Assistindo Como Treinar o seu Dragão 2 escrita por HeloiseC, Mad Girl


Capítulo 12
Os Novos Alphas


Notas iniciais do capítulo

B: ~suspira~ Acabou gente! último capítulo.
H: T-T Vida injusta...
B: Eu sei, primeira fanfic que eu acabo mas enfim...
H: É isso, falaremos com vocês na notas finais!
B: É, até lá!
H: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611711/chapter/12

A Bestaimplacável, impaciente, cospe gelo no lugar onde Perna de Peixe estava escondido.

–Eu to vivo! -Grita.

–Que pena... – Resmungou Melequento.

***

Soluço respira fundo antes de por o plano em ação. Ele estava na frente de Banguela com Drago montado nele.

–É difícil livrar-se de você. Eu admito - Fala Drago.

–Banguela? -Chama Soluço ignorando Drago mais uma vez - Sou eu, amigão, sou eu. Eu to bem aqui, amigão. Volta pra mim.

Os vikings olharam atentamente e em expectativa para a tela.

Drago ri da sua tentativa falha.

–Ele não pertence mais a você - Fala - Ele pertence ao alfa. Mas por favor, ó grande treinador de dragões, tente levá-lo. Ele não vai errar uma segunda vez.

–Nossa, quanta confiança. – Comentou Cabeça-Dura recebendo vários olhares dos vikings. – Ok! Estou quieto!

–Não foi culpa sua. Eles forçaram você a fazer isso - Continua, esticando a mão para tocar seu focinho, Banguela balança a cabeça - Você nunca machucaria ele. Você nunca me machucaria.

Banguela cutuca Soluço que dá um pequeno sorriso e acaricia a cabeça de seu dragão.

–Como consegue fazer isso? - Pergunta Drago.

–Por favor, você é meu melhor amigo, Banguela. Meu melhor amigo.

Banguela volta ao normal e Soluço comemora:

–Boa, Banguela! É isso aí! Eu to aqui!

–É! – Comemora o Salão inteiro.

–Chega - Berra Drago batendo a lança no Banguela, mas o mesmo morde e o joga de cima de suas costas.

–Ae Banguela! – Exclama Soluço sorrindo imensamente.

O fúria da noite, que não sabe voar sozinho, cai. E Soluço pula do dragão bebe, caindo junto.

–Aguenta aí - Ele chega mais perto - Quase lá, Banguela, quase lá.

–Vai, vai, vai, vai, vai... – Resmunga Astrid.

Ele o alcança e puxa as rédeas para cima. Evitando, assim, cair na água.

–Isso! – Comemora Astrid em voz baixa, mas Soluço escutou e sorriu.

–A gente precisa que esses dois se separem -Soluço fala.

O alfa o segue cuspindo gelo, mas eles voam atrás de uma montanha. Soluço pega um pedaço de pano vermelho.

–O que você vai fazer com um pedaço de pano? – Questionou Cabeça-Quente.

–Você tem que bloquear ele, Banguela. Você confia em mim, amigo? - Ele estende a faixa para o dragão e rugi como se estivesse assentindo e Soluço o venda - A gente consegue. Você e eu, como um só.

Stoico sorri com o vínculo forte se seu filho e seu dragão.

Soluço ajeita a cauda do Banguela.

–É isso, agora a gente vai tentar mais uma vez.

–Mais uma vez? – Questionou Perna-de-Peixe.

Eles saem de trás da montanha e vão em direção ao alfa passando por cima dos cavaleiros de dragões.

–Pega eles, lindão - Grita Astrid. (Em dublado pq eu acho mais engraçado. Tentei não rir escrevendo isso)

–Lindão, ein Astrid? – Brinca Cabeça-Dura rindo com sua irmã e com o resto dos vikings. Astrid cora e se encolhe no banco.

–Vá pegá-los - Inventiva Valka.

–Controle ele! - Manda Drago. E a Bestaimplacável tenta mas Soluço tampa as orelhas de Banguela.

–Ignora, Banguela.

–Vai! – Grita um viking em incentivo.

–Detenha ele!

–AGORA!

Ele trava a cauda de Banguela no mesmo tempo que o Alfa tenta congelá-los, e então Banguela voa por cima da fera. Drago, achando de eles se renderam, ri, mas para ao perceber que Soluço não estava mais montado no Fúria da Noite.

