Filha da Noite e do céu escrita por LayL


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é o epílogo (ava, é memo?)... só para saberem como ficou nossa Luana....
Tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611645/chapter/25

Era Ano Novo. Todos estavam na praia do Acampamento, rindo e se divertindo. Demorou bastante tempo, mas conseguimos mudar meu nome para Luana Grace. Jason é meu irmão... e padrasto. O que é muito complicado.

— Hey, Lu! Já vai começar! - chamou Annie.

Me levantei sorrindo e corri até o meio deles. Leo, Calipso, Jason, Thalia, Nico, Hazel, Frank, Reyna, Piper, Percy e Annabeth estavam ali. Eu estava usando um vestido branco esvoaçante e uma coroa de rosas brancas na cabeça. Nem pergunte.

— Dez... Nove... Oito... - todos começaram a contar.

Contei junto, sorrindo com meus amigos que agora eram minha família. Fazia cinco meses que eu não via John... Estava preocupada com ele, mas agora não era hora de pensar nisso.

— Sete... Seis... Cinco... - contamos todos juntos.

— Quatro... Três... Dois... Um! FELIZ ANO NOVO! - todos dos dois Acampamentos gritaram.

Saímos correndo para o mar. Pulei minhas sete ondinhas e começamos a jogar água um nos outros. Percy trapaceou e fez uma onda enorme encharcar todo mundo. Não conseguia parar de rir. Depois sentamos na praia em volta de uma fogueira enorme e os filhos de Apolo começaram a cantar. Estava a maior festa. Até eu sentir um toque que fez ondas elétricas percorrerem meu corpo. Virei para encarar e meu coração deu vários pulos. Ele me puxou para fora da multidão até um canto afastado. Ficamos em silêncio por um tempo.

— Então... você é apenas semideusa. - John falou.

Tapei a boca dele com um beijo. Aquele idiota! Tinha sumido por cinco meses e chega como se não fosse nada. O beijo foi intenso mas girei seu braço puxando ele para cima de mim. Ele caiu com força na arei e dei um chute naquela parte. Ele gritou de dor.

— Seu idiota... - falei com a respiração cortada. - Se me abandonar de novo... Juro pelo Rio Estige que...

Ele começou a rir e me puxou para cima dele. A comoção de sentimentos foi embora e eu só queria ficar ali. Para sempre.

— Considere-me avisado... - ele falou. - Mas não foi por querer. Meu pai estava na minha cola.

Abracei ele e uma lágrima teimosa escapou. Levantei e puxei ele pela mão de volta para festa. Não ia mais deixar ele escapar, mesmo que queira.

— Olha só quem apareceu... Deixou a Lu preocupada todo esse tempo. - falou Jason.

Dei um soco nele de brincadeira.

— Eu não tive escolha. Meu pai estava na minha cola e tive que me esconder por uns tempos. - John falou.

— Como padrasto dela e irmão dela... Só aviso para não machuca-la. Ou vai se ver com a gente. - Jason disse dando uma de durão e todos concordaram.

Ri daquilo e logo todos também. Me senti extremamente bem por ele ser aceito aqui. Ele parecia fácil de se enturmar. Logo todos deixaram o assunto de lado e começaram a cantar. A noite foi ótima. De novo me senti viva mais uma vez. Com John me abraçando pela cintura e todos os meus amigos rindo e conversando.

Esqueci de comentar que a Barbie achou uma namorada? Pois é finalmente ele desencalhou. Reyna também, depois de muito sofrer encontrou um mortal, assim como Afrodite havia dito, e se apaixonou. Mas ele não estava aqui. Nico, bem... Fiquei um pouco surpresa ao descobrir que meu melhor amigo era gay, mas apoiei ele com Will. O garoto tem sorte. E eu? Estava completamente feliz com John.

Me virei para ele e o beijei. Escutei vários "UUUUH" da plateia, mas não liguei. Aos poucos todos foram dormir. Minha vida mais uma vez deu uma revira-volta, mas desta vez eu ia seguir em frente. Com John para me ajudar.

— Amo você... - sussurrei sorrindo.

— Eu também te amo, Luana. - ele falou me encarando com aqueles olhos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse povo, é o fim. Espero que gostem. Beijos de Nutella e comentem!!!! O ultimo capitulo também!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da Noite e do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.