direção do quarto do Silver.

O mármore negro ecoava com os seus passos, e as paredes de ébano, apesar de velhas e desgastadas, ainda assim eram bastante fortes.

Os cabelos castanhos encaracolados de Sally caíram sobre os seus ombros, quando ela parou e bateu polidamente na porta do quarto de Silver.

Após uns vinte segundos, Silver veio e atendeu a porta, abrindo-a com um dos Pokémon amaldiçoados que tinha. Ele não tinha braços para poder abrir a porta, tristemente para ele.

Os seus olhos negros, providos de íris vermelhas e pupila negra entraram em choque com os olhos verdes inocentes de Sally. Silver a analisou, arqueando uma sobrancelha. Não era comum que a Sally fosse visitá-lo.

- O que deseja? – Silver perguntou mais ou menos surpreso pela presença da menina.

- Quero um daqueles disquetes que você tem, tio Silvs! – Disse Sally alegremente.

- Não posso agora! Estou ocupado editando-os...

E então, com uma voz inumanamente grossa, a Sally latiu:

- ANDA LOGO PORRA!

Silver tomou um susto, e resolveu buscar o disquete, quieto. Ele entregou o disquete para Sally, que parecia tão normal quanto ela normalmente estava (O que não era muito, pois ela carregava uma faca de cozinha para onde ela ia e, bem, ela sempre estava suja de sangue e terra). A Sally agradeceu, na mais límpida das vozes:

- Valeu, tio!

- Mas não danifique...

- CALA A BOCA PORRA! – Latiu a Sally novamente, e Silver se aquietou e voltou para o quarto, fechando a porta após entrar. Logo após isso, a Sally deu um risinho.

- Funciona mesmo, esse negócio de ênfase! – Então ela voltou ao seu quarto, aos pulinhos.

(Sally voltou ao Facebook)

Jeff: E aí, o q foi fazer?

Sally: Testar o negócio de ênfase que o porra tem! E dá certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixe o seu comentário e favorite, pois ajuda muito mesmo na minha moral!

Adiós, galera!