–Mas o que...

Ele vira e vê Soluço vindo em sua direção com o Dragão Voador mas ele desvia mas Soluço solta gás de Zipperarrepiante e saliva de Pesadelo Monstruoso causando uma explosão onde Drago estava o fazendo cair no chão com a lança fincada.

–Esse é meu garoto! – Comemora Stoico. Soluço sorri com o orgulho de seu pai.

Soluço, que ainda estava voando, percebe que estava indo em direção da cauda da BestaImplacável.

–De novo não - Resmunga e grita - Banguela, é agora ou nunca!

Banguela "aciona" os seus redirecionadores duplos e voa em direção ao moreno e o pega, Soluço o monta desviando pra cima da cauda.

–Vamos lá Soluço! – Gritam os vikings em incentivo.

–Segura - Pede Soluço e eles conseguem desviar - É, conseguimos!

–Uhuuuuu!

Eles pousam e Drago estava quase pegando novamente a lança quando Soluço joga sua espada de fogo fincando perto de sua lança, impedindo Drago de realizar tal ação.

–Sua pontaria melhorou muito. – Comentou Bocão.

–Segura ele aí, Banguela - Manda Soluço - Agora, acabou.

Mas a BestaImplacável estava atrás do moreno e isso Drago não deixou passar despercebido.

–Oh não. – Respirou o Salão.

–Você acha?

O alfa cospe gelo mas Banguela se põe na frente, congelando os dois. Valka desse do dragão bebe e fica batendo no gelo gritando "Não"s.

–Não... – Soltou Astrid com os olhos aguados junto com Stoico.

Mas o gelo começa a ficar azul, e Valka, percebendo isso, se afasta. O bloco explode e um garoto e um dragão negro brilhando num tom azul rujindo aparece, o Banguela olha para o Soluço e o mesmo assente para o amigo.

–Isso é impressionante! Preciso adicionar no Livro dos Draões! – Disse Perna-de-Peixe.

–Sério? Você pensa nisso agora? – Pergunta Melequento.

Banguela pula em um espinho de gelo e ruge para a BestaImplacável, que faz o mesmo de volta.

–Ele ta desafiando o alfa - Percebe Soluço.

–Para te proteger - Completa Valka.

Soluço sorri grande para Banguela que devolve com seu sorrio banguela. (oxe, isso é esquisito)

Banguela começa a jogar explosões de plasma no focinho do alfa. O alfa quebra o espinho onde Banguela estava mas ele pousa em outro e continua a jogar.

Os dragões acordam do transe e vão para o lado do Fúria da Noite.

–Não! - Berra Drago subindo na BestaImplacável - Resista! Lute! Qual é o seu problema?

–Ele tem você como mestre. – Respondeu Cabeça-Dura.

Mas já era, todos os dragões ja tinham lido para o outro lado. Soluço monta no Banguela e sobe em outro espinho.

–Entendeu, agora? - Ele aponta para os dragões voando em cima dele - Isso é que é ganhar a lealdade de um dragão. Isso termina agora!

–Nunca! Vamos! - Grita Drago.

–Desiste logo! – Reclamou Cabeça-Quente.

À BestaImplacável se prepara para cuspir mas Banguela lança uma explosão de plasma e os outros dragões o seguem, fazendo a mesma coisa, em direção ao dragão.

–Lute! - Grita Drago se escondendo atrás de um dos espinhos da pele da Besta.

O dragão se levanta em duas patas mas Banguela joga outra explosão em direção ao chifre da Besta, o quebrando.

–Uou. Os dragões juntos podem derrotar até o maior deles. – Disse Perna-de-Peixe.

Banguela rosna em direção a Besta.

–O alfa protege a todos - Soluço fala.

A BestaImplacável se joga no mar, levando Drago junto. Vikings comemoram a vitória. Soluço olha para a água e volta para o chão. Os dragões pousam também e se curvam ao redor do Banguela, o nomeando "Alpha".

–Isso quer dizer que... – Começou Bocão.

–Que o Banguela é o novo alpha! – Completou Soluço rindo.

Banguela se achando ruji para o céu e os outros seguem o seu exemplo, ele se vira para o seu cavaleiro que diz acariciando seu focinho:

–Nunca paro de me impressionar com você, amigão - Eles colam suas testas - Obrigado.

Banguela começa a lamber Soluço que caí no chão.

Todos riram, inclusive Soluço e Banguela.

–Banguela! Você sabe que isso mancha!

Todos os seus cavaleiros abraçam seus dragões, Soluço olha em direção a Astrid que faz a mesma coisa.

–Tempestade! - Grita ela abraçando sua Nadder Mortal.

Astrid risca a cabeça de Tempestade sorrindo.

Assim como Astrid, Bocão abraça o seu.

–Me dá um abraço, Resmungão! - Ele abre os braços mas seu dragão deita em cima dele.

Alguns abafaram suas risadas.

Soluço ri assistindo essa cena.

–Quem é minha princesinha? - Pergunta Perna de Peixe indo em direção a Cabeça-Quente junto com Melequento, mas eles passam direto abraçando seus dragões se se posicionavam atrás da mesma.

–Parecem que desistiram da Cabeça-Quente. – Comentou Soluço.

–ISSO! – Comemoraram Perna-de-Peixe, Melequento e Cabeça-Dura.

–Eu sou toda do Eret! – Exclamou Cabeça-Quente.

Ela abraça a sua cabeça do seu ZipperArrepiante.

–Ah, Vômito! -Ele empurra a outra cabeça que era de seu irmão - Você não!

–Isso! Ele é meu dragão! – Disse Cabeça-Dura.

–Gente, é o mesmo dragão. – Resmungou Perna-de-Peixe.

Soluço acaricia o focinho do Quebra-Miolos.

–Olha - Fala Eret se aproximando - Você conseguiu domar aquele dragão com maestria. Daria um bom caçador.

Quebra-Miolos esfrega seu focinho no braço do Eret.

–O Quebra-Miolos vai precisar de alguém pra cuidar dele agora - Observa Soluço.

–Eu? -Pergunta e Soluço assente - Seria uma honra.

–Hã... tudo bem com isso pai? – Perguntou Soluço.

–claro que sim filho. – Sorriu Stoico.

Valka se aproxima de Soluço pegando suas mãos.

–Seu pai, estaria tão orgulho quanto eu agora.

–E estou mesmo. – Disse Stoico fazendo Soluço sorrir agradecido.

–Obrigado. Eu to muito feliz que você ta aqui, mãe.

–E aqui eu ficarei - Fala se afastando percebendo a chegada da Astrid.

–Hora do show! – Exclamou Cabeça-Quente e Cabeça-Dura.

–Viu? - Fala tocando no peitoral do Soluço - Eu te disse que tava aqui - Ela aperta o botão que aciona o seu redirecionador. Ela ri e Soluço finge uma risada.

Os vikings riem.

–O que tem de engraçado nisso? – Perguntou Soluço.

–Ha ha, você fez isso de novo, cheia de gracinha - Ele puxa sua cintura - E você vem aqui - Ele aproxima sua boca da dela, se beijando.

–Hummmmm! – Disse os vikings. Astrid fugiu um pouco de Soluço, mas ele ergueu seu queixo com uma mão e a beijou.

Houve assovios e uma onda de “aww”s vindas dos vikings.

–Haha! – Comemorou Stoico.

–Chega de beijo! – Reclamou Melequentose levantando para separa-los, mas foi impedido por mim e Bea que bloqueamos seu caminho. Bea segurava uma arma e eu uma espada.

–Nem pense nisso. – Dissemos nós duas.

Bocão vendo isso tampa os olhos de uma criança que estava assistindo a cena.

Soluço e Astrid se afastaram corados porém sorrindo um para o outro.

–Agora posso morrer em paz. – Disse eu para Bea que assentiu.

Quando eles se separam. Gothi o chama e convida a se ajoelhar, o moreno faz o gesto. Ela esfrega a mão nas cinzas que haviam por perto, esfrega na mão e faz um símbolo na testa de Soluço, o símbolo do líder.

Soluço olha desconfortável para a tela. Ele ainda estava nervoso em ser líder.

Ele se levanta e Bocão se aproxima.

–O líder voltou pra casa! -Anuncia Bocão.

Vários viking celebram e começam a gritar "Vida longa ao nosso líder!".

Muitos comemoram alto.

***

Um Terror Terrível tenta pegar uma ovelha mas não consegue pelo seu peso. Mas aparece um dragão pegando ela.

Os Cabeças começam a brigar por ela mas na briga eles soltam sem querer, passando a ovelha para o Perna de Peixe, mas Melequento pega nesse trajeto.

Ele manda um beijinho e joga em sua cesta.

–Acho que ainda gostam dela. – Gemeu Cabeça-Dura.

–Chega de ciúmes moleque! – Exclamou um viking.

"Esta é Berk.

Um pouco surrada, maltratada e coberta de gelo. Mas é o nosso lar, a nossa casa."

Soluço está ajudando na construção junto com Banguela e olha para a estátua de seu pai que alguns vikings estavam trabalhando.

Stoico olha com orgulho para seu filho.

"Aqueles que nos atacaram são cruéis e loucos. Mas aqueles que os deteram, são mais ainda"

Astrid passa com a Tempestade perto de Soluço chamando sua atenção.

Soluço sorri e segura a mão de Astrid.

"Nós podemos ser poucos em número. Mas nós defendemos uma coisa muito mais dos que aqueles que se opõe a nós"

Astrid passa perto da ferraria e dá um "tchauzinho" para Valka, que retribui.

–Acho que a Astrid irá se dar bem com Valka. – Comentou Bocão para Stoico que assentiu sorrindo.

"Nós somos a voz da paz. E pouco a pouco, nós vamos mudar esse mundo"

Bocão aciona a catapulta, lançando a ovelha negra no céu. Tempestade se prepara para pegar mas um Fúria da Noite a pega antes dela.

–Hey! – Reclama Astrid, porém sorria.

"Mas sabe, nós temos algo que eles não tem"

Soluço marca o ponto, jogando a ovelha em sua cesta.

–Ele colocou na cesta da Astrid! – Comentou um viking do fundo.

"Claro, eles têm exércitos, têm armadas"

"Mas nós temos os nossos dragões"

Palmas e gritos encheram o Grande Salão por um minuto.

–Acabou? – Perguntou Melequento.

–Acabou. – Assentiu Beatriz suspirando.

–E agora? – Perguntou Stoico.

–Teremos que apagar a memória de vocês. – Respondi a eles.

–Mas por que? – Perna-de-Peixe nos olhou confuso.

–Se não vocês podem mudar o futuro. – Explicou Beatriz.

–E não podemos arriscar isso. – Completei. – Mas depois disso acontecer de verdade, vocês irão se lembrar de tudo.

Todos assentiram.

–Iremos ver vocês duas de novo? – Perguntou Astrid ainda de mãos dadas com Soluço. Eu e Beatriz sorrimos.

–Antes que imaginam. – Responde Bea. Nós duas tiramos óculos escuros de nossos bolsos e os colocamos.

–Agora, se pudessem olhar em direção á essa coisa em minha mão... – Eu disse levantando uma maquininha para o alto. Todos olharam para ela e eu apertei um botão que fez um grande fleche de luz. –Vocês estavam jantando aqui no Grande Salão.

–Quando um bando de Terror Terríveis fez um grande tumulto. – Completou Bea. Olhei para ela que assentiu. Estralamos os dedos, desaparecemos do Grande Salão. Surgimos na frente de um computador em um quarto da nossa época.

–Veremos vocês em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: To bem triste e feliz ao mesmo tempo.
H: Eu também...
B: Bom, mas ainda vamos fazer uma fanfic só que ao contrário. Os personagens do 2º assistindo o 1º filme.
H: Fiquem atentos!
B: Acharam que iam se livrar da gente tão fácil assim?
H: Kkkk Estaremos escrevendo com mais uma integrante: Sófis Block!
B: BEM VINDA!
H: Você terá que passar por um ritual, mas sossega, não dói... só um pouquinho.
B: Muahahahahahaha
H: ~falta de assunto~
B: Para os semideuses de plantão: Só eu comparo o Soluço e a Astrid com o Percy e a Annabeth?
H: Nós já discutimos sobre isso e achamos muitas semelhanças.
B: Eu fiz somente uma sinopse da história que estava trabalhando mas ainda preciso se detalhes para a fanfic, então esperem. Bom, é isso, até mais!
H: Até logo!
H e B: A continuação já está postada!! "Como treinar o Seu Dragão"
Link: https://fanfiction.com.br/historia/666989/Assistindo_Como_Treinar_Seu_Dragao/