Um Novo Começo escrita por MaddieSinger


Capítulo 3
Pena Que o Tempo Passa Rápido...


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :* Ponham Sugar para tocar, aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611764/chapter/3

I'm hurting baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh baby, cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste
Sugar
Yes please
...

–Maxon! uma ilha.. e só pra gente? MEU DEUS! eu te amo, eu te amo, eu te amo! é o melhor presente que já ganhei na minha vida, meu amor! - eu olhava maravilhada para frente. O mar, a casa, a areia branquinha... Tá legal, eu não sei em que parte do planeta fui parar, ficamos 6 horas no avião e gastamos duas horas de carro para chegar aqui, mas quem se importa? Meus sonhos estão sendo realizados, nós estamos felizes e é isso que importa!
– Meri, você gostou mesmo? venha, vamos para casa nos deitar um pouco, você deve estar exausta e..
– Deitar? DEITAR, Maxon? tá louco? vamos comer e colocar roupa de banho, porque nós dois vamos tomar sol e cair na água!
– Meu deus.. essa mulher é uma máquina!
– eu ouvi isso! - gritei, já correndo em direção à casa, que mais era uma mansão.
–Hey, America, eu vou ter que levar as malas sozinhos? E sobrou para o Maxon..

...

– Ai, Meri, cuidado, tá queimando - Maxon reclamou, enquanto eu passava cuidadosamente um pouco de loção pós sol nele.
–Bem que eu te avisei Max, para passar protetor solar, mas você não me escuta, agora está todo assado e estamos só no primeiro de 14 dias! - eu tentei, mas não consegui ficar brava com ele, muito menos segurar o riso. - Hahaha está parecendo um pimentão, todo vermelho!
–Não mais que seus cabelos - ele rebateu, pegando uma mecha dos meus cabelos ruivos - além do mais, eu já disse o quanto amo essa cor do seu cabelo? Espero que nossos cinco filhos nasçam todos assim, ruivos, como a mãe.
– CINCO? - me assustei, mas depois não aguentei e ri - vai me matar desse jeito! como vamos trabalhar tanto e ainda ter tempo pra trocar fraldas?
– Meri, quero compensar o fato de ser filho único... - ele fez aquela cara de gatinho de botas do Shrek - Pelo menos três?
– Tudo que você quiser, meu amor. Mas agora, precisamos organizar nossas vidas, que estão de cabeça para baixo.
– America Singer, que tal praticarmos agora, para no dia que tivermos que fazer nossos bebês já estivermos bem experts?
– Ai ai ai, Max! você é uma piada. - O beijei antes que ele retrucasse, e ele logo soltou um gemido. Não de prazer, mas de dor, pois a pele estava queimando com os meus toques, por causa do sol. Mas isso não impediu que nós fossemos ao paraíso, juntos, pela segunda vez.

...

–Pena que o tempo passa tãoo rápido.. - Maxon choramingou ao meu ouvido. Já era dia de ir embora, passaram-se exatos 14 dias que havíamos chegado. Estávamos nus e abraçados, olhando pela janela que nos mostrava uma lua cheia maravilhosa. - Nosso voo sai as 6 da manhã em ponto Meri, então temos de juntar nossas coisas e ficarmos prontos.
– Tudo bem, mas antes, só mais um beijinho.. - Nos beijamos e fomos tomar um banho. logo após, começamos a organizar as roupas , que estavam jogadas pela casa toda! como somos desorganizados, meu deus. Não tínhamos muitos empregados na casa,(quisemos ficar mais À sós) e os que tínhamos estavam dormindo, então o trabalho "duro" ficou todo para gente. - Sabe, Max, nem acredito que já temos que ir embora desse paraíso...
– É, Meri, tudo que é bom dura pouco.. e além do mais, temos que organizar nossa vida em Illéa, a nossa coroação Oficial já é depois de amanhã, e temos que decidir como vai ficar a questão das castas e ....
–Shiii - pus meus dedos delicadamente sobre os lábios dele - Não comece a falar dessas coisas agora, por favor. Temos uma vida toda para pensar sobre essas questões, o que eu mais quero agora é aproveitar o resto dessa viagem maravilhosa..
– Que tal uma caminhada à luz da lua na praia? você topa? - ele estendeu a mão para mim
– Claro, meu amor - peguei a mão dele com força, e juntos fomos para a praia, aproveitar o tempo que nos resta no paraíso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí gente.. vou ver se posto o quarto capítulo hoje também... deixem a opinião de vocês aí, é muito importante para mim